Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bora Marcar Um Airsoft? (Curitiba)


Vasthor

Posts Recomendados

Vc é de PG né?

tem uma meia duzia aqui do tópico, que até se empolga.

até me propuz a organizar, mas tinha que ter no minimo 10x10 pra dar graça.

de qualquer forma, vamos tentar algo assim: quem tiver interesse e disponibilidade, vá copiando os nomes que já estão na lista e adicione o seu abaixo do ultimo...

entre parenteses vote sobre ter churrasco. se não tiver interessado no churrasco não precisa escrever nada.

Enorme lista:

He-man

Mokuro

Vasthor (churrasco)

[seu nick aqui]

Os que ja foram adicionados podem editar...

obs.: o churrasco é lá mesmo no Area 51. só não sei como é a cerveja lá.. quando fui não tomei.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

putz, mó mancada... nem vi seu avatar...

mas de qualquer forma, trocar uma idéia, dar umas zuadas depois com os que estiverem com mais ematomas, vale a pena.

ou então da até pra sair pra outro lugar... e deixar o churrasco de lado.

tem umas choperias, bares e pubs bem bacanas...

vão ser longas horas de risada... desde o primeiro tiro, até o ultimo gole de cerveja... garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Supermoderador

Já que desenterraram o tópico, é bom citar que eles divulgaram em um site de compras coletivas só que não cumpriram seus compromissos em atender os telefonemas de quem queria agendar.

Falo porque fui um dos prejudicados. Marquei com amigos (eu ainda não tinha perfil aqui) e os cupons chegaram a vencer o prazo, de tanto que ligamos e nada de atenderem, nem responderam às outras formas de contato que tentamos fazer :grrr:.

Resultado: reclamamos na página de compras coletivas do Face e fomos reembolsados pela dor de cabeça.

Será que melhoraram o atendimento agora? :rolleyes_anim:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa airsoft por aqui tambem?

Eu morava em Curitiba e fazia parte do Time CTA - divisão Vipers

jogamos ja no Area 51, mas agora dizer que lá é o maior campo de airsoft do mundo é um certo exagero

concerteza existem lugares gigantes para a pratica do esporte nesse mundão afora...

Mas enfim quem tiver interesse eu recomendo, é um esporte muito massa, agora que moro aqui em Pato Branco

pratico muito pouco, mas ainda espero voltar a jogar diretão... VALE MUITO A PENA...

quem tiver interesse em trocar ideias e tals so me enviar um MP, estou desatualizado sobre airsoft, mas conheço muita coisa, sou da

velha guarda do airsoft no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...