Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Meu Combo?


Dante LionHeart

Posts Recomendados

Entenda o meu comentário amigo,

muita sorte (pois tem muita coisa errada ai) e você ter problemas com esse pensamento seu, é 2 palitos ok.

Reveja suas atitudes relacionadas ao seu corpo, não tem porque querer usar um ANABOLIZANTE com este peso seu e nível inicial.

Antes de mais nada, pesquise muito sobre m-drol pra saber do que se trata, pensando que por ter um potinho bonitinho = saudável, ta bem errado este pensamento, e ainda mais querendo exceder a própria dose recomendada por conta própria, sem ao menos saber como seu organismo vai reagir é errado, é praticamente um suicídio para o seu bem-estar. Acho que agora ficou mais claro, mude seus conceitos e tente viver adequadamente até chegar em um nível mais avançado pra pensar em turbinar o corpo, quem sabe até lá você toma conhecimento das coisas e realmente faz um ciclo com melhores resultados? A pressa é inimiga da perfeição.

Repito, se você continuar com suas atitudes, muita sorte pois você vai precisar.

abraços

muito obrigado por sua atençao, mas vou te fazer uma pergunta parecida: oque te faz pensar que eu tenho 15 anos, sou um completo ignorante e nunca malhei na vida?

e defina oque seria viver adequadamente e um nivel mais avançado?

acho que vcs as vezes subestimam um pouco as pessoas....

mas mutio obrigado pela atençao de todos!!!

vlw!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito obrigado por sua atençao, mas vou te fazer uma pergunta parecida: oque te faz pensar que eu tenho 15 anos, sou um completo ignorante e nunca malhei na vida?

e defina oque seria viver adequadamente e um nivel mais avançado?

acho que vcs as vezes subestimam um pouco as pessoas....

mas mutio obrigado pela atençao de todos!!!

vlw!!

abraço

Não disse 15 anos, mais pela foto (se for você) aparenta ser novo, pode ser 16, 17, 20 ou qual idade for.

Para abrir um tópico igual o seu (não sendo irônico) e perguntando o que perguntou, referindo ao que se referiu entende-se que é 'novato na area ok' todos ja fomos, todos ja tivemos dúvidas e fomos assim (isso é normal...) mais ainda ta cedo pra começar usar um AE se você mesmo tem dúvidas que pessoas iniciantes ja sabem, ou seja, é por base (que tirei minhas conclusões relacionadas a você) e não creio que estou errado, estou aqui pra ajudar e não pra zuar ninguém.

Viver adequadamente, sem essas 'merdas' na cabeça, de usar isso ou aquilo (pelo menos por enquanto...) até ter um conhecimento mais 'avançado' pra saber os benefícios, riscos e tudo mais que pode acontecer com o uso de qualquer substância, e usa-las apenas/realmente quando o corpo estagnar total depois de uma bela DIETA para seus resultados, quando nada mais resolver mesmo (quando você comer por 2, 3, 4 cara ao mesmo tempo) e os resultados não estiver fluindo, coisa que dificilmente vai acontecer se você treina a menos de 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse 15 anos, mais pela foto (se for você) aparenta ser novo, pode ser 16, 17, 20 ou qual idade for.

Para abrir um tópico igual o seu (não sendo irônico) e perguntando o que perguntou, referindo ao que se referiu entende-se que é 'novato na area ok' todos ja fomos, todos ja tivemos dúvidas e fomos assim (isso é normal...) mais ainda ta cedo pra começar usar um AE se você mesmo tem dúvidas que pessoas iniciantes ja sabem, ou seja, é por base (que tirei minhas conclusões relacionadas a você) e não creio que estou errado, estou aqui pra ajudar e não pra zuar ninguém.

Viver adequadamente, sem essas 'merdas' na cabeça, de usar isso ou aquilo (pelo menos por enquanto...) até ter um conhecimento mais 'avançado' pra saber os benefícios, riscos e tudo mais que pode acontecer com o uso de qualquer substância, e usa-las apenas/realmente quando o corpo estagnar total depois de uma bela DIETA para seus resultados, quando nada mais resolver mesmo (quando você comer por 2, 3, 4 cara ao mesmo tempo) e os resultados não estiver fluindo, coisa que dificilmente vai acontecer se você treina a menos de 3 anos.

eu to cansado de entrar aqui no forum e de procurar em outros lugares, e nunca vi ninguem falar nada sobre dividir a dose diaria que era a minha duvida.

e tbm sei que NO, que é a outra coisa alem do m-drol que pode me fazer mal, nao tem nada de natural ou saudavel.

e p/ o entendimento de alguns, eu tenho 26 anos malho e luto desde os 13 anos. e nao tenho tempo p/ uma "dieta" de 4 caras, pq trabalho e estudo de domingo a domingo. e por isso resolvi exagerar em algo como POS p/ tentar ter algum resultado.

mais uma vez obrigado por sua atençao!! e eu nao vejo problema algum em ser novato em qualquer coisa que seja rsrsrs.

vlw abraço!

