Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcdef

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz o ABCD, mas não gostei de folgar na quarta, sei lá, to viciado em ir na academia =X

Então montei o ABCDEF. É quase certo que vou ficar na academia uns 30mim, o que segundo o Pengo e o gabrielbeskow é bom.... Intenso e curto...

18 anos

178cm

78,5kg

10% BF

6 meses de treino (4 deles levado a sério)

abcdefmt6.jpg

Intervalo entre as séries: 30segs

Intervalo entre os exercicios: 1mim

Na última série, vou até a falha.

Eu só to meio assim de treinar panturrilha 2x na semana, será que é bom?

Abrazzz galera da maromba =)

Postado
Eu fiz o ABCD, mas não gostei de folgar na quarta, sei lá, to viciado em ir na academia =X

6 meses de treino (4 deles levado a sério)

Eu só to meio assim de treinar panturrilha 2x na semana, será que é bom?

Cara, acho que você esta vendo de uma forma diferente, esse "viciado" não tem nada a ver quando nos referimos a folga de quarta feira do treino ABCD.

Se acha que a folga é prejudicial, é melhor "malhar a mente".

Bom, agora vamos ao tema principal...

Você tem apenas 6 meses de treinamento, bom, na verdade são 4, por terem sido levados a sério, mas qual a finalidade de um indivíduo iniciante fazer um treino para avançados??

Não tem lógica, seu corpo não esta preparado para atingir o estimulo necessário do treino, e aposto que você vai se lesionar, pois seus tendões não estão tão enrijecidos para um treino ABCDEF.

Era para você estar entrando em um treino ABC se estivesse começado certo colega, agora vejamos, você disse que anteriormente fez um ABCD, com o que, 2 meses de academia?! :blink:

Treine como um iniciante para crescer como um iniciante, pois lembre-se que nos primeiros meses é bem mais fácil de ter ganhos.

A panturrilha pode ser treinada até todos os dias colegas, por ser um músculo "diferenciado" dos demais.

Postado
Cara, acho que você esta vendo de uma forma diferente, esse "viciado" não tem nada a ver quando nos referimos a folga de quarta feira do treino ABCD.

Se acha que a folga é prejudicial, é melhor "malhar a mente".

Eu não acho que é prejudicial, é que eu sou acustumado a treinar todos os dias, ai fico um em casa... bom...

Bom, agora vamos ao tema principal...

Você tem apenas 6 meses de treinamento, bom, na verdade são 4, por terem sido levados a sério, mas qual a finalidade de um indivíduo iniciante fazer um treino para avançados??

Não tem lógica, seu corpo não esta preparado para atingir o estimulo necessário do treino, e aposto que você vai se lesionar, pois seus tendões não estão tão enrijecidos para um treino ABCDEF.

Eu apenas não consigo entender qual a diferença, por exemplo, de fazer biceps separado de costas sendo que faria os mesmos exercicios (eu posso estar falando um absurdo, talvez falte conhecimento pra mim, mas eu ja li quase tudo do forum e do blog e não vi nada sobre isso... portanto se eu acabei de falar uma merda muito grande, me ajude, me explique, por gentileza)

Era para você estar entrando em um treino ABC se estivesse começado certo colega, agora vejamos, você disse que anteriormente fez um ABCD, com o que, 2 meses de academia?! :blink:

Na verdade eu fiz o ABCD na semana passada e fiz ele, mas não gostei. Tinha 3 meses e 3 semanas...

Treine como um iniciante para crescer como um iniciante, pois lembre-se que nos primeiros meses é bem mais fácil de ter ganhos.

Beleza cara, eu sei que é passo por passo, degrau por degrau... mas vcs podiam adcionar no tópico de divisão, MAIS OU MENOS, o tempo de iniciante, intermediario e avançado. Por que eu não tenho base nenhuma, pra mim iniciante é até uns 2 meses... já vc fala q eu ainda sou iniciante.. eu nao tenho noção =[)

A panturrilha pode ser treinada até todos os dias colegas, por ser um músculo "diferenciado" dos demais.

Beleza, mais uma dica pra coleção... hehe xD

Valeu mesmo pela atenção hein... se todos fossem assim... ia ser um forum e tanto! Valeu mesmo!

Postado
eu malharia o supra e infra dias diferentes, e não folga 1 e faz os 2 juntos.

malharia antes braço ao menos 2x, e panturrilha 3~6x.

qual exercicio pra antebraço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...