Ir para conteúdo

Free Shop (duty Free) - Na Europa

AnabolicEster

Posts Recomendados

Postado

e ae galeraa

Tenho um amigo que ia para o EUA...eu ja tava ate animado e com a grana reservada para ele me trazer alguns venenos como pro hormonais e os famosos no2 gringos que tem creatina ethyl ester...mais agora de utima hora ele cancelou a viagem, e td que me sobrou foi um amigo da minha irmã que vai para europa....ele disse que traz para mim sem problemas, mas quando viaja costuma comprar as coisas em FREE SHOP.

Meu medo é esse!!!

sera que ele vai encontrar esses suplementos em uma free shop la da EUROPA??? e se encontar sera que o preço sobe mto??

nome dos produtos: m-drol, novedex xt, md1t, no xplode, superpump 250...ALGUM DESSES SERA QUE ENCONTRA NA EUROPA? AINDA MAIS NUMA FREE SHOP! E O PREÇO SERA Q SOBE MTO?

desde ja agradeço

abraçoss

Postado

Vlw galeraa...

se tiver mais alguem q possa me ajudar, ou tiver conhecimento se é possivel encontrar suplementos como esses em free shop europeias...agradeço.

mas, cuidado, pois podem barrar ao chegar aqui.

O loco sera que tem perigo de ser barrado ao chegar aqui??

quanto a trazer dos EUA eu procurei informaçoes e nao corria risco algum, (pois traria na mala e eles nao revistao mala)

SERA QUE POR SER EUROPA A FISCALIZAÇAO É MAIOR? fiquei preocupado agora.

vlw

abraços

Postado

ai eu ja não sei, mas se querem proibir suplementos para quem ta aqui, como sera pra trazer um no xplode, por exemplo, ou uma creatina,

que são proibidos aqui, fique esperto com isso.

Postado

É todo cuidado é pouco....mais acredito que da pra tazer na boa...numca vi ngm comentar que tenha tido seu produto confiscado, a nao ser por fedex, ai eles abrem td mesmo.

aguardo mais comentarios

se tiver mais alguem q possa me ajudar, ou tiver conhecimento se é possivel encontrar suplementos como esses em free shop europeias...

AGRADEÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...