Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Druspa

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Druspa

  • Data de Nascimento 04/18/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    100 quilos
  • Altura
    180

Últimos Visitantes

634 visualizações

Conquistas de Druspa

  1. Eu já pesei 118 quilos e tive 47 de braço (obeso) ,fiz uma dieta para secar e fiquei com 105 quilos com 45 de braço e hoje peso 92 quilos e tenho 43 de braço com qualidade e nunca tomei bomba ,tenho 180 de altura e treino desde 98 ,nessa minha trajetória foram poucos que eu conheci naturais ,95% das pessoas me chamam de mentiroso ,ate os professores falam que eu já ciclei ,deve ser por me ver fazendo supino reto com 60 de cada lado, barra com 30 de cada lado,perna com 60 de cada lado sou bombado hahahhaha não sabem que já fiquei 4 meses numa dieta zero carbo,que minha força é pelos mais de 10 anos de treino etc etc ,preferem dizer eu sou mentiroso pois só conhecem resultados vindo de ciclos e nao sabem que treinar sem bomba também da resultados ,apenas demora 10x mais.
  2. Bom, vou preservar o assunto evitando responder certos comentarios que alem de desviar o assunto em palta, gera uma discussão desnecessaria, enfim, realmente os lacres deveriam ser muito melhores, pois dessa forma não só facilita a falsificação como outros problemas de durabilidade do produto, um simples leite ninho de 7 reais vem em uma lata e com um aluminio de lacre protegendo o leite em po,acho ridiculo essas fabricas americanas não se preocuparem com os lacres, pois já ouvi tanta merda, uns falam que é o meio de produção , outros falam que é para baratiar custos, mas nenhum me convence, como já relatei, só compro proteina em baldão que tenha que rasgar o lacre , agora esses potes eu não compro.O importante é saber que as lojas não tem nenhuma culpa em nos fornecer esses tipos de produtos,e isso era o que eu estava mais grilado, mas agora já estou aliviado e esperto com essas paradas.
  3. ''Você não precisa de shakes pra crescer,, o dinheiro que você gasta com toda esta bobagem você poderia gastar com hormônios, ou comprar algo para você,, Compre uma maldita casa!,, Todo este dinheiro para esses suplementos? Está com fome? beba mais proteína do ovo,, vocÊ pode tomar sorvete antes de dormir, alguns ovos cozidos...'' R: Cara, eu não quero crescer , já sou grande^^ quero definir, e gastar com hormonio (bomba),eu tambem não preciso tomar bomba, já sou bombado de natureza^^ , tomar albumina já está minha opinião logo acima e tomar sorvete antes de dormir francamente é um excelente alimento para comer antes de dormir junto com um xtudo , e aproveitar e depois disso comer meia duzias de zoião frito no oleo de soja com farofa de jaba com moringa^^ cara, pra quem fica na obra quebrando parede ou carpindo na roça, tem que ser isso mesmo e frito na banha de porco haehheaheahe.
  4. Galera, acho que o tema em pauta não tem a ver com as opiniões^^ mas já que desviaram um assunto tão serio , lá vai: Primeiro: tem nego que gasta com pó, com pinga, com traveca e até com jogo, eu gasto para meu beneficio e o dinheiro é meu e vem bem suado , mas não estou preocupado com isso. Segundo: Quer tomar albumina e causar um desastre na camada de ozonio o problema é seu, eu preservo a natureza bitho^^, e o nariz da minha mulher que dorme do meu lado todos os dias. Terceiro: Eu não julgo ninguem, e tambem não quero ser julgado, cada um faz o que quer, eu chamo gastar dinheiro com proteina em investimento, e sobre marketing isso rola apenas por causa da concorrencia e não pelo produto em si que é excelente para praticantes de atividades fisicas , isso é indiscutivel. Voltando para o assunto: Eu abri agora de noite o isopure e para variar o lacre de dentro aberto como os outros, e o de fora nem rompeu, ele saiu inteiro e se eu quisesse continuaria com o lacre, mas tudo bem, usei o produto sabor maça com melão e achei o sabor incrivel, muito gostoso e muito mais leve que o baunilha da universal, estou já pensando em pegar um baldão de isopure do mesmo sabor mas ainda tenho mais de 5 quilos de proteina gold da optmium para tomar antes disso haehaehe mas enfim, sobre a loja, vou continuar sendo cliente deles , mas não vou comprar proteinas com esses tipos de lacre , e não é so isopure não , são quase todas importadas em balde de 900 g; vp2,optmum... Mas acho que nos baldão lacrado é mais garantido^^ , de qualquer forma vou mandar um email para as gringas relatando que o lacre aqui é inseguro e tira a confiança do consumidor e não vem com essa historia de comprar em lugares de confiança, pois eu confio em coisa fechada e lacrada a vaco de preferencia e não aberta , principalmente um produto caro pelo menos aqui no Brasil, felizmente nesse caso a loja não tem culpa nenhuma e merece minha confiança em poder continuar sendo cliente e indicando para os amigos .
