Postado 9/10/2011 às 17:29 10/9, 2011 Daily Formula - Complexo Vitaminico - Universal Comprei esse multivitaminico , mais agr nao sei a hora certa pra tomar ... =/ Andei pesquisando e alguns falam que e melhor tomar no cafe , outros falam que depois do almoço . E isso me deixou um pouco confuso Afinal , qual o melhor horario para tomar ?? OBRG
Postado 9/10/2011 às 20:15 10/9, 2011 eu tomo metade do comprimido no desjejum. faço exatamente o mesmo
Postado 9/10/2011 às 23:39 10/9, 2011 DGC explicou o motivo dele tomar apos o almoço e no desjejum, qual a vantagem ? Don't hate what you can't imitate .~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~
Postado 10/10/2011 às 00:15 10/10, 2011 Eu faço aérobico em jejum e mando uma de manhã, por causa da VITC e do Complexo B, mas a melhor hora de tomar é onde você ingere bastante comida-macro, para ele absorver melhor os nutrientes, como eu faço warrior diet e só como de noite, eu mando uma de noite.
Postado 15/03/2012 às 00:48 03/15, 2012 Ressucitando o tópico... Ultimamente estou sofrendo problemas de memória e dificuldade de concentração, esse Dayli Formula seria bom pra memoria ou me recomendam outro? Valeu.
Postado 15/03/2012 às 02:59 03/15, 2012 como eu faço warrior diet e só como de noite, eu mando uma de noite.
Postado 15/03/2012 às 03:56 03/15, 2012 Ressucitando o tópico... Ultimamente estou sofrendo problemas de memória e dificuldade de concentração, esse Dayli Formula seria bom pra memoria ou me recomendam outro? Valeu. Vitaminas do complexo B estão sendo bastante vinculadas com a prevenção do Alzheimer, duvido que seja o seu caso, nem perderia meu tempo te respondendo porque você se esqueceria até que fez esta pergunta. O mais indicado é procurar um atendimento médico mesmo, ou mesmo de psicologia. Nem sempre o esquecimento está vinculado a problemas médicos, algumas vezes são emocionais. Só uma observação, esquecimento é um processo necessário da memória, nem sempre é uma patologia.
Postado 15/03/2012 às 03:58 03/15, 2012 Ressucitando o tópico... Ultimamente estou sofrendo problemas de memória e dificuldade de concentração, esse Dayli Formula seria bom pra memoria ou me recomendam outro? Valeu. kkkk serio?! '-' acho que tem remedios expecificos pra concentracao, de memoria nao sei ''/ deve ser o mesmo. Alzaimer irariairai
Postado 15/03/2012 às 20:58 03/15, 2012 Me desculpem, acho que nao fui muito específico na minha pergunta. Não tenho problema de Alzheimer, nem nada relacionado a perda de memória. Apenas estudo bastante, e ultimamente estou tendo dificuldade de me concentrar nos estudos, e tambem de lembrar o que li. Acredito que grande parte do problema se deve a minha má alimentação. Minha duvida é se esse multivitaminico aumenta o desempenho mental, só isso.
Postado 16/03/2012 às 00:11 03/16, 2012 Me desculpem, acho que nao fui muito específico na minha pergunta. Não tenho problema de Alzheimer, nem nada relacionado a perda de memória. Apenas estudo bastante, e ultimamente estou tendo dificuldade de me concentrar nos estudos, e tambem de lembrar o que li. Acredito que grande parte do problema se deve a minha má alimentação. Minha duvida é se esse multivitaminico aumenta o desempenho mental, só isso. esqueceu de ler o trecho onde escrevi: Nem sempre o esquecimento está vinculado a problemas médicos, algumas vezes são emocionais. Atenção está também vinculada com aspectos emocionais, Mas há aspectos biológicos possíveis. Não é possível nem a mim ou qualquer outro profissional que lida com isto por objeto de estudo confirmar ou fazer indicação apenas baseando-se em um aspecto sintomático. Se está ao ponto de o preocupar, procure um profissional que possa ouvir atentamente não apenas trechos pontuais, mas que considere o todo daquilo que você tem a narrar.
Postado 14/12/2012 às 14:42 12/14, 2012 A concentração de Proteina do Soro do Leite nesse suplemento é muito alto?
Crie uma conta ou entre para comentar