Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Gordura Abdominal E Definição

K4ren

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

bom eu sou nova aqui no forum, estou começando a malhar a 3 semanas.

Meu objetivo: Perder gordura abdominal e definição.

Esta aí minha série, espero que gostem, quem quizer dar opniões e sugestões estamos aí !!!

Gostaria também de dicas, dietas de alimentação.

Obs: eu tomo Mega Pack thermo core 30 min antes do treino, estou notando diferença mais disposição para malhar !!!

A

30' Ergometria -

Cadeira Extensora + Leg press horizontal vertical pés assimétricos 3 + 3 / 12+12

Agachamento Hack Machine 3 / 12

Leg Press 45º PM 3 /12

Cadeira Adutora 3 /15

Supino Hammer vertical alternado 3/15

Abdução de Ombros 3 /15

Tríceps Pronado + Supinado 3 +3 / 15+15

Abdominal Supra Máquina 3 / 25

B

30' Ergometria -

Cadeira Flexora + mesa gluteo 3 +3 /12 + 12

Glúteo 4 Apoios (joelho fletido) 3 /12

Mesa flexora 3 / 12

Cadeira Abdutora 3 /15

Flexão PLantar em pé 3 /15

Puxada p/ frente 3 /15

Rosca Bíceps alternada + direta HBC 3 + 3 / 15+15

Abdominal infra solo 3 / 25

Essa minha série tem validade de 1 mês, vamos ver os resultados !!

Espero que gostem !!!

Postado (editado)

[comentário]

Eu faço abdominal desde os doze anos... e vou te falar, perder essa gordurinha num é mole não! Tem que suar muito! (termo "suar" no vocábulo popular).

Tem no fórum um tópico específico de dietas para mulheres... dá uma verificada!

Editado por Poca sombra
Postado (editado)

Vc treina AB3x?

Não tem intervalo entre A e B?

Não gostei, falta descanso pra perna... Da pra dividir melhor isso aí

Óbvio, abdominal não queima gordura.

Só pra constar. Eu não disse que faço abdominal pra queimar gordura!

Editado por Poca sombra
Postado

Gordura NÃO se perde apenas no abdomen. Unico jeito de perder gordura no abdomen é perdendo gordura em todas areas do corpo.

NÃO.. A polishop fala que queima gordura localizada.. MENTIRA!

O que vai fazer vc perder a gordura (e consequentemente a abdominal) é uma dieta balanceada e exercicios fisicos.

Dieta balanceada: Vc precisa de mais ou menos 1600kcal por dia, se voce passar a comer 1400/dia, por exemplo, o seu corpo começa a usar a gordura que voce tem. Como saber quanto eu como? Vá a um nutricionista.

Exercicios fisicos: Fazer aeróbicos, esses 30' ergometrico ja ta bom e tambem fazer abdominais, 3 séries de aprox 15 está bom para um começo.

Boa sorte

;)

Postado

Gordura NÃO se perde apenas no abdomen. Unico jeito de perder gordura no abdomen é perdendo gordura em todas areas do corpo.

O que vai fazer vc perder a gordura (e consequentemente a abdominal) é uma dieta balanceada e exercicios fisicos.

Dieta balanceada: Vc precisa de mais ou menos 1600kcal por dia, se voce passar a comer 1400/dia, por exemplo, o seu corpo começa a usar a gordura que voce tem. Como saber quanto eu como? Vá a um nutricionista.

Exercicios fisicos: Fazer aeróbicos, esses 30' ergometrico ja ta bom e tambem fazer abdominais, 3 séries de aprox 15 está bom para um começo.

Boa sorte

;)

camarada disse tudo....

o problema é a dieta.... tente seguir a risca uma dieta com déficit calórico, caso contrario vá se acostumando com essa gordurinha.....

bons treinos....

Postado

Obrigada a todos.... !!!!!!

Eu estou adicionando aos meus treinos fora o mega Pack q tomo antes, durante o treino tomo dextrose e pos treino tomo proteina !!!

Tomara que eu veja os resultados !!

Postado

Tambem nao vejo necessidade da dextrose durante seu treino, se quiser manda depois junto com a proteina.

Descansa mais entre os treinos que voce vera mais resultados do que se matando diariamente.

Postado

Tambem nao vejo necessidade da dextrose durante seu treino, se quiser manda depois junto com a proteina.

Descansa mais entre os treinos que voce vera mais resultados do que se matando diariamente.

Eu estou indo de seg. a sabado.

Então oq vc me sugere ir seg, quarta e sexta? Então o dextrose eu tomo depois do treino junto com a proteina????

Eu devo tomar proteina também em dia de descanço????

Obrigada pela sua orientação

Não tem necessidade alguma de tomar dextrose durante o treino, mas tudo bem...

Devo tomar antes ou depois???

Obrigada pela sua orientação !!!

