Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Salto's + Levedura Prolev Em Flocos - Pode?

Nell

Posts Recomendados

Postado

Tomo a albumina com água antes de dormir e experimentei colocar uma colher de sobremesa de levedura em flocos...

Disfarçou o gosto da albumina, mas será que pode vir a prejudicar a eficácia, absorção e etc?

Abaixo a tabela nutricional da levedura

tabela_levedura_saco_po.jpg

Postado

eu acredito q nao, c vc for toma a noite, qto + tempo vc consegui adia a absorção, melhor, pois assim seu corpo fica nutrido a noite (me corrijam c estiver errado)

+ vo acompanhar esse post, pois tava pensando em incluir levedura em minha dieta tb.

Postado

Particularmente, eu tomo Albumina, antes de dormir, com extrato de soja, e farelo do aveia. E ao acordar eu tomo Albumina, extrato de soja, farelo de aveia, um pouco de whey e um pouco de malto para disfarçar o gosto. :D

Postado

Natan procedo ao dizer que á noite, quanto mais retardar a absorvção, melhor ;D.

A proposito, onde você conseguiu a levedura?Estou interessado, gostei do valor nutricional dela.

Postado
Particularmente, eu tomo Albumina, antes de dormir, com extrato de soja, e farelo do aveia. E ao acordar eu tomo Albumina, extrato de soja, farelo de aveia, um pouco de whey e um pouco de malto para disfarçar o gosto. :D

Não é melhor Albumina com leite pura antes de dormir por causa dos Carbs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...