  5. Galera, recebi o email do representante da marca isopure dizendo isso:Prezado Sr. Denis Bom dia Respondendo a suas dúvidas sobre os lacres dos produtos Perfect Isopure 3 lbs sabores Creamy vanilla , Apple melon e Cookies , esclarecemos que o lacre externo envolve a superfície lateral da tampa, e realmente não recobre a superfície superior da tampa, vindo assim do fabricante Nature´s Best e assegurando a integridade do produto. O lacre interno é colado nas bordas do bocal do pote, com os dizeres “ Sealed for your protection “. Eventualmente este lacre interno pode se desprender parcialmente ou totalmente ( menos comum ) quando a tampa é desrosqueada. A presença deste dois lacres assegura que seu produto não foi violado. A loja Amara Suplementos alimentares , CNPJ :*******************, é uma loja cadastrada pela WWSPORTS e comercializa nossos produtos de forma totalmente regular . Estamos à disposição caso permaneçam dúvidas. Atenciosamente Departamento técnico Bom,não estou satisfeito com o lacre e vou mandar um email para as gringas relatando que deixei de ser cliente por eles fabricarem um lacre que é uma merda .deveria ser no mínimo fechado a vaco e com o lacre de dentro colado igual a minha creatina da perfect...
  6. Não tem esse lacre não, mas o produto tambem parece ser nacional pois as informações nutricionais estão todas em portugues, mas de qualquer forma eu fui lá hoje e ela nem questionou e pediu para eu escolher outros produtos, eu acabei trocando duas isopure por uma whey gold standeard de 4545 g da optmum e fiquei com a terceira de maça e melão que o lacre já estava diferente, enfim andei analizando uns produtos lá vp2 entre outros e alguns o lacre estava da mesma forma do tipo (sem segurança nenhuma) !!! Eu não compro mais nada em pote, apenas em balde , pois percebi que tem possibilidades do produto ser alterado, pois eu poderia ter abrido , alterado o produto de dentro e ter devolvido cheio de areia !!! mas eu abri e nem toquei no produto , apenas cheirei e o cheiro não foi nada agradavel, parecia soja com mais alguma coisa... Estou aguardando os representantes aqui no Brasil verificarem o numero do rotulo para saber a originalida se bate com o cnpj da loja eu ainda estou desconfiado até mesmo com a proteina da optimum e( se eu descobrir que estou pagando 5x mais caro que nos estados unidos para tomar algo falso eu nem sei o que sou capaz de fazer !!!!). Quando tiver resposta dos representantes eu posto aqui.
  7. Ha meu, se tivesse vindo no balde como veio meu universal, estaria mais tranquilo, pois o lacre é necessario rasgar o plastico, agora como veio esses realmente vou lá na loja amanhã e só quero que troquem por outro produto com outro tipo de lacre ou devolvam meu dinheiro, mas esses potes aí bateu a desconfiança e eu não vou usa-los,vou conversar lá na boa, se não tiver conversa na boa, vou apelar, se precisar chamo até a policia mesmo sabendo que não vai resolver, mas vai ficar chato para eles, não quero julgar ninguem , mas não vou usar um produto que não tem segurança no lacre, pois eu abri e fechei o produto e está do mesmo jeito que eu peguei, mesmo sendo original eu não uso mais isopure com esse tipo de lacre mesmo que venha da fabrica !! uma marca tão conceituada sem segurança no lacre não está compativel , algo está errado, ja mandei um email para os representantes aqui no Brasil e estou aguardando , relatei o que ocorreu, mandei o cnpj da loja e deixei a disposição se eles quiserem analiszar o produto, e mandei tambem os numeros de lotes dos 3 potes com data e tudo mais... Só para finalizar, o produto está igual eu peguei com o lacre (zerao), não rompeu o lacre e não estou querendo dar uma de louco abrido o produto e querendo devolver, o produto esta exatamente como eu peguei não só o interno mas o externo tambem. o lacre deveria romper ao girar a tampa, se for aberto com força pode até romper, mas abrindo cuidadosamnete ele fica intacto e isso é uma oportunidade de fraudar o produto e se uma impresa dessa não se preocupa com isso, não me merece como cliente, e só para mostras outro fato estranho, o sabor apple melon está com o lacre já de uma forma que está cobrindo a tampa e não da para abrir sem violar, agora os outros dois sabores vanilla e cokie... estão com o lacre já com essa facilidade !!!
