Postado 1/12/2008 às 18:10 12/1, 2008 e ae galeraa Tenho um amigo que ia para o EUA...eu ja tava ate animado e com a grana reservada para ele me trazer alguns venenos como pro hormonais e os famosos no2 gringos que tem creatina ethyl ester...mais agora de utima hora ele cancelou a viagem, e td que me sobrou foi um amigo da minha irmã que vai para europa....ele disse que traz para mim sem problemas, mas quando viaja costuma comprar as coisas em FREE SHOP. Meu medo é esse!!! sera que ele vai encontrar esses suplementos em uma free shop la da EUROPA??? e se encontar sera que o preço sobe mto?? nome dos produtos: m-drol, novedex xt, md1t, no xplode, superpump 250...ALGUM DESSES SERA QUE ENCONTRA NA EUROPA? AINDA MAIS NUMA FREE SHOP! E O PREÇO SERA Q SOBE MTO? desde ja agradeço abraçoss
Postado 1/12/2008 às 21:46 12/1, 2008 o geito é perguntar para alguem que foi, ou para alguem de la, apesar de ter quase tudo nelas lojas acho meio improvavel de ter. mas, cuidado, pois podem barrar ao chegar aqui.
Postado 1/12/2008 às 22:06 12/1, 2008 o superpump e o no xplode tem uma loja em lisboa minha mae vai pra la , e vai trazer pra mim o superpump ai a loja https://www.nutriforce.pt/index.php?cPath=27_56 axo q em free shop n acha n man mas se ele der uma procurada ele acha uma loja de suplemento faacil
Postado 2/12/2008 às 15:59 12/2, 2008 Autor Vlw galeraa... se tiver mais alguem q possa me ajudar, ou tiver conhecimento se é possivel encontrar suplementos como esses em free shop europeias...agradeço. mas, cuidado, pois podem barrar ao chegar aqui. O loco sera que tem perigo de ser barrado ao chegar aqui?? quanto a trazer dos EUA eu procurei informaçoes e nao corria risco algum, (pois traria na mala e eles nao revistao mala) SERA QUE POR SER EUROPA A FISCALIZAÇAO É MAIOR? fiquei preocupado agora. vlw abraços
Postado 2/12/2008 às 16:25 12/2, 2008 ai eu ja não sei, mas se querem proibir suplementos para quem ta aqui, como sera pra trazer um no xplode, por exemplo, ou uma creatina, que são proibidos aqui, fique esperto com isso.
Postado 3/12/2008 às 03:29 12/3, 2008 Autor É todo cuidado é pouco....mais acredito que da pra tazer na boa...numca vi ngm comentar que tenha tido seu produto confiscado, a nao ser por fedex, ai eles abrem td mesmo. aguardo mais comentarios se tiver mais alguem q possa me ajudar, ou tiver conhecimento se é possivel encontrar suplementos como esses em free shop europeias... AGRADEÇO
Crie uma conta ou entre para comentar