Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício_Batista

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maurício_Batista

  • Data de Nascimento 08/17/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Foz do Iguaçu/pr
  • Peso
    99,5
  • Altura
    187

Conquistas de Maurício_Batista

  1. vou comprar a caseina da ON hoje meio dia.... vou votar qndo estiver terminando o pote... vamos ver..... alguem já comprou ou usou o aminoacido L-arginine em pó??
  2. Bom dia Galera, Estou com uma duvida cruel .. hehehe.. No agachamento livre qual a execução correta? - Bunda no calcanhar ??? pés abertos ou na largura dos ombros?? nos videos abaixo não é o que vejo... e digo mais... nao consigo descer até em baixo de maneira alguma... Se alguém puder me ajudar eu agradeço... Peço desculpas antecipadas a moderação por não saber ao certo se esta é a área correta para postar a dúvida.
  3. Talvez nao seja o foco da sua pergunta... mas tu nao treina perna nao? nao quer definição com 20% de bf... vai queima isso ai... eu tbm tava quase assim.
  4. Galera.... este video é mto fóda... trilha do motorhead com os classicos do BB.
  5. Muito show o post Man! Valeu pela contribuição!
  6. ja vi gente peidar na hora do abdominal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. dae velho... foi mal a demora para responder é que fiquei a semana passada toda viajando... o que é raro! minha dieta: 7:00 1 xicara de café com leite (desnatado) 2 torradas ou 2 fatias de pão integral 10:00 1 maçã ou 1 pera 12:00 porçao pqna de arroz, feijão e carne, salada a vontade. a tarde eu treino pós-treino: whey com malto. 18:00 peito de frango com batata doce. 21:00 maçã ou pera. sugestões?
  8. velho, acho que tu podia ter melhorado mais.... mas no começo é assim mesmo, a gente acha que só indo lá e boa sem objetivos a gente vai se tornar um Ronnie ou Jay..hahaha.. acho que todo mundo já passou por isso... mas é claro que tu teve teus méritos parabéns brow!!!!
  9. acho que a galera em geral, principalmente as mulheres, não se convencem que tem que ralar se quer um corpo legal.... só come porcaria e fica sentado, dai compra uma MERDA de revista e acha que é a solução pra emagrecer... chega a da pena....
  10. Dae galera.. .a um bom tempo tenho acompanhado os diários da galera e até opinado em algumas coisas, não muitas pois não tenho tanta experiência..então acho que chegou a hora de criar meu próprio diário, segue abaixo um resumo da minha história. Comecei a treinar a 2 meses, com o objetivo de entrar em forma, sempre que pratiquei esportes (futebol e basquete) fui magro (tipo em forma), porém, a 5 anos atras comecei a faculdade e também trabalhava então já viu, sem tempo pra nada... nem pra própria saúde. Resumindo engordei pacas, forma física decadente, até pra correr uma quadra é um sacrifício, não é brincadeira. Agora que estou no fim da faculdade estou com mais tempo pra pensar nisso e decidi começar a treinar sério, dieta extremamente regrada e treinos disciplinados. Bom vou passar meus dados pra vcs analisarem: Nome: Maurício Idade: 23 anos Altura: 1,87m Peso: 105,5kg dois meses depois 99,5kg Objetivo: Emagrecimento e Definição Bf: 29.5% dois meses depois (ainda nao sei) TREINO: A: ENCOLHIMENTO BARRA ATRÁS PUXADA POLIA ALTA ROSCA DIRETA AGACHADO ROSCA MARTELO COM HALTERES ROSCA UNILATERAL COSTAS PUXADA TRIANGULO REMADA ABERTA NA MAQUINA REMADA BAIXA COM BARRA leg press 45° agachamento smith panturrilhas extensora B: FLEXÃO DE BRAÇO CRUCIFIXO 45° PECK-DECK PULLEY INVERTIDO TRICEPS BANCO PULLEY CORDA PASSADA SMITH C/ STEP ABDUTORA ADUTORA FLEXORA DESENVOLVIMENTO CIRCULAR ELEVAÇÃO FRONTAL CRUZADA Atualmente estou fazendo pernas dia sim dia não... nos dias que não faço perna tenho corrido 30-40 minutos na esteira ... estou alternando para não prejudicar o ganho de massa... dúvidas e comentário serão bem vindos...
  11. não querendo disvirtuar a discussão nem nada..... Mas o Diego, vc no avatar é o meu objetivo.... valeu man!
  12. poisé Man.... o uso de EA´s é bem controverso.... vai de vc escolher usar e ficar grande ou tentar na raça e ter mais cuidado com sua saúde.... na minha concepção eu jamais utilizaria.... mas cada um é cada um..... abraço!
  13. treinar o gluteo como musculo sinérgico ou algum exercicio que indiretamente recrute ele tudo bem... tipo o agachamento e outros... agora, convenhamos um cara fazendo quatro apoios é estranho pacas... .ahsuhaus
×
×
  • Criar Novo...