crawz Postado Setembro 17, 2011 às 17:49 Postado Setembro 17, 2011 às 17:49 (editado) Meu treino atual, treinava de segunda à sexta: (ABCAB - CABCA - BCABC) Treino A: (Peito/Triceps) Supino Reto Supino Inclinado Supino Canadense Pack Deck Testa (Triceps) Triceps na Polia Normal Triceps na Polia com Corda Treino B: (Costas/Biceps) Pulley Costas Pulley Frente Remada na Polia Pack Deck Inverso Rosca Direta com Barra W Scott Rosca Concentrada Rosca de Punho (Antebraço) Treino C: (Ombro/Perna) Desenvolvimento com Barra Remada Alta com Barra Elevação Lateral Elevação Frontal Agachamento Smith Leg Press 45 Cadeira Extensora Mesa Flexora Horizontal Gêmeos sentado Quero fazer um treino para hipertrofia agora, visando o ganho de massa muscular. Minha dieta atualmente possuí: 4500 calorias, 533g de carboidratos (6,5g / kg), 353g de proteínas (4,3g / kg), 90g de gorduras (1,09g / kg). Sou ectomorfo, por isso a quantidade alta de calorias . Achei esse treino na internet o que acham? P.S.: Tem alguns que eu não sei fazer... Alguém tem vídeos ensinando? Treino A (Segunda Feira) Supino reto com Barra Supino Inclinado com Barra Crucifixo Inclinado Cross Over >>>Já vi muita gente fazendo mas eu particularmente nunca fiz. É mais eficiente que o pull-over com halteres? Tríceps Mergulho (Paralelas né?) Tríceps Frances >> Não Sei Fazer Tríceps Supinado Treino B (Terça Feira) Pulley Articulado >> Pelo nome, ACHO que não sei fazer. Pode ser que por aqui tenha outro nome.. Pulley Costas Remada unilateral Remada cavalinho Esse não tem na minha academia. Só tem remada no pulley, serve? Rosca direta com barra W Scott Rosca Alternada Rosca de punho QUARTA FEIRA - OFF (Descanso) Treino C (Quinta Feira) Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral com halteres Peck Deck Invertido Remada alta com barra Encolhimento com barra Encolhimento com halteres >>> Não Sei Fazer Treino D (Sexta Feira) Agachamento Smith Leg Press 45 Cadeira Extensora Mesa Flexora Horizontal Flexora Vertical Cadeira Adutora Gêmeos sentado Editado Setembro 17, 2011 às 18:12 por crawz
crawz Postado Setembro 18, 2011 às 19:14 Autor Postado Setembro 18, 2011 às 19:14 ninguém, pretendo começar amanhã esse treino =/
RTiago Postado Setembro 18, 2011 às 20:14 Postado Setembro 18, 2011 às 20:14 (editado) Eu alteraria a divisão do treino. ABCD eu prefiro fazer assim: Treino A - Peito e Ombros (4 exercicios para peito e 3 para ombros) Treino B - Dorsal e Trapézio (4 exercicios para dorsal e 2 para trapézio) Descanso Treino C - Pernas e Panturrilhas (5 exercicios para pernas e 2 para panturrilhas) Treino D - Bíceps, Tríceps e Antebraços (3 exercicios para bíceps e tríceps, e 1 ou 2 para antebraços) Descanso Descanso Quanto as suas dúvida: No Treino A eu mandaria o Pullover mesmo, considero bem melhor que o Cross Over, mas gosto é gosto. Tenta o Cross Over, quem sabe você gosta do exercício. Tríceps francês: https://www.malhandoc...unilateral1.png Pulley Articulado é feito como o pulley frente normal. Mas nele é usada uma barra puxadora bem pequena, igual aquela usado no tríceps pulley. Remada Cavalinho pode ser feito utilizando uma barra, mas vai precisar de um puxador triângulo. É melhor fazer com uma barra, mas se não tiver jeito pode ser no pulley mesmo. https://www.webacadem...a_cavalinho.jpg Encolhimento com halteres é feito como na barra, mas com halteres segurados pelos lados: https://www.musculaca...m-halteres1.jpg Só mais uma coisa, qual sua altura e peso? Pelo meus cálculos (baseado nas g/kg da dieta( vi que você deve ter pode volta de 82kg. Achei 4000-4500kcals muita coisa para esse peso. Editado Setembro 18, 2011 às 20:21 por RTiago
