Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Com Linhaça E Laranja Batido Fica Legal?


Druspa

Posts Recomendados

Galera, eu não aguento mais comer frango, mas frango é a unica coisa que eu tenho em abundancia, então me ajudem com receitas de como mandar aquele peitinho para dentro de forma mais rapida, eu vou colocar o frango no liquidificador com linhaça e laranja e depois eu posto se ficou bom ou não^^ aguardo sugestoes , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço na frigideira, com molho barbecue + azeite de oliva + pimenta habanero + oregano e peito de frango(obvio), só colocar a pimenta e o azeite em um copo mexer até ficar uma mistura homogênea e colocar em cima do frango e quando colocar o frango na frigideira coloca o resto da mistura, depois coloca o oregano e meche enquanto o azeite está banhando o frango, quando começar a dourar coloca o barbecue em cima(eu gosto do da heinz) e comer. Pow deu vontade, pena que nao tem frango a vontade aqui...

Editado por Lucas Ernesto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua receita parece muito boa, na forma solida eu já comi o frango até de 4 viu, agora como eu trabalho em uma churrascaria, eu tenho frangos na grelha para comer, só que não desce mais, preciso de uma forma liquida mesmo ^^ mas valeu pela receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...