Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Mesomorph

Mariani

Posts Recomendados

Postado

E ai Pessoal,tdo bem?

Comecei a tomar o Mesomorph....vou começar a relatar sobre ele....

Já tomei Jack e 1MR de vascularizantes....esse diz que é mais forte,vamus ver!

Comecei na Seg passada....lembrando que só tomo ele quando faço perna,seg e quinta!

Seg: Comecei a tomar 1/2 dose

Me deu muitaaaaa ânsia,tontura.....a noite não consegui dormir!!!

Quinta-feira: 1/2 Dose

Não me deu nenhum sintoma,a não ser insonia......acordei inumeras vezes durante a noite!!!

Bom,por enquanto é só....hj vou toma-lo pro treino perna.....ah,tomo ele em jejum de 03horas,e 20min antes do treino!

Amanhã continuo o relato!

Postado

Olá.....tem q estar de jejum....porém esse tempo meu professor falou que era melhor!

Ontem tomei 1/2 dose novamente......fiquei elétrica....não parava quieta!

Meu treino foi muito bom......acabei o treino e parecia que naum tinha treinado nada!

Sem fadiga,sem cansaço!!!

A noite veio o cansaço e dormi feito um bebe!!!!Não tive insonia!!!

Vamos ver na quinta-feira se vai estar assim!!!

Conclusão até agora: Muitooooo melhor que o Jack e o 1MR!!!!

Postado

Entaum FCouto,naum senti nada a mais nesse dia!!

No primeiro dia de uso quase morri de ansia,tontura,quase abandonei o treino.....mais nessa ultima vez só fiquei meia lokaaa.....elétrica demais....!!!

Hj usarei novamente,treino perna,vamos ver no q vai dar,dai eu posto amanhã,Ok?

Bjsss

Postado

Olá pessoal!!

Ontem treinei perna...1/2 dose,msm efeito da ultima vez.....elétrica,consegui dormir bem,nehuma dor,tontura e ânsia....

Até agora to adorando!!!!

Segunda é dia de tomar novamente!

Pereira,faço jejum de +- 3hs 20min.....

Obrigada gente!

Postado

Bom.....tomei ontem no meu treino....1/2 dose novamente....msm coisa q da última vez!!!

Enfim,to adorando o Meso.....continuarei tomando,se caso ocorrer algum efeito diferente ou aumento de dose,posto aki,ok?

Agradeço a todos!!!

Postado

Gente.....desculpa a sumida ai!

Gente,é o seguinte.....vou começar um ciclo de Ox,queria saber se vocês sabem se faz mal tomar esteróide junto com Meso....

Já fiz um ciclo de Stan,e tomava 1MR junto,nem deu nada....mais o Meso é mais forte neh,dai to com duvidas!!

Vou fazer uma avaliação física na sexta-feira....dai semana que vem começo com treino pesado e ciclo....Gostaria muto da ajuda de vocês....

Do mais,ta a mesma coisa!!!

Gostei de mais do Meso....ainda to tomando 1/2 dose....to com medo de aumentar!!!....mais só 1/2 dose ta dando bem....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...