  8. Pessoal, estou aqui irritado, comprei logo 3 potes de isopure zero carb e chegando em casa notei algo estrano no lacre, pois o primeiro que é um plastico não chegava a cubrir a tampa ficando apenas na lateral facilitando abrir sem o lacre ser rompido, aí eu resolvi abrir cuidadodamente sem romper o lacre e noitei que dentro tinha outro lacre na tampa porem o mesmo estava descolado totalmente descolado tipo, podendo facilmente ser aduterado, eu fiquei irritado e peguei outro e fiz a mesma coisa e o outro estava tambem aberto sem cola e com uma marca de que tinha sido dobrado , enfim, fechei o produto e deixei exatamente como me entregaram sem alteração nenhuma no lacre e amanhã mesmo vou lá pedir a devolução do meu dinheiro pois não vou confiar em um produto sem segurança, pois ao meu ver estava aberto e se ela não quiser me devolver vou chamar a policia !!! ajudem aí, pois minha creatinha da perfect o lacre estava super bem colado , agora nessas wheys o lacre de dentro aberto e por fora um lacre que não tem alteração nenhuma em girar a tampa? sei lá, acho que a loja cheio de muambas não iriam precisar disso, mas mesmo assim, me sinto sem segurança de usar o produto, foram 500 reais nos 3 potes, uma grana que não merecia isso!!! Se alguem já comprou isopure zero carb e podem me relatar como estava o lacre de dentro aberto ou não por favor me digam antes de chegar amanhã pois eu vou lá preparado ...
  9. Fernando , você chegou exatamente no foco que estou querendo discutir, usar em uma dieta em que o carbo é quase zero, mas segundo as orientações, são nessas dietas que o carbo é quase zero que pedem para misturar pois a whey vai acabar tendo outro papel... sobre falta de pequisa Tiba, te garanto que não é, tudo que você imaginar eu já li e é por isso que estou aqui irritado, pois algmas coisas eu não concordo e não é só eu , profissionais e nutricionistas tambem discutem muito o assunto sobre absorção de nutrientes, e se você realmente pesquisar vai encontrar muitas duvidas, volto a repetir que cada organismo é um organismo e sofremos oscilações e tudo e é possivel você consumir uma whey e cagar ela inteira sem absorver nada. ainda não estou convencido de tudo que eu li sobre dietas e ainda continuo seguindo as (logicas) me baseando claro nas minhas experiencias com dietas e o principal que é o meu biotipo.
  10. Sobre o básico de consumir mais calorias do que precisa e a sobra virar gordura ,déficit calorica e tal não é o caso ,minha bronca e pegar uma iso e transforma-lá em uma whey barata misturando as coisas nela, para que os laboratórios investiram tanto para extrair o máximo do leite para no final você transformar uma whey de qualidade numa inferior...,como nosso colega relatou "isolada não é a melhor opção " se pensarmos assim,temos oscilações de gastos caloricos e é muito difícil saber exatamente o quanto se gastou para se basear na déficit calorica, se você esta comendo um x tudo ,para que tomar coca zero ?A resposta é pura matemática,porém acho que na isolada é o mesmo raciocínio ,ela tem sim qualidades que podem ser aproveitadas , nenhum organismo nem metabolismo é igual e continuo achando um absurdo colocar açúcar na whey se já temos reservas de energia que consumimos nos primeiros carboidratos do dia ... E para finalizar um mason com dificuldades de queimar gorduras principalmente localizadas a dieta não é a mesma d quem já tem a gordura controlada.
  11. Pessoal , fico lendo muitas dicas de como tomar whey e tal,mas se ela vira açucar se tomar com o corpo precisando reabastecer, se as wheys já são de alto absorção, porque tem que misturar com malto etc etc etc, para que investir em algo sem açucar se eu vou ter que usar açucar para ela ser absorvida segundo as dicas que eu leio, sei lá, se os laboratorios não fossem tão avançados e criassem algo unico para se usar , e não ficar misturando um monte de merda junto para absorver e tal, sei lá , não seria melhor usar uma com bastante carbo e açucar como são as nacionais baratas?Ha, sei lá, fico lendo tanta merda que acabo até desanimando viu, eu acho que se o produto tivesse que ser misturado as laboratorios gringos falariam de como usar whey na embalagem, principalmente as isoladas.Minha maior raiva é investir numa whay isolada para tomar pura depois do treino eu sendo um mason lutando para secar e nego vem me pedir para meter açucar ou bala em po que são as malto etc etc, opinem aí pessoal !!!