Postado

Assim, eu ainda não tenho uma dieta definida até queria mais orientações sobre, mas estou me alimentando assim:

Manhã:

08:30- Pão frances (sem miolo) + Queijo Minas e uma xicara de café

09:00 - Tomo meu mega pack thermo core

09:30 - Treino (durante o treino: dextrose)

11:30 - tomo proteina

12:30 - Arroz (2 colheres de sopa) + Feijão (1 concha) + peito de frando ou carne e salada de alface com pepino

15:30 - Um copo de iogurte light

19:00 - Café + Biscoito(clube social) ou meio pão francês com queijo minas

21:00 - Sopa para dieta.

Bom eu não tenho dieta certa, mas é oq eu estou comendo atualmente, quem quizer me dar dicas ou me passar alguma dieta, so postar aqui !!!

Uma dúvida eu tomo proteina nos dias de descanço????

Postado

Bom eu não tenho dieta certa, mas é oq eu estou comendo atualmente, quem quizer me dar dicas ou me passar alguma dieta, so postar aqui !!!

Uma dúvida eu tomo proteina nos dias de descanço????

1º Você precisa seguir a dieta a risca ;

2º Troca o pão e os biscoitos por leite desnatado com aveia e banana por ex. ;

3º Em dias de descanço você com certeza toma proteína siim pois, o descanço de certa forma também faz parte de um bom treino com bons resultados.

E sinto necessidade em ressaltar: DESCANSE. Esse é o segredo de um bom treino com resultados esperados!

Postado

colega acho desnecessário a dextrose durante o treino, até mesmo pq se vc treina para emagrecer, não pode ficar fornecendo carboidrato pro ser corpo durante o treino

o carbo é legal na refeição pré treino, já sera o suficiente para te dar energia

eu gosto muito de grãos

banana com aveia, granola, ou quinoa tbm é ótimo é rico em proteína, vc compra em flocos e come como se fosse aveia

acho também q vc poderia add umas frutas no café da manhã, como o abacate que é gordura boa e vai te dar muita energia, claro, sem exageros

pq sem frutas vai faltar vitaminas no seu corpo, ai cabelo começa a cair, unha fica fraca, e por ai vai...

a um tempo eu cortei o arroz da minha vidinha e substitui por batata, e confesso que nem faz falta, ja q aqui em casa ninguém come arroz integral

ta dada a dica bjos e boa sorte

=D

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Qual é a proteína que você está mandando no pós-treino?

Quanto a dextrose, não há necessidade em mandar durante o treino, você deve tomá-la no pós-treino líquido junto com a proteína. Porque se não seu corpo usa a proteína como fonte de energia, grosseiramente falando ...

Como já disseram, não há necessidade de treinar 6 vezes por semana, você precisa descansar mais. Sugiro descansar no sábado e no domingo.

Postado (editado)

1º Você precisa seguir a dieta a risca ;

2º Troca o pão e os biscoitos por leite desnatado com aveia e banana por ex. ;

3º Em dias de descanço você com certeza toma proteína siim pois, o descanço de certa forma também faz parte de um bom treino com bons resultados.

E sinto necessidade em ressaltar: DESCANSE. Esse é o segredo de um bom treino com resultados esperados!

é realmente eu estou descançando mais agora... tipo frequento: seg. A / terça: B / Quarta: Descanço/ Quint. B / Sexta: B / Sáb e Dom -estou descançando...

vou seguir suas dicas, obrigada !!! :lmaosmiley:

colega acho desnecessário a dextrose durante o treino, até mesmo pq se vc treina para emagrecer, não pode ficar fornecendo carboidrato pro ser corpo durante o treino

o carbo é legal na refeição pré treino, já sera o suficiente para te dar energia (Então posso tomar o dextrose no horario do café da manha? Pois quando eu fui comprar minha proteina falaram para eu tomar durante o treino )

eu gosto muito de grãos

banana com aveia, granola, ou quinoa tbm é ótimo é rico em proteína, vc compra em flocos e come como se fosse aveia

acho também q vc poderia add umas frutas no café da manhã, como o abacate que é gordura boa e vai te dar muita energia, claro, sem exageros

pq sem frutas vai faltar vitaminas no seu corpo, ai cabelo começa a cair, unha fica fraca, e por ai vai...

a um tempo eu cortei o arroz da minha vidinha e substitui por batata, e confesso que nem faz falta, ja q aqui em casa ninguém come arroz integral

ta dada a dica bjos e boa sorte (Vou fazer um esforço, ja me aconselharam também a consumir batata, nossa sinto muita dificuldade de tirar o arroz e o feijão, mas vou tentar, pq tenho q ter força de vontade para ver os resultados)

=D

Obrigada pelas Dicas !!!

Qual é a proteína que você está mandando no pós-treino?

R: Whey Premium - Milly

Quanto a dextrose, não há necessidade em mandar durante o treino, você deve tomá-la no pós-treino líquido junto com a proteína. Porque se não seu corpo usa a proteína como fonte de energia, grosseiramente falando ... ( Usando o dextrose eu posso engordar? Quando eu fui comprar minha proteina falaram para consumir durante o treino, meu objetivo é emagrecer)

Como já disseram, não há necessidade de treinar 6 vezes por semana, você precisa descansar mais. Sugiro descansar no sábado e no domingo. R: Eu estou descançando: Quarta - Sábado e Domingo.

