Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta!


BrunoVon

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou aqui pra postar a minha dieta

Não conheço muito sobre os macronutrientes, só o suficiente pra conseguir montar essa dieta, mas não sei se está boa

Bom, vamos lá

Altura: 1,67m

Peso: 63Kg

BF: não tenho certeza, mas de 13% creio que não passa

Objetivo da dieta: Bulking

Aqui vai a minha dieta, construi ela com base na tabela do excel que tem aqui no fórum:

dietapd.jpg

http://www.freeimagehosting.net/dfbd4

Algumas considerações dessa dieta:

-Não faço musculação em academia, treino em casa, estilo Bodyweight

-Tenho recursos limitados, por isso a pequena quantidade de frango e alimentos mais caros

-Sou alergico a ovo, então não posso exagerar (pretendo extinguir da dieta assim que achar um substituto)

-No horario do almoço, eu almoço na empresa, então não tenho como controlar o que vou comer, só que como bem

-Notem que faltam 200 e poucas calorias pra eu atingir minha TMB. Mas como eu não conto o almoço e a ceia, o numero de calorias vai aumentar além dessa taxa (pra ganhar massa)

Qualquer duvida ou critica, fiquem à vontade

Abraços

Editado por BrunoVon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara isso nao é dieta de bulk não rs.

eu estou em bulk e eu como como um animal...

eu chego a almoçar 2 vezes (antes de depois do treino)

faço shakers de leite integral, neston e aveia, como bastante pao integral, queijo, requeijao.

peito de peru, ovos e as vezes umas besteiras kaloricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na ceia é legal vc comer uma proteína , uma gordura boa

eu tbm comia batata doce no café da manha, mas pouco tempo depois eu ja estava perdendo o gosto pela vida kkkkk

vc pode variar nessa carbo ai, o único carbo q vc ta comendo é batata, banana ... daki a pouco vc enlouquece igual eu...

colocar ai pão integral, macarrão, pode comer batata inglesa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara isso nao é dieta de bulk não rs.

eu estou em bulk e eu como como um animal...

eu chego a almoçar 2 vezes (antes de depois do treino)

faço shakers de leite integral, neston e aveia, como bastante pao integral, queijo, requeijao.

peito de peru, ovos e as vezes umas besteiras kaloricas.

Entendo brow, mas o problema é o trabalho e o curso que faço à noite, dai não posso carregar mais na comida (e também porque não to adaptado, resolvi fazer essa dieta "do nada)

Outro inconveniente é o dinheiro, como eu trabalho pra pagar o meu curso, sobra pouco mais de 100 reais do meu salário, e o custo mensal dessa dieta já deu um pouco mais de 120 reais x.x

e nem preciso dizer que meus pais não aprovam muito a idéia de eu gastar tudo que me sobra com comida lol

Mas tentarei dar um "boost" nessa dieta, comendo um pouco mais ou adicionando coisas novas conforme for "pegando a manha" e vendo os resultados da dieta

na ceia é legal vc comer uma proteína , uma gordura boa

eu tbm comia batata doce no café da manha, mas pouco tempo depois eu ja estava perdendo o gosto pela vida kkkkk

vc pode variar nessa carbo ai, o único carbo q vc ta comendo é batata, banana ... daki a pouco vc enlouquece igual eu...

colocar ai pão integral, macarrão, pode comer batata inglesa tbm

Quanto à batata, eu aguento de boa, eu gosto de batata doce :D

o que eu poderia implementar na ceia de proteina que seja barato e não seja ovo? (sou alérgico)

já dei uma pesquisada, mas sai tudo muito caro

Sim sim, vou dar uma variada de acordo com o andamento da dieta. Como essa é a minha primeira, acho que preciso me "adaptar" primeiro.

Se eu fosse vc eu tirava esses carbo de fruta

tipo maçã e essas banana calculava um valor pra elas e colocava o valor $ em frango

seu bf tá alto demais pra vc comer 5g de carbo + o almoço

nao q esteja alto

Hmm, os 13% eu chutei, realmente não sei o meu bf

é que além do Bodyweight, eu pratico Parkour esporadicamente, e corrida também todo domingo (coisa de 10Km direto)

Nesse caso não faria falta esses carbos?

Espero as respostas de vocês

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po amigo ta faltando TUDO hauhauha, mas como vc tem problemas financeiros vou te dar uma ajuda pra CEIA.

Na ceia vc pode mandar uma lata de sardinha, isso com certeza cabe no seu bolso =P, eu diria albumina mas vc é alergico a ovos, então, manda sardinha mesmo, pratico e barato, sardinha no azeite compra aquelas enlatada, é so abrir e comer!

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...