Ir para conteúdo

Creatina E Shotgun

marombino

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria da ajuda de vocês, estou querendo tomar o shotgun daqui a algum tempo e gostaria de saber se meu modo de pensar está correto =)

Antes de iniciar o Shotgun, eu iria focar em massa e depois com o Shotgun e regulação da dieta focaria em definição. Então estava pensando em tomar os seguintes suplementos antes dele:

Whey Elite - Dymatize

Creatina - Universal

Dextrose

Albumina - Saltos

Após acabar esses suplementos, iniciaria o Shotgun com Whey e Dextrose.

Minha dúvida é a seguinte, compensa usar a creatina antes do Shotgun junto com esses suplementos ou deixo ela pra tomar após o Shotgun ?

PS: Consigo o whey e outros suplementos a preços acessiveis, então se quiserem indicar outra coisa pra mandar junto. =)

• Supermoderador
Postado

Galera, gostaria da ajuda de vocês, estou querendo tomar o shotgun daqui a algum tempo e gostaria de saber se meu modo de pensar está correto =)

Antes de iniciar o Shotgun, eu iria focar em massa e depois com o Shotgun e regulação da dieta focaria em definição. Então estava pensando em tomar os seguintes suplementos antes dele:

Whey Elite - Dymatize

Creatina - Universal

Dextrose

Albumina - Saltos

Após acabar esses suplementos, iniciaria o Shotgun com Whey e Dextrose.

Minha dúvida é a seguinte, compensa usar a creatina antes do Shotgun junto com esses suplementos ou deixo ela pra tomar após o Shotgun ?

PS: Consigo o whey e outros suplementos a preços acessiveis, então se quiserem indicar outra coisa pra mandar junto. =)

Shotgun no pré treino

Whey + dextrose + creatina no pós

Para secar basta ajustar a dieta.

Postado (editado)

creatina tsd e no pós com whey, porem em dias de uso do shotgun diminuir de 5 g pra 2,5g a 3g de creatina, em dias off 5 g de crea,

resumindo juntos, porem mas creaatina em dia de ñ uso do shot =)

Editado por tcapoeira
Postado

lembre-se que no shotgun tem redline e meltdown, que são queimadores de gordura, portanto, mesmo com a dieta bulk (um bulk clean pelomenos) pode se observar a diminuição de gordura (ou perde-se água), junto com o ganho de massa magra, portanto, vc perdera sim percentual de gordura, principalmente se os ganhos forem secos, isso é obvio.

Postado (editado)

Obrigado galera, decidi tomar todos juntos e a creatina vou tomar 5g nos dias off (quarta e fds) e 3g nos dias que treinar e tomar o Shotgun.

Aproveitando o topico, alguem ja tomou esse whey ? Sabe se eh bom ?

Tomar a creatina nos dias de shotgun, mesmo em quantitade menor (3g), não seria desperdício ? Pois o shotgun já tem creatina.

Editado por marombino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...