Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bora Marcar Um Airsoft? (Curitiba)


Vasthor

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aqui na minha cidade tbm nao tem airsoft, mais eu tenho uma pistola e proteções, uns amigos meus tbm tem, Aí é só vc monta um time, ir numa construção abandonada ( por exemplo) e ser feliz jogando =D

Dá tambem pra montar um time de airsoft e se inscreve nos eventos que tem no brasil, mais dae já nem sei mt como funciona...

Editado por dlr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=O, to pirado aki no pc vendo os vídeos, uaehuaehaeuhaehae

No airsoft tem granada d fumaça e td mais, bem melhor q paintball

http://www.airsoftnobrasil.com.br/2011/10/video-hd-jogo-de-airsoft-na-inglaterra.html

nos 5:45, o kra joga a granada... e os kras metem bala nos kras q tão altos longe, entao a distancia do tiro é grande =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, não conhecia também... parece legal

EU VOU, POSSO? :D

Quer dizer... Se meus planos derem certo, vou ficar um tempo morando em Curitiba

hehe, eu sabia que vc não tinha frescura pra essas coisas...

Apesar de eu ser de ctba, não posso garantir nada nesse fim de ano, ando bastante sem tempo até em fds

Quem sabe vc arranja ai umas horinhas...

Já que o @Vasthor flou em ematoma:

Será que dói?

Aqui tem mais:

http://www.airsoftno...r-armas-de.html

Esses tiros são de muito perto... Ja levei tiro de espingarda de airsoft na panturrilha. Mal doeu, quem dirá entrar na pele.

E esses caras que andam com boca aberta da nisso mesmo, perde dente e tudo mais ueahaeuhae...

Esse game da uma sensassão muito realista (quando não tem aqueles biquinhos laranjas nas armas).

Sempre joguei por conta, emprestando a pistola de um amigo lá em SC, nunca paguei pra jogar. Vamos ver agora em time grande como me saio...

O foda é que é muito facil me acertar, sorte que tem umas paredes ali no Area 51.

Então galera... pode ser nos dias 26, 27 (de novembro) ou no outro final de semana, dias 3 ou 4 (dezembro)?

Se sim, ja vamos reservando pra não ficar sem data esse ano.

O pagamento é feio direto na conta do area 51 (pra não dar confusão) ou no dia mesmo.

se quiserem uma data mais adiantada melhor ainda!

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja levei tiro de espingarda de airsoft na panturrilha. Mal doeu, quem dirá entrar na pele.

Tipo, depende a FPS da arma....

Por exemplo, espingardas são NORMALMENTE armas SPRING( fracas, normalmente nem são usadas nos jogos).

Dai temos as elétricas (AEG) e as a gás (GBB), que são BEMMM MAIS FORTES, teve 1 vez até q tava jogando com uns amigos, e eu tava com um casaco tipo uma NAPA ASSIM, uahauehauehae as bolinhas furavam td o casaco =X

Aqui tem uma explicação massa:

http://www.airsoftnobrasil.com.br/2011/08/o-que-e-aeg-gbb-e-spring.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...