Um cara vem e abre um tópico desses, e é o 1º post dele, e vcs ainda levam isso a sério? Nem parece q vcs tem anos de ´forum.

mais um subestimando rsrsrsrsrsrsrs qta arrogancia rsrsrss

obrigado por perder seu precioso tempo escrevendo isso p/ seus amigos!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, e se você não consegue uma dieta (acha que suplementos e o mdrol) vai ajudar em algo?

Pode ser que sim, mais e para manter tudo isso? A TPC tem que ser bem feita, pra manter e mesmo fazendo ela é dificil manter 80% ao menos do que você ganha, agora se o problema é "uma dieta" de nada vai adiantar tomar alguma coisa, e relaxar na hora mais importante que é a manutenção do que chegou, além do mais, pode ter problemas para ganhar 4~6 ou tantos KG pra depois perder tudo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dante, acho q vc esta confiando d mais nos suplementos. Manow, se vc nao comer direito tu vai mecher com teu eixo a toa, pq provavelmente ira perder grande parte do q vc ganhou. Muita gente nao tem tempo de comer por causa do trabalho, mais nem por isso deixam de comer, levam pro trabalho o lanche pronto e come por la msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"agora quanto a dieta.... é meio brabo pois so posso escolher oque comer no almoço quando vou ao restaurante no horario de almoço, ja em casa nao é a mesma coisa e minha mae so faz fritura.... mas como por volta de 1kg no almoço e o mesmo ou mais na janta (80% arroz e feijao)."

Não li o que? então você tem dieta?

tem 65kg, 32 de braço e já vai tomar M-DROL, galera deve ta achando que isso é bala só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, e se você não consegue uma dieta (acha que suplementos e o mdrol) vai ajudar em algo?

Pode ser que sim, mais e para manter tudo isso? A TPC tem que ser bem feita, pra manter e mesmo fazendo ela é dificil manter 80% ao menos do que você ganha, agora se o problema é "uma dieta" de nada vai adiantar tomar alguma coisa, e relaxar na hora mais importante que é a manutenção do que chegou, além do mais, pode ter problemas para ganhar 4~6 ou tantos KG pra depois perder tudo novamente.

po eu tento comer o maximo que da, tomo uns 500ml de leite pela manha, as vezes como alguma fruta e uns 2 paes, no almoço eu tbm tento comer bem, batata, frango e bastante arroz e feijao (nao consigo comer salada), a tarde como um bolo que deve ter umas 500g nao faço ideia, mas é oq da, e a noite, como ja disse acima, como no minimo 1kg de comida sendo no minimo 80% arroz e feijao p/ evitar mta gordura. infelizmente so na janta e almoço que eu me alimento "bem" pq durante o dia é mto dificil comer mais alguma coisa....

mto obrigado pela dica!!

abraço!

dante, acho q vc esta confiando d mais nos suplementos. Manow, se vc nao comer direito tu vai mecher com teu eixo a toa, pq provavelmente ira perder grande parte do q vc ganhou. Muita gente nao tem tempo de comer por causa do trabalho, mais nem por isso deixam de comer, levam pro trabalho o lanche pronto e come por la msm.

po eu tento mto fazer isso, mas é brabo pois nao tenho mto tempo alem do almoço.

vlw ai pela força!!

obrigado!

abraço

"agora quanto a dieta.... é meio brabo pois so posso escolher oque comer no almoço quando vou ao restaurante no horario de almoço, ja em casa nao é a mesma coisa e minha mae so faz fritura.... mas como por volta de 1kg no almoço e o mesmo ou mais na janta (80% arroz e feijao)."

Não li o que? então você tem dieta?

tem 65kg, 32 de braço e já vai tomar M-DROL, galera deve ta achando que isso é bala só pode...

e qual seria o problema em ter 65kg, tendo qse um metro e meio? tem um cara que malha comigo que tem uns 3 dedos a mais que eu de altura, tem uns 40 de braço e nao pesa 80kg.....

eu tenho que comer mais que isso? é isso que vc esta dizendo? pq se for, infelizmente oq me falta é tempo e eu nao posso andar por ai que nem um cavalo ou mula com uma bolsa pendurada na cara p/ ficar comendo o dia inteiro......

mto obrigado por sua atençao!!

vlw

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...