Obrigada !!!

Editado por K4ren
Postado

sabe eu larguei de muitas comidas que eu adorava...

qdo eu era uma pessoa normal, sempre que podia fazia um brigadeiro de panela...comia akilo o dia todo

acho q faz uns 2 anos q não como chocolate

mês passado minha mãe fez pra ela pq estava com vontade, eu pensei 'uma colherzinha só, isso não vai estragar minha dieta'

e adivinha só, qdo coloquei aquela colherinha de café com uma pontinha do doce, eu fiquei em êxtase

kkkkkkkk

fiquei doidona, não conseguia parar de rir, chegava a babar, parecia 'efeito de entorpecente'

e adivinha só?

acabei com o resto do doce

na hora foi maravilho, mas depois eu me senti um ser humano desprezível

=O

hj descobri q tenho uma doença, a síndrome do estomago possuído kkkkkkkk

se eu não comer, não tenho vontade, mas se pegar uma 'provinha' ai nada é capaz de me deter

brincadeirinhas a parte, mas é mais ou menos assim

Postado (editado)

é realmente eu estou descançando mais agora... tipo frequento: seg. A / terça: B / Quarta: Descanço/ Quint. B / Sexta: B / Sáb e Dom -estou descançando...

vou seguir suas dicas, obrigada !!! :lmaosmiley:

Obrigada pelas Dicas !!!

Como assim? Você trabalha o mesmo grupo muscular dois DIAS SEGUIDOS?? :whaa:

Seria legal você fazer treino A quinta e treino B sexta ou ao contrário, aí você decide.... EU acho...

Áh e eu concordo com o user de cima, a pessoa precisa reservar pelo menos um dia na semana pra comer 'bobagem', isso ajuda se você tiver num cut... O organismo da gente se acostuma com a dieta então é necessário que haja um 'choque' pra dieta ser melhor executada........

Editado por amg
Postado

Como assim? Você trabalha o mesmo grupo muscular dois DIAS SEGUIDOS?? :whaa:

Seria legal você fazer treino A quinta e treino B sexta ou ao contrário, aí você decide.... EU acho...

Áh e eu concordo com o user de cima, a pessoa precisa reservar pelo menos um dia na semana pra comer 'bobagem', isso ajuda se você tiver num cut... O organismo da gente se acostuma com a dieta então é necessário que haja um 'choque' pra dieta ser melhor executada........

Eu digitei errado Correção: Quint. A / Sexta: B

Mais uma ajuda eu tomo dextrose antes ou depois do treino?

Postado

Não precisa se privar tanto assim... Quem me conhece sabe, eu sou uma baita formigona.

As vezes saio durante a semana em pizzaria, ou me dou o luxo de comer alguma porcaria, tipo brigadeiro, mas não fico me sentindo mal por isso...

Não vejo problema nenhum em, por exemplo, vc reservar algumas kcal da sua dieta pra comer algum doce que gosta.

:)

Outro ex: Quando eu estava bulkando, ao invés de tomar malto, as vezes comia alguma coisa gostosa no lugar... O que realmente vai fazer a diferença no fim do dia são as kcals, então vc pode muito bem incluir comidas gostosas na sua dieta, desde que vc tenha um controle disso.

Ah, e eu também sou assim... Não consigo ficar só na colherzinha, só no pedacinho, quando vejo já detono tudo. É por isso que não tenho guloseimas em casa e quando quero comer alguma porcaria, vou lá e compro uma, ex: vou na padaria e compro 1 doce...

E se vc estiver em cutting, pode muito bem fazer um refeed por semana (um dia com uma ingestão alta de carbo e baixa de gordura), isso é até bom pra continuar perdendo gordura. Eu to fazendo o meu assim: Estipulo +- 1800 kcal, e aí como a quantidade mínima de proteina que tenho que comer e o resto deixo pra carbos como brigadeiro!!! Nhami

Então, auto controle....esse é o problema....

geralmente reservo os domingos pra tomar um sorvetinhu (pequeno) e esse é o único 'lixo' que eu consumo

sempre fui muuuito rígida na minha dieta

não como sal, nem açúcar, nem fritura, se tratando de alimentos, quase tudo q é industrializado eu não como

é sempre aquele mesmo 'ciclo vicioso'

mas foi assim q tive resultados

agora empaquei nos 60kg e uns quebrado....to pensando aki que que eu posso fazer pra sair disso

Postado

Boa sorte

;)

O que ele falou responde tudo, os exercícios de abdominais so vão fazer crescer a musculatura que está abaixo da camada de gordura e nunca com abdominais voçê vai queimar gordura do abdomem " é impossivel queimar gordura localizada "

Postado

Quer perder gordura localizada? Faz lipo é o único jeito.

O corpo perde gordura num todo.

Abdomem definido se faz na cozinha e não na academia.

Direto e reto... Assim que se fala kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...