Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual O Modelo Fitness Que Mais Te Motiva?

Posts Recomendados

Postado

Para aqueles que curtem o shape dos modelos fitness e respeito e muito o fisiculturismo, mas gostam mais do estilo sarado, postem aki sua motivaçao e onde vc quer chegar.

Nao eh pra desrespeitar o fisiculturismo, é soh para dividir o topico e ver se a galera aki do forum gosta deste estilo de shape.

minha meta atualmente.

post-44367-0-01429200-1317062093_thumb.j

Postado
  • Autor

Modelo Fitness me DESMOTIVA......kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh por isso que criei esse topico pra ver a galera q curti esse tipo de shape, pq eu curto

Editado por diogognr

Postado

EU não curto não, prefiro bem mais um freakzão tipo markus ruhl :laughingsmiley:.. mas respeito quem gosta, boa sorte na luta ae mano!

Postado

Pra mim o Paulo Muzy,apesar de não competir,mas o shape dele é bacana,não é esses carinhas que tem 1,90 e 42 de braço.

19036713037712910301732.jpg

16372112641970616991732.jpg

Editado por gabrielwhey

Postado

Pra mim o Paulo Muzy,apesar de não competir,mas o shape dele é bacana,não é esses carinhas que tem 1,90 e 42 de braço.

ta grande nessa foto...tbm curto esse tipo de shape...

Postado

Esse ai ja ta meio q passando de fitnes, não ta não?

blog alan sentado.jpg

Postado

O shape do Capitão América ficou daora... Chris Evans:

captain-america-set21.jpg

Mas é normal até... Aqui no fórum mesmo deve ter muito usuario com um shape melhor até né?

Editado por victorpalandi

Postado

Paulo Muzy... Não conhecia o cara, mas acabou de virar um shape motivador kkkkk.

Mais ou menos assim q kero ficar. Mas acho q ele tá um poko grande pra fitness

Postado

dentre esses físicos mais "fitness" eu curto o shape do Zyzz no seu auge, definitivamente estético (no homo)

absccn.jpg

zyzz129.jpg

físico construído a base de test prop + tren ace

clen + T3 pra ajudar no cutting...um pouco de diurético as vezes.

e claro...melanotan II pra dar o bronzeado.

Pronto, é isso.

Postado

Paulo Muzy!! fitness?!

Vc tá de sacanagem né.

Postado

Só corrigindo, Paulo Muzy não é modelo fitness, é fisiculturista e doutô, hehe :oneeyed02:

Postado

Muzy nao eh fitness, o cara eh grande bagarai, essa eh a vantagem de ser medico, vc tem AE's infinitos hahahahah

Nao curto muito shapes fitness, prefiro um meio termo entre fitness e bodybuilder.

PS.:capitao america eh piada neh?!?! :D

Postado

Esse ai ja ta meio q passando de fitnes, não ta não?

blog%20alan%20sentado.jpg

A galera tá acustomado com caras tipo o Zyzz não estou desmerecendo ele,até porque realmente ele teve uma boa evolução,mas pra mim até o fitness deveria ser algo um pouco maior ,e não venham falar que o Zyzz é rasgado,pesa isso ou aquilo,porque ele é alto,então 42 de braço rasgado,porém com 1,85 não acho muita coisa digo isso,porque se colocar uma camisa (sem ser baby look :laughingsmiley: ) ele pode passar despercebido na rua facilmente. O Muzzy realmente é grande pra fitness,mas o verdadeiro fitness é o Ulisses Williams jr.

williams19thumb.jpg

Postado

Eduardo Corrêa quando ainda era fitness tinha um shape massa !306783_278797692147816_195895277104725_1112864_86793534_n.jpg

Porém, o mais foda pra mim é esse: nick%20auger%2040.jpg

Só que com mais volume.

Postado

^^^....krakkk...esse maluco é muito largoo...

Muzzy não é fitness de jeito nenhum...Mas não deixa de ser motivador...

Postado

Ulisses Williams jr

Pra mim é outro q é forçar a barra chamar de fitness mas tudo bem hehehe

Eu curto é shape assim. Um pouco maior q o fitness e bem longe dos BB's profissionais

Postado

Ulisses Williams jr

Pra mim é outro q é forçar a barra chamar de fitness mas tudo bem hehehe

[2]

Postado

PS.:capitao america eh piada neh?!?! :D

hahahaha

Achei bacaninha o shape dele xD

Eu gosto de fisiculturista até, mas menos "dilatado" igual o Ronnie :laughingsmiley:

Mike Mentzer, aquele doutor que o cara postou na primeira página...

Esse Tyker Peack é daora... Mas esses fitness a maioria tem peitoral pequeno, na minha opinião kkkkkk

Postado

Pra quem não vai competir no fisiculturismo, acho que esse padrão é o melhor a seguir mesmo, principalmente considerando o que é preciso fazer pra chegar no nível bodybuilding (especialmente lá fora).

Aqui outro cara que tem um bom shape, além do Muzy, é o Carlos Tomaiolo. Vcs vão falar que ele tá grande, mas no padrão internacional, ele é fitness sim.

21e25b59dd4839da58b58f48f3bef028458c4b8.jpg

Obs: que tópico pederástico com essas fotos... :laughingsmiley:

Postado

Pra quem não vai competir no fisiculturismo, acho que esse padrão é o melhor a seguir mesmo, principalmente considerando o que é preciso fazer pra chegar no nível bodybuilding (especialmente lá fora).

Aqui outro cara que tem um bom shape, além do Muzy, é o Carlos Tomaiolo. Vcs vão falar que ele tá grande, mas no padrão internacional, ele é fitness sim.

21e25b59dd4839da58b58f48f3bef028458c4b8.jpg

Obs: que tópico pederástico com essas fotos... :laughingsmiley:

Fodão esse shape... Peitoral dele muito loko... Mas se fosse meu, eu ia tentar fazer o abdomen aparecer mais :laughingsmiley:

Postado

Shape da hora do Carlos! O que desanima é ver esses shapes sendo chamados de Fitnnes e se olhar no espelho e procurar uma definição para o shape do cara! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.