crawz Postado Setembro 19, 2011 às 02:11 Autor Postado Setembro 19, 2011 às 02:11 (editado) Eu alteraria a divisão do treino. ABCD eu prefiro fazer assim: Treino A - Peito e Ombros (4 exercicios para peito e 3 para ombros) Treino B - Dorsal e Trapézio (4 exercicios para dorsal e 2 para trapézio) Descanso Treino C - Pernas e Panturrilhas (5 exercicios para pernas e 2 para panturrilhas) Treino D - Bíceps, Tríceps e Antebraços (3 exercicios para bíceps e tríceps, e 1 ou 2 para antebraços) Descanso Descanso Quanto as suas dúvida: No Treino A eu mandaria o Pullover mesmo, considero bem melhor que o Cross Over, mas gosto é gosto. Tenta o Cross Over, quem sabe você gosta do exercício. Tríceps francês: https://www.malhandoc...unilateral1.png Pulley Articulado é feito como o pulley frente normal. Mas nele é usada uma barra puxadora bem pequena, igual aquela usado no tríceps pulley. Remada Cavalinho pode ser feito utilizando uma barra, mas vai precisar de um puxador triângulo. É melhor fazer com uma barra, mas se não tiver jeito pode ser no pulley mesmo. https://www.webacadem...a_cavalinho.jpg Encolhimento com halteres é feito como na barra, mas com halteres segurados pelos lados: https://www.musculaca...m-halteres1.jpg Só mais uma coisa, qual sua altura e peso? Pelo meus cálculos (baseado nas g/kg da dieta( vi que você deve ter pode volta de 82kg. Achei 4000-4500kcals muita coisa para esse peso. Então cara, tenho 82kg mesmo. É que eu fiz uma dieta com 3600 calorias, em 2 semanas ganhei 100 gramas apenas.. Sou ectomorfo, bem difícil ganhar peso, por isso já aumentei bem as calorias.. Eu tava pensando, no peito se eu fizer supino reto, inclinado e crucifixo inclinado já sao 3 exercicios compostos.. Nao era bom jogar um isolador, tipo pack deck (voador)? Em relação aos outros exercícios, deveria mudar algo? Estou pensando em fazer assim: Treino A (Segunda Feira) Pulley Frente Pulley Costas (Nuca) Remada Unilateral Remada Cavalinho (Minha academia não tem esse, como posso fazer?) Rosca direta com barra W Scott Rosca Martelo Rosca de Punho Treino B (Terça Feira) Supino Reto com Barra Supino Inclinado com Barra Crucifixo Inclinado Pack Deck (Voador) Tríceps Paralela (Mergulho) Tríceps Frances Tríceps Pulley Normal ou Tríceps Testa ? QUARTA FEIRA - OFF (Descanso) Treino C (Quinta Feira) Agachamento Smith Leg Press 45 Cadeira Extensora Mesa Flexora Horizontal Flexora Vertical Cadeira Adutora Gêmeos sentado Treino D (Sexta Feira) Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral com Halteres Peck Deck Invertido Remada Alta com Barra Encolhimento com barra Encolhimento com halteres Editado Setembro 19, 2011 às 02:17 por crawz
aleht Postado Setembro 19, 2011 às 02:22 Postado Setembro 19, 2011 às 02:22 EU só faria o agacho livre.. não curto na maquina, e ao invés do peck invertido faria o crucifixo inverso com halteres mesmo. mas tá legal o treino sim brother! pode ir na fé
crawz Postado Setembro 19, 2011 às 14:37 Autor Postado Setembro 19, 2011 às 14:37 EU só faria o agacho livre.. não curto na maquina, e ao invés do peck invertido faria o crucifixo inverso com halteres mesmo. mas tá legal o treino sim brother! pode ir na fé Entendi. Então, vou começar hoje esse treino. Só tenho uma dúvida: Faço TUDO 4 séries de 8 movimentos, ou devo fazer 6 e/ou 10 movimentos em alguns aparelhos?
lucarelli Postado Setembro 19, 2011 às 15:00 Postado Setembro 19, 2011 às 15:00 Como vc não repete músculos durante a semana eu colocaria 4x10 cada! Além disso, vc pode variar em alguns aparelhos, fazendo pirâmide, drop-set... dessa forma vc aumenta a intensidade do treino! mas no geral está legal! boa sorte abraço
crawz Postado Setembro 20, 2011 às 00:45 Autor Postado Setembro 20, 2011 às 00:45 Hoje fiz drop-set em todos os aparelhos. Fazia 3x8 e na última até falhar (entre 9-11).. Posso fazer isso durante as 6 semanas?
Budega Postado Setembro 20, 2011 às 01:24 Postado Setembro 20, 2011 às 01:24 Hoje fiz drop-set em todos os aparelhos. Fazia 3x8 e na última até falhar (entre 9-11).. Posso fazer isso durante as 6 semanas? eu n faria em mais de um exercicio ou 2, qm dirá 6 semanas usando drop sets
crawz Postado Setembro 20, 2011 às 13:57 Autor Postado Setembro 20, 2011 às 13:57 E se eu fizer só em 2 exercícios por dia?
iporto93 Postado Setembro 20, 2011 às 23:08 Postado Setembro 20, 2011 às 23:08 (editado) Hoje fiz drop-set em todos os aparelhos. Fazia 3x8 e na última até falhar (entre 9-11).. Posso fazer isso durante as 6 semanas? Overtraining na certa ! Joga o Drop só no último exércicio. Ex: Rosca direta com barra W Scott Rosca Martelo (Drop-set) Editado Setembro 20, 2011 às 23:11 por iporto93
crawz Postado Setembro 21, 2011 às 16:28 Autor Postado Setembro 21, 2011 às 16:28 Beleza, vou fazer isso! Valeu...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora