Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que é Barriga Dilatada Ou Barriga Pra Fora?

Posts Recomendados

• Respostas 222
  • Visualizações 114,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• No Yoga o nome disso e Nauli, e uma técnica de limpeza corporal. Embora essa forma de contração abdominal também seja usada em outras técnicas como no caso do kúmbhaka bandha. Mas a contração

• hehe, varia de pessoa pra pessoa... eu gosto mais dele do segundo jeito =P alias, eu quero ficar igual a foto 2!

• eu axo estranho esse estomago dilatado. o q eu axo legal msm e as dorsais em V, e uma contura fina.

Postado

ta mas tem q fazer com a musculatura do abdomen contraida ou relaxada?

e so pra puxar a barriga pra dentro, sem ar nos pulmões? é mta diferença se tiver ar nos pulmoes? eu consigo ficar muito tempo assim, o prob é a falta de ar apenas hehehhe

No pain

No gain

Dieta até 80kg

Treino "até" virar um monstro

• 2 semanas depois...
Postado

Cuidados com a alimentação

•No caso de intestino lento, aumente a ingestão de fibras e água .

• Fracione bem a dieta - O sistema digestivo não consegue processar um grande volume de alimento ingerido de uma só vez.

• Mastigue devagar - A pessoa que come rápido pode acabar engolindo ar junto com a comida além de prejudicar a digestão. Além disso, o cérebro não registra o sinal de saciedade com tanta rapidez e, assim, você acaba comendo mais.

• Evite os alimentos formadores de gases - refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatados, carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha.

• Evite alimentos gordurosos - a gordura possui uma digestão mais lenta e com isso os alimentos gordurosos acabam permanecendo mais tempo no trato gastrointestinal favorecendo aumento de seu volume.

• Evite o consumo excessivo de sal, exemplos - Pães fermentados ou roscas feitas com sal; pães de preparo rápido ou bolos, feitos c/ fermento em pó, bicarbonato de sódio, sal ou feitos com misturas comerciais; cereais enriquecidos ou de cozimento rápido; cereais secos; bolachas cream cracker, exceto a bolacha água; pipoca salgada; pickles; batatas chips; embutidos( lingüiça, salsicha, paio, presunto cru, mortadela).

• Aumente o consumo de alimentos diuréticos - erva doce, salsão, coentro, berinjela e endivias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chá: em especial, chá de salsa.

• Atenção ao leite - Se estiver com gases, experimente tirar ou diminuir o consumo de leite.

• Atenção a alguns adoçantes - alguns adoçantes são a base de sorbitol que fermenta no organismo provocando gases. Algumas frutas secas como uva passa, damasco, banana e principalmente ameixa seca também possuem em sua composição sorbitol.

• Beba bastante água - Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial tomar pelo menos 2 litros por dia. Mas evite líquidos durante as refeições, o suco e a água dilatam as paredes do estômago dilatando a barriga.

•Shakes batidos no liquidificador também dilatam a barriga, por causa da espuma. Alguns hipercalóricos tem o mesmo problema.

• Reserve as preparações mais leves para o jantar: à noite nosso metabolismo está reduzido e portanto também devemos ingerir menos calorias neste período, evite gorduras e carboidratos em excesso nestas refeições.

Espero ter ajudado B)

Editado por Führer (veja o histórico de edições)

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado
  • Autor

Cuidados com a alimentação

•No caso de intestino lento, aumente a ingestão de fibras e água .

• Fracione bem a dieta - O sistema digestivo não consegue processar um grande volume de alimento ingerido de uma só vez.

• Mastigue devagar - A pessoa que come rápido pode acabar engolindo ar junto com a comida além de prejudicar a digestão. Além disso, o cérebro não registra o sinal de saciedade com tanta rapidez e, assim, você acaba comendo mais.

• Evite os alimentos formadores de gases - refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatados, carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha.

• Evite alimentos gordurosos - a gordura possui uma digestão mais lenta e com isso os alimentos gordurosos acabam permanecendo mais tempo no trato gastrointestinal favorecendo aumento de seu volume.

• Evite o consumo excessivo de sal, exemplos - Pães fermentados ou roscas feitas com sal; pães de preparo rápido ou bolos, feitos c/ fermento em pó, bicarbonato de sódio, sal ou feitos com misturas comerciais; cereais enriquecidos ou de cozimento rápido; cereais secos; bolachas cream cracker, exceto a bolacha água; pipoca salgada; pickles; batatas chips; embutidos( lingüiça, salsicha, paio, presunto cru, mortadela).

• Aumente o consumo de alimentos diuréticos - erva doce, salsão, coentro, berinjela e endivias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chá: em especial, chá de salsa.

• Atenção ao leite - Se estiver com gases, experimente tirar ou diminuir o consumo de leite.

• Atenção a alguns adoçantes - alguns adoçantes são a base de sorbitol que fermenta no organismo provocando gases. Algumas frutas secas como uva passa, damasco, banana e principalmente ameixa seca também possuem em sua composição sorbitol.