  12. Suplementos disponiveis:glutamina,creatina,whey universal,animal pack,nox3 universal. Acordo as 15:30 e tomo em jejum omega 3 , 16:00 café da manha (apenas granola) 17:00 horas entro no trabalho e tomo pó de maracuja com agua,17:30 almoço, geralmente como arroz , feijão, farofa, frango ou carne ou peixe, mandioca ou pure de batata e salada de alface com cebola e tomate um prato bem grande e um brigadeiro grande de sobremesa(irresistivel).18:00 trabalhando... 21 horas: como um espeto de frango ou de carne ou pão de alho ou de mandioca e mando meu animal pack. 23:00 como outro espeto de carne ou frango.00:00 tomo creatina e vou para academia na madruga.00:30 treino, 02:30, fim de treino , Entre 3:00 e 3:30 chego em casa e tomo meu whey (2 scoops) junto com 4 colheres de farinha de linhaça dourada e 5 g de glutamina batido em 400 ml de leite desnatado.quando não consigo sono imediato , levanto umas 7 da manhã e tomo mais um scoop de whey com 200 ml de leite e volto para cama, até começar tudo dinovo...^^ Gostaria de saber o que posso mudar para melhorar e onde eu jogo meu nox3 nessa minha rotina sendo que vou começar a usa-lo nesta segunda feira, tenho mais uma duvida se tem algum problema de ser usado junto com a creatina... valeu galera e obrigado desde já. . Denunciar .
  13. Suplementos disponiveis:glutamina,creatina,whey universal,animal pack,nox3 universal. Acordo as 15:30 e tomo em jejum omega 3 , 16:00 café da manha (apenas granola) 17:00 horas entro no trabalho e tomo pó de maracuja com agua,17:30 almoço, geralmente como arroz , feijão, farofa, frango ou carne ou peixe, mandioca ou pure de batata e salada de alface com cebola e tomate um prato bem grande e um brigadeiro grande de sobremesa(irresistivel).18:00 trabalhando... 21 horas: como um espeto de frango ou de carne ou pão de alho ou de mandioca e mando meu animal pack. 23:00 como outro espeto de carne ou frango.00:00 tomo creatina e vou para academia na madruga.00:30 treino, 02:30, fim de treino , Entre 3:00 e 3:30 chego em casa e tomo meu whey (2 scoops) junto com 4 colheres de farinha de linhaça dourada e 5 g de glutamina batido em 400 ml de leite desnatado.quando não consigo sono imediato , levanto umas 7 da manhã e tomo mais um scoop de whey com 200 ml de leite e volto para cama, até começar tudo dinovo...^^ Gostaria de saber o que posso mudar para melhorar e onde eu jogo meu nox3 nessa minha rotina sendo que vou começar a usa-lo nesta segunda feira, tenho mais uma duvida se tem algum problema de ser usado junto com a creatina... valeu galera e obrigado desde já.
  14. Galera estou tomando animal pack com creatina ,glutamina e whey,agora comprei um nox3 e estou com um pote de lipo 6 ,será que posso tomar tudo sem erro ,lembrando que minha duvida não seria medica e sim saber se algum vai prejudicar o efeito do outro? Sem mais e obrigado desde já ^^.
  15. Caraca Rodrigo, que deselegancia cara, que Deus te de em dobro o que você desejar para mim meu,eu não treino desde 98, 10 anos sem tomar nenhum suplemento super bem sucedida, pois meu apelido nas academias sempre foi , bomba, monstro, gigante e eu nunca tomeu bomba, agora estou dando uma chance para os suplementos pois estou em condições de usar-los, mas enfim, não tou para ficar aturando ignorancia não cara, se não tem o que falar nem se meta aqui beleza, fique aí na sua que você ganha mais e ainda preserva sua integridade fisica. Kiki, minha dieta está boa, como de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só coloco proteina no caso peito de peru, frango, e whey, sobre os exercicios são os padroes, sobre as repetições, até a falha, eu sempre treinei mais de 16 series por grupo e sempre tive sucesso, meu treino são: 12,10,8,6,4,2,1 ... mas para falar a verdade não tem uma regra, sempre fui no limite do musculo, se eu começo com 10 e na outra eu consigo mais 10 legal, se não faço 8 ,6,4,2 as vezes apenas 1 para explorar o maximo da carga, treino sempre pesado e tal, ja experimentei todos os tipos de treino porem o unico que da certo para mim é aquele que eu respeito o meu tempo de descanso e não o tempo que os outros acham, tem serie que eu chego a precisar de 5 minutos de descanso para o musculo se recuperar, o treino que eu curto mesmo é lento e pesado, ficar descansando pouco e treinar em menos de 1 hora para mim não serve, pelo menos 2 horas fazendo força no maximo. Só para finalizar, realmente eu vou cortar os aerobicos, pois meu trabalho já é uma maratona, em pé para cima e para baixo o tempo todo. lembrando que estou voltando de uma over e preciso recomeçar bem na moral , foi a primeira vez que eu tive uma resposta negativa do corpo e agora mesmo que tenha pique vou treinar mais light .
×
×
  • Criar Novo...