Postado 10/12/2008 às 16:01 12/10, 2008 Caros colegas, Aqui estão minhas fotos durante o ano de 2008. Ressalto que pratico musculação há uns 2 anos com intervalos eventuais não maiores que 1 mês parado, já fiz uso de esteróides há muitos anos atrás(era mais jovem e como todo jovem, imediatista!) Hoje procuro manter a boa forma apenas me atentando a alimentação de 3 em 3 horas e uma quantidade necessária de proteínas, não sou um fanático, muito menos enorme, mas, sou prova viva que uma boa alimentação pode influenciar. Peço opiniões aqueles que, como eu, procuram além de boa forma física, saúde e bem estar. E o que eu tenho visto, são alguns jovens que almejam ser mister Olympia, e acham que se entupindo de esteróides chegarão lá, ledo engano! Em todos os fóruns que frequento vejo que o espaço destinado às drogas é sempre mais movimentado que o de nutrição e exercícios, muito triste! Medidas: Braço: 40,5 simétricos coxa: 63,5 simetricas tórax: 113 último BF: 14%(JANEIRO DE 2008) Acredito estar agora entre 10 e 12% As fotos: [img"][/img"] Opiniões são muito bem vindas, críticas com embasamento técnico científico também.
Postado 16/12/2008 às 15:07 12/16, 2008 cara tu tá certo, muitas pessoa querem resultados imediatos e recorrem a anobolizantes esteroides, é uma pena! mas, tu ta rumo certo cara, é importante determinação e paciencia, continue assim, boa alimentação, treino, descanso e sem o uso de esteroides. abraços!!!
Postado 16/12/2008 às 16:37 12/16, 2008 Tu ja esta com um corpo bacana cara, continua assim Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 16/12/2008 às 17:14 12/16, 2008 otimos resultados!! é isso aí vamos ver se melhoro com a alimentação mais balanceada agora parabens!
Postado 16/12/2008 às 20:13 12/16, 2008 Autor Caros colegas, Muito obrigado pelas palavras de incentivo. Elas são muito importantantes, de umas semanas pra cá venho "descuidando" um pouco da alimentação(mas tentando manter pelo menos a PROTEÍNA, e pouca gordura e doces...) e treinando mais intensamente ainda... Postarei em breve mais resultados... Novamente agradeço pela força!
Postado 16/12/2008 às 21:08 12/16, 2008 bons ganhos. agr eh so manter c qzer, ou treinar + ainda c qzer crescer +! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 24/12/2008 às 04:06 12/24, 2008 bons ganhos! e essa sua foto ai do perfil , foi quando que tirou?? ela ta bem melhor que qualquer uma das outras auhauhau
Postado 24/12/2008 às 10:03 12/24, 2008 Bons ganhos.. agora é com vc.. definir mais ou ganhar mais... eu partiria pra definição.. talvez ganhar um pouco mais de perna seria interessante... mas meus parabéns.. ta com um corpo foda ³³ "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 25/12/2008 às 00:32 12/25, 2008 Autor Bons ganhos.. agora é com vc.. definir mais ou ganhar mais... eu partiria pra definição.. talvez ganhar um pouco mais de perna seria interessante... mas meus parabéns.. ta com um corpo foda ³³ Rapaz, eu tô bem satisfeito com a coxa, tenho conseguido sempre mantê-la proporcional, hoje estou com 65 e 41 de panturrilha... Mas quanto a definição acho que vou partir por essa linha mas agora com as festas e o verão vai ficar só pras férias de julho...risos!
Postado 25/12/2008 às 00:34 12/25, 2008 Autor bons ganhos! e essa sua foto ai do perfil , foi quando que tirou?? ela ta bem melhor que qualquer uma das outras auhauhau Afoto ficou boa mesmo, acho que foi em julho ou agosto... Mas com certeza a maior qualidade se restringiu a foto...risos! Valeu
Postado 25/12/2008 às 16:50 12/25, 2008 Autor Galera novas fotos!!!! O que foi foi, muito rala nesse ano... Próximo ano melhorar cada vez mais!!!! Chegamos a dezembro quem se esforçou o ano inteiro agora já estamos em cima da hora para pegar aquela praia sem culpa...risos!!!! [img"] [/img"] Bom verão a todos, dos gigantes aos que começaram agora... nada é melhor do que o tempo ,senhores...
Postado 25/12/2008 às 17:27 12/25, 2008 Galera novas fotos!!!! O que foi foi, muito rala nesse ano... Próximo ano melhorar cada vez mais!!!! Chegamos a dezembro quem se esforçou o ano inteiro agora já estamos em cima da hora para pegar aquela praia sem culpa...risos!!!! [img"] [/img"] Bom verão a todos, dos gigantes aos que começaram agora... nada é melhor do que o tempo ,senhores... Realmente teve bons resultados cara E até que enfim alguem butou foto das pernas, galera so bota da parte superior... Daria uma ênfase a mais no peitoral... E em relação as pernas, fica mais atento você me parece ter uma boa genética para elas...... Abraço e bons ganhos Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 25/12/2008 às 22:16 12/25, 2008 Autor Realmente teve bons resultados cara E até que enfim alguem butou foto das pernas, galera so bota da parte superior... Daria uma ênfase a mais no peitoral...[/color]E em relação as pernas, fica mais atento você me parece ter uma boa genética para elas...... Abraço e bons ganhos Rapaz, é você pode ter razão, realmente sempre gostei muito de treinar costas... mas também não achei um jeito legal de tirar uma foto do peitoral! Obrigado pela dica, me esforçar no ano que vem por aí!
Postado 26/12/2008 às 16:03 12/26, 2008 pow ae ta bem legal , parebéns ae mano ... voltei a malhar a 2 meses da algum tempo posto minhas fotos aki pra galera avaliar, to arrumando a Diera e suplementaçao ...
Postado 26/12/2008 às 16:23 12/26, 2008 Autor pow ae ta bem legal , parebéns ae mano ... voltei a malhar a 2 meses da algum tempo posto minhas fotos aki pra galera avaliar, to arrumando a Diera e suplementaçao ... É isso aí só não esquece de tirar fotos do seu antes, que aí agente tem uma melhor noção dos seus ganhos!
Postado 28/12/2008 às 17:03 12/28, 2008 Legal os ganhos Da uma ênfase no peitoral e no trapézio que vai ficar bem legal.
Postado 28/12/2008 às 23:48 12/28, 2008 Autor Legal os ganhos Da uma ênfase no peitoral e no trapézio que vai ficar bem legal. Boa, agora só ano que vem...risos...
Postado 29/12/2008 às 00:01 12/29, 2008 Realmente, pegar pesado peito e ombro... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Crie uma conta ou entre para comentar