Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting (Para Usar Oxyelite Pro)

Leandro Alekesey

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, ja estou malhando a um mês e ja me adaptei bem legal aos exercicios, vou todos os dias e ja to pegando legal. No primeiro mês por comecei tomando jack3d para dar um animo para ir e por sinal foi muito bom porque sempre estava animado para ir malhar. Sei que não deveria ter tomado, mas fui teimoso e estou satisfeito com o resultando mesmo podendo ter sido melhor se eu ja tivesse uma experiencia em treinar. Bom... agora esse mês esterei indo normalmente para academia sem o uso do jack para me "limpar" usando apenas os suplementos básicos(whey+malto+creatina+bcaa+albumina) com uma dieta girando em torno de 2500 a 2800kcal. Mas estou preparando a dieta para o mês quem vem já para o uso do Oxyelite. Gostaria de saber o que tenho que fazer para estar melhorando essa dieta.

Pow.. eu sei também que ainda é cedo para tomar, mas por favor, eu nao quero ser rude mas gostaria que vocês pudessem evitar os comentários sobre isso, eu sei qual é meu objetivo e estou disposto a tentar dessa maneira, pois ja comprei até o produto, pois morro de raiva do panceps e das tetas que meu peitoral tem.

Amanhã vou colocar o antes e depois das medidas do meu primeiro mês com o uso do jack.

Altura:1.66

Peso: 67kg

BF: 20.33% (Avaliação feita um mês atras, ou seja, um dia antes de eu começar a malhar)

Treino:

Segunda - Musculação / Esteira 30 a 45 min. 7km/h á 9km/h

Terça - Musculação / Spinning 1h

Quarta - Musculação / Esteira 30 a 45 min. 7km/h á 9km/h

Quinta - Musculação / Spinning 1h

Sexta - Musculação / Esteira 30 a 45 min. 7km/h á 9km/h

Sábado - Musculação / Esteira 30 a 45 min. 7km/h á 9km/h

Queria saber se o ideal seria fazer os aerobicos antes ou depois da musculação?

Vou tentar fazer AEJ na segunda, quarta e sexta mas não tenho certeza se será possivel, pois como vou durmir tarde quase todos os dias fica um pouco complicado acordar bem cedo pois tenho que estar na faculdade as 7 da manhã. Ja aguento legal o ritmo da esteira e do spinning.

Dieta: EDITADA DIA 15/06/2011

Café da Manhã:

30g Albumina Saltos 115.5kcal - Carb.-2.1g Prot.-23.55g Gord-0g

50g Aveia em flocos QUAKER 176.5kcal Carb.-28.5g Prot.-7g Gord-3.5g

200g Leite Longa Vida Desnatado PARMALAT 70kcal Carb.-10g6g Gord-0g

2gÓleo de Peixe18kcal - Carb.-0g Prot.-0g Gord-2g

100g Iogurte Líquido de Morango VIGOR 70kcal Carb.-16g Prot.-2g Gord.-0g

30g Amendoim Torrado e Salgado sem Pele IRACEMA 180kcal Carb. 3g Prot.-6g Gord.-13.5g

Almoço:

150g Peito de Galinha, só a carne - sem pele, frito 280.5kcal - Carb.-1.5g Prot.-49.5g Gord-7.5g

100g Arroz Branco, cozido 109kcal - Carb.-24g Prot.-2g Gord-0g

80g Feijão Preto, cozido 104.8kcal - Carb.-19.2g Prot.-7.2g Gord-0.8g

Salada - Alface e Tomate a vontade

5g L-glutamina 0kcal - Carb.-0g Prot.-0g Gord-0g

Lanche Intermediário

60g Atum Sólido Natural PESCADOR 62.4kcal Carb.- 0g Prot. - 14.4g Gordura - 0.6g

Pré-Treino

100g Banana Prata, crua 89kcal - Carb.-23g Prot.- 1g Gord- 0g

Intra-treino

20g L-glutamina 0kcal - Carb.-0g Prot.-0g Gord-0g

*Talvez eu use no pós se tiver gosto... prefiro fazer os treinos apenas com aguá.

