Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida 1.m.r

Supapo

Posts Recomendados

Postado

Comprei 1Mr Formula NOVA (sem 1,3dmaa), mas tem uma loja aqui que tem o 1mr antigo(Com 1,3 dmaa) Sera que vale a pena eu trocar ?

Postado

Vc vai na zona e pede um abraço?

Pré treino tem que ter estimulante,se não tiver beba café.

Só eu acho que esse zé pilintra só fala merda?

pqp

Postado

"PRÉ-TREINO TEM QUE TER ESTIMULANTES"

Como se o 1mr mesmo sem o 1,3 DMAA não ia ter nenhum estimulantes.

E você generalizou, como se estivesse falando que nenhum sem o 1,3 DMAA não prestasse. O QUE NÃO É O CASO.

Agr chega, não quero tomar ban. Abraços.

Agora, ao dono do tópico.

Cara, eu sinceramente não sei te falar qual é melhor, sem ou com, porque eu já vi pré-treinos sem o 1,3 DMAA dar de 10x0 em outros que contém a substancia. Acho que você deveria pensar o que é melhor pra você, se realmente está disposto a tentar a substancia sem estudos e tal, por aí vai.

Postado

eu tomei o com dmm, achei bom, o sem eu não experimentei, mas um amigo meu mando e curtiu... mas depende até do teu corpo, se tu já tomou outro n.o, qual sua sensibilidade com estimulantes?

• Supermoderador
Postado

Em questão de Desempenho, qual o melhor ? 1,3 dmaa é mais forte né ?

De certa forma sim, com o 1,3D seria mais forte e possivelmente mais desempenho

MAS não esqueca que depende tb do teu organismo, se vc ja tomou 1,3d antes e se deu bem (nenhum crash, etc) então talvez vc va gostar sim do 1mr velho

Postado (editado)

Putz, pelo que estão falando PW COM 1,3D é mais potente do que os SEM 1,3D, certo ?

Estou tomando Jack3D (que possui 1,3D), mesmo assim após 4 dias PAROU o efeito :ohno02:

No primeiro dia (1 scoop) deu um efeito fraco (provavelmente psicologico), no 3º dia aumentei pra 1,5 scoop, dai sim fez umj efeito legal, mas a partir do 4º dia não sinto MAIS NADA...

Estou tomando 2scoops, hoje vou aumentar pra 3 pra ver no que dá (ps : treino a 10 meses, tenho 1,67 e 60kg com 8% BF)

Será que se eu tomar 3 scoops vai dar algum colateral ?

Bom, peço desculpas ao criador do tópico, mas as respostas podem acabar te ajundando tambem rsrs.

ps : não deve ser falso, pois comprei importado (eu ervas)

Editado por roxloljapa
Postado

Putz, pelo que estão falando PW COM 1,3D é mais potente do que os SEM 1,3D, certo ?

Estou tomando Jack3D (que possui 1,3D), mesmo assim após 4 dias PAROU o efeito :ohno02:

No primeiro dia (1 scoop) deu um efeito fraco (provavelmente psicologico), no 3º dia aumentei pra 1,5 scoop, dai sim fez umj efeito legal, mas a partir do 4º dia não sinto MAIS NADA...

Estou tomando 2scoops, hoje vou aumentar pra 3 pra ver no que dá (ps : treino a 10 meses, tenho 1,67 e 60kg com 8% BF)

Bom, peço desculpas ao criador do tópico, mas as respostas podem acabar te ajundando tambem rsrs.

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

Postado (editado)

não sei se pode dar colateral, mas eu não tomaria 3 scoop do 1mr, tomei 2 algumas vezes e me sentia as vezes tonto, no jack3d me sentia meio tonto com 3 scoop, mas dava um pump sinistro... não tive nenhum colateral, mas as vezes pode dar ou não, só tomando pra saber

Editado por rubronegro
Postado

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

kkk, euri desse comentario, mas ele é válido principalmente no Agachamento livre e Levantamento Terra :mario:

não sei se pode dar colateral, mas eu não tomaria 3 scoop do 1mr, tomei 2 algumas vezes e me sentia as vezes tonto, no jack3d me sentia meio tonto com 3 scoop, mas dava um pump sinistro... não tive nenhum colateral, mas as vezes pode dar ou não, só tomando pra saber

Bom, então vou testar 3 scoops hoje pra ver no que dá, como você disse, "só tomando pra saber", se com 3 scoops não der efeito vou vender ele pra um amigo pelo preço que paguei ( R$ 75,00) e comprar um outro, estava pensando em pegar o 1.M.R, e quando acabar dar um descanço de 20 dias e mandar No Shotgun, oque acham ?

ps : desculpem por aproveitar do tópico, não vamos nos esquecer da dúvida do camarada que é dono do topico rsrs, mas agradeço a quem respondeu e quem der sua opnião sobre 1.M.R ou NoShotgun sabendo que Jack3D não está mais dando efeito (após 4 usos).

Abraços.

Postado

Estou tomando o No-xplode(formula antiga) Faz um efeito legal(2 scoops e meio) Colateral em min só formigamento leve mesmo.

To pensando em botar Hydrobuild+1.mr+xtend+cellmass

Postado

Estou tomando o No-xplode(formula antiga) Faz um efeito legal(2 scoops e meio) Colateral em min só formigamento leve mesmo.

To pensando em botar Hydrobuild+1.mr+xtend+cellmass

hydrobuild acho um cxb ruim... de resto o combo fica bom pré-intra-pós 20 min dps whey (pode ser gold standard mesmo) abraço

Postado

Bom, voltei do treino tem um tempo, realmente, nem 3 scoops estão dando o efeito esperado...

Após 10 minutos de ingerido, minhas mãos e rosto (sim, rosto, principalmente os labios) comeraçam a formigar, e só ...

Axo que vou tomar o resto do Jack3D 3 scoops, que vai durar mais uns 10 dias, dai compro o 1.M.R pra ver no que dá...

Abraços

• 3 meses depois...
Postado

Bom, voltei do treino tem um tempo, realmente, nem 3 scoops estão dando o efeito esperado...

Após 10 minutos de ingerido, minhas mãos e rosto (sim, rosto, principalmente os labios) comeraçam a formigar, e só ...

Axo que vou tomar o resto do Jack3D 3 scoops, que vai durar mais uns 10 dias, dai compro o 1.M.R pra ver no que dá...

Abraços

Não esquece de postar pra galera aí quando vc pegar o 1mr...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...