• Beba bastante água - Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial tomar pelo menos 2 litros por dia. Mas evite líquidos durante as refeições, o suco e a água dilatam as paredes do estômago dilatando a barriga.

•Shakes batidos no liquidificador também dilatam a barriga, por causa da espuma. Alguns hipercalóricos tem o mesmo problema.

• Reserve as preparações mais leves para o jantar: à noite nosso metabolismo está reduzido e portanto também devemos ingerir menos calorias neste período, evite gorduras e carboidratos em excesso nestas refeições.

Espero ter ajudado B)

Adcionei lá tópico!

Valeu Fera!!! Ajudou sim

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Pra quem já usou essa técnica ai, quanto tempo, em média, pra se ver algum resultado?

to pensando em fazer soh pra da uma "lapidada" a mais no tanque aeuhaeuhauheuahuauhhae

vlw ai!

I Think Fit, Do you?

Postado

A TVA, ou abdominal transversal, é um músculo abdominal, cuja função é não provocar a movimentação da coluna, mas sim para manter a cintura bem escondida dentro

Para treiná-lo, tudo que você tem a fazer é chupar o seu estômago dentro Eu estou falando sério, acreditem ou não, esse é o propósito desse músculo. Então, por exalar todo o ar de seus pulmões e trazendo o umbigo mais próximo possível à sua coluna, você estará treinando a TVA e, assim, criando a aparência de uma cintura menor.

Está tudo aqui

https://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado

Lembrando que este exercício não terá resultados expressivos se não for acompanhado de um treino bom de abdominal. Vejo muito cara que tem o abdomen "definido"(não hipertrofiado) graças ao BF baixíssimo na academia negligenciando o treino de abdominal, muitos dele tem a barriga com o aspecto de "solta" do corpo, dilatadona mesmo, por mais magros que sejam.

Não foi na academia porque choveu? Está cansado? Irritado? Desista. Este mundo não é para você.

Postado

Eu tenho esse problema.

Ja tinha 53kg, acho que o BF devia ser 4%, no máximo, e mesmo assim era só comer 1 amendoin que eu já ficava com a barriga gigante.

E em bulking o problema continua.

Alguém conseguiu reduzir um pouco aí?

ví um cara dizendo que não conseguiu reduzir muito, mas o animal já devia ter uns 60cm no máximo.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

• 3 semanas depois...
Postado

é recomendavel ate mesmo quem tem o estomago normal ?

Yep... na época do golden bodybuilding todos faziam o vaccum! :D

Abraços!

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Vou começar a fazer isso, tava precisando mesmo, minha barriga é mt dilatada, eu já estou definido na barriga mas por esse problema não aparece tanto, só aparece algumas linhas de definição como a 1º foto do topico :S

Histórico:

100% Pure Whey Protein - Probiotica (Nota:10)

WheyProtein - Growth Suplementos (Nota:6)

Creatina - Universal (Nota:10)

Nitroway - Mid-Way (Nota: 0)

Atualmente:

1.M.R(One More Rep) BpiSports

Postado

Eu também sempre tive esse problema.

Vou começar agora mesmo com os exercícios;

é horrível os músculos todos definidos e a barriga dura e alta, muito feio...

Valeu pela dica Leandro!

"Se você não sabe onde está indo, qualquer lugar servirá"

Yin-Yang.jpg

• 1 mês depois...
Postado

cara, ajudou mto, odeio ter uma dieta balanceada, me suplementar, e sempre dpos dos treinos, ter uma gordurinha q sempre apareçe por mais q eu siga minha dieta a risca ;D

Postado

entao eu tenho que soltar todo o ar do pulmao e encolher a barriga ? Cara, ficar 20 segundos sem ar no pulmao é tenso, imagina 40, ou 1 minuto.. nao seria INSPIRAR ao inves de EXPIRAR ? Tipo, puxar o ar pra dentro, jogar o peito pra fora e encolher a barriga ? ai seria mais tranquilo..

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

• 2 semanas depois...
Postado

Tá, eu contraio e fico até o quanto eu conseguir, só que não chega nem perto dos 20 segundos, nos 13 eu já to quase morrendo sem ar no pulmão.

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

e o pessoal

tem algum problema de fazer o exercicio todos os dias ao invés de 3x na semana ?

[2]

Mulher também pode fazer?

Vou passar pra minha namorada ahahaha

• 2 meses depois...
Postado

e o pessoal

tem algum problema de fazer o exercicio todos os dias ao invés de 3x na semana ?

Têm. O musculo que você está exercitando é como qualquer outro músculo, então deve ser dado tempo para a recuperação.

pitbull2.jpg
  • 3 semanas depois...
Postado

Galera, vi todas as páginas daqui mas continuo com a dúvida:

O melhor horário pra fazer o stomach vaccum é de manhã antes do desjejum?

Abraços e bons treinos.

• 2 meses depois...
Postado

Eu faço e gosto, o dificil é segurar a respiração, kkkkk

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.