Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina de treino ABCDEF é Valida?


Laikan

Posts Recomendados

Bom dia senhores, venho treinando com a rotina ACBDEF, sendo na seguinte ordem os treinos: Costas, Perna, Bíceps e Tríceps, Peito Costas e Ombro, a minha dúvida é sobre o bíceps que é usado de certa forma em alguns exercicios de costas, posso estar sobrecarregando ele de certa forma? no primeiro treino de costas da semana eu mais treino remadas e no outro puxadas, cada um com 23 séries sendo duas apenas de aquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 08:56, Laikan disse:

Bom dia senhores, venho treinando com a rotina ACBDEF, sendo na seguinte ordem os treinos: Costas, Perna, Bíceps e Tríceps, Peito Costas e Ombro, a minha dúvida é sobre o bíceps que é usado de certa forma em alguns exercicios de costas, posso estar sobrecarregando ele de certa forma? no primeiro treino de costas da semana eu mais treino remadas e no outro puxadas, cada um com 23 séries sendo duas apenas de aquecimento

 

Tu faz 6 treinos por semana com 23 séries por treino? 

 

Tá treinando pra ser triatleta? Ironman?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 10:48, Laikan disse:

@carlosfelipe.bas quanto você acha ideal? sou bem leigo quanto a isso kkkkk

 

Iniciante com pouca massa muscular e experiencia de treino? 

 

Um fullbody3x ou AB2x, priorizando dominar os compostos. 

12 a 16 séries por treino é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlosfelipe.baseu estou começando a ter consciencia corporal por agora mesmo, to treinando a 6 meses, meio que to começando a pegar o esquema de fazer os movimentos da forma correta e sem roubar tem pouco tempo kkkk, sobre o fullbody e o ab, qual voce acha melhor? e por quanto tempo devo manter a rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 11:07, Laikan disse:

@carlosfelipe.baseu estou começando a ter consciencia corporal por agora mesmo, to treinando a 6 meses, meio que to começando a pegar o esquema de fazer os movimentos da forma correta e sem roubar tem pouco tempo kkkk, sobre o fullbody e o ab, qual voce acha melhor? e por quanto tempo devo manter a rotina?

 

O que melhor se adaptar a sua rotina.

Até parar de progredir carga ou repetições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...