Pós-Treino

30g 100% Whey Protein - Optimum 118.2kcal - Carb.-2.94g Prot.-23.67g Gord-0.96g

50g Maltodextrina - D.N.A.193.5kcal - Carb.-48.5g Prot.-0g Gord-0g

5g Creatina 0kcal - Carb.-0g Prot.-0g Gord-0g

10g BCAA 0kcal - Carb.-0g Prot.-0g Gord-0g

Jantar

150g Peito de Galinha, só a carne - sem pele, frito 280.5kcal - Carb.-1.5g Prot.-49.5g Gord-7.5g

100g Arroz Branco, cozido 109kcal - Carb.-24g Prot.-2g Gord-0g

80g Feijão Preto, cozido 104.8kcal - Carb.-19.2g Prot.-7.2g Gord-0.8g

Salata - Alface e Tomate a vontade

Ceia

15gAlbumina Saltos 57.75kcal - Carb.-1.05g Prot.-11.78g Gord-0g

100gOvo de Galinha, inteiro, cozido 157kcal - Carb.-1g Prot.-13g Gord-12g

30gCastanha de Caju IRACEMA 180kcal - Carb.-9g Prot.-6g Gord-15g

Total Calorias - 2476.05kcal

Total Carboidrato - 234.49g - 37%

Total Proteina- 231.8g - 37%

Total Gordura - 64.16g - 23%

A unica coisa que não me agrada muito é o peito de frango frito, mas devido ao restaurante onde almoço todos os dias é desse jeito ou então carne vermelha ou de porco. Prefiro ficar no frango frito.

Editado por Leandro Alekesey
Postado

Pre treino ta FRAQUISSIMO.

E cade as refeicoes intermediarias?

Bota mais proteina ai e tenta diminuir o carbo...

Quanto a Glutamina, faz 1 mes que voce treina e ja esta usando? Sou contra, acho que eh disperdicio, minha opiniao.

Postado

Eu com 72kg em cutting se comesse 230g de carb/dia eu engordaria facil facil..não sei em relação a vc..

o segredo é a dieta cara, oxyelite não vai fazer milagre nenhum..

e outra coisa, acho que tem muito aerobios aí, e vc ainda qr meter aej? faz aej 2x na semana e vai progredindo conforme suas necessidades aumentarem..

vlw

Postado (editado)

Pre treino ta FRAQUISSIMO.

E cade as refeicoes intermediarias?

Bota mais proteina ai e tenta diminuir o carbo...

Quanto a Glutamina, faz 1 mes que voce treina e ja esta usando? Sou contra, acho que eh disperdicio, minha opiniao.

não não amigo. ainda nao estou usando a glutamina mas acontece que nesse primeiro mes ganhei uma boa quantia de massa magra, por exemplo continuei mantendo meu peso mais meu braço e peito tive 2 cm de rendimento então o uso da glutamina no periodo de cutting seria apenas para ajudar a não catabolizar a sako... eu acho q serve pra isso né, pelo que andei lendo acho que eu entendi issso.

então... acontece que vou malhar as 3 horas e almoço as 1 entao chego da academia umas 5:20 e tomo o shake pos treino e vou tomar banho e talz... umas 7 horas eu janto... e entao as 9:30 vou para a ceia e durmo as 10:00. Não esta bom assim?

Eu com 72kg em cutting se comesse 230g de carb/dia eu engordaria facil facil..não sei em relação a vc..

o segredo é a dieta cara, oxyelite não vai fazer milagre nenhum..

e outra coisa, acho que tem muito aerobios aí, e vc ainda qr meter aej? faz aej 2x na semana e vai progredindo conforme suas necessidades aumentarem..

vlw

não sei se engordo com essa quantia de carbo ate porque estive mantendo meu peso durante todo esse mes mas com ganhos de massa magra... e minha alimentação girava em torno de uns 3000 a 3500kcal, ou seja, tinha muito mais carboidratos e tinha menos proteina do que adicionei nessa dieta pois nem tava tomando a abulmina nem a whey, acho q devido a isso nao tive mais ganhos ainda pois deve ter catabolizado muito devido a ausencia de prot. aceito mais dicas :)

ta faltando gordura ai nessa dieta cara...

só 50g ?

aumenta isso ai pra no minimo o teu peso...

1g/kg

pré-treino sem proteina??

Abraço!

então cara... como eu disse termino de comer as 13:00 e vou malhar as 3:00... ou seja... so no almoço ja tem uma quantidade significativa de proteinas não? me ajuda ai... :) posso adicionar um pouco de gordura no café da manhã ate para ajudar a queima na musculação e aerobicos? poderia colokar mais 30g de amendoin ou castanha no café da manhã

Postado

Tem mais de 15 minutos que to resistindo mas vou ter que falar:

Vc ta muito afobado e achando que suplemento vai fazer milagre. Entre cafe e almoço e ceia e janta coloca mais uma refeição ai, quanto mais melhor. Os 3 primeiros meses de academia só servem pra preparar o corpo para começar a mudar, pode até tomar o oxyelite, mas não vai ter os resultados que vc quer em 1 mes. O importante é continuar firme na dieta e treinar pesado.

Postado (editado)

Tem mais de 15 minutos que to resistindo mas vou ter que falar:

Vc ