Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Suplementação Do Ectomorfo

andrey182

Posts Recomendados

Postado

Bem galera... sou ecto, comecei na academia com 62kg e hj tenho 72, mas ainda sou magro...

Já tomei 2 whey de 1kg e creatina uma vez, depois disso tava sem tomar nada.

Agora to com 200 conto e to em dúvida entre comprar o Massa 3200 da probiótica (R$115) e Creatina da Universal (R$60) e sobrariam 25 reais pra comprar uma albumina talvez...

ou

Comprar whey no lugar do hiper, talvez um optimum (R$140) + creatina universal (R$60).

ou ainda

Comprar dois whey de outra marca, mais barata como o Titan ou Solaris e a creatina.

Todas opiniões são bem-vindas! Abraços!

• Supermoderador
Postado

Tira o hiper e coma mais comida no lugar. Com o que sobrar compra whey + creatina + carbo. Não precisa inventar muita coisa, só seguir uma boa dieta e usar o basicao de suplementos que os resultados vem como tempo.

Tanto faz o teu biotipo para suplementacao

Postado

200 reais eu compraria uma creatina da Jarrow, 55 reais 325g c/ selo da creapure(TOTALMENTE pura, como a da universal) mais uma boa albumina e 2 whey concentrado da growth, 80% de proteína 42 reais mais o frete. Abraço

Postado

Tira o hiper e coma mais comida no lugar. Com o que sobrar compra whey + creatina + carbo. Não precisa inventar muita coisa, só seguir uma boa dieta e usar o basicao de suplementos que os resultados vem como tempo.

Tanto faz o teu biotipo para suplementacao

Valeu pela resposta!

Pensei no hiper porque todos falam que é o melhor... Que ganharam vários kg em um mês, não ia fazer mal subir um pouco o bf pq tenho bem baixo, com whey seriam só músculos mas o resultado do hiper seria mais visível, não?

E sobre o whey, acha melhor 2 de uma marca nacional como solaris ou titan ou 1 da optimum?

Postado

Valeu pela resposta!

Pensei no hiper porque todos falam que é o melhor... Que ganharam vários kg em um mês, não ia fazer mal subir um pouco o bf pq tenho bem baixo, com whey seriam só músculos mas o resultado do hiper seria mais visível, não?

E sobre o whey, acha melhor 2 de uma marca nacional como solaris ou titan ou 1 da optimum?

tua dieta tá boa? se tiver não há nenhuma necessidade do hiper, no lugar eu pegaria o whey da solaris mesmo 2,3 kg, creatina e dextrose

Postado

Com esses 200 conto eu comprava tantos suplementos..

Whey ON, 1 M.R, CASEIN ON, CREATINA UNIVERSAL e LEUCINE!

Postado

200 reais eu compraria uma creatina da Jarrow, 55 reais 325g c/ selo da creapure(TOTALMENTE pura, como a da universal) mais uma boa albumina e 2 whey concentrado da growth, 80% de proteína 42 reais mais o frete. Abraço

Dei uma olhada nesse whey growth e encomendei 2, li só comentários bons sobre ele. Obrigado. Só não encontrei a creatina jarrow, apenas importando?

Postado

ehh como falaram e a dieta ??

invista mais em dieta ela sim lhe trará resultados significativos

suplementos ajudam a complementa-la..

se for suplementar hipercalorico no desjejum e pos treino!!!

creatina 5g por dia..!!

Postado

Hipercalorico eh pra quem nao tem tempo de comer por ter um dia dia corrido...se esse nao é o seu caso nao vale a pena porque a maioria dos hipercalorico nacional eh malto+leite em po+mais um poco de whey+albumina +soja

Postado

Eu usei por 2 meses seguidos e não posso afirmar se foi o hiper em si que fez eu ganhar mais peso, eu teria que usar de novo para saber, era muito magro e ganhei massa rapido. Mas pretendo comprar outro, para tomar no intervalo do colégio, ultimo ano mesmo... Quando começar a trabalhar sério vou poder comprar meus frangos.

Postado

Sobre a creatina da Jarrow, não, comprei ela aqui na minha cidade mesmo e já achei em sites nacionais, porém não postarei aqui por não saber se é permitido. Mas de uma pesquisada. Muito boa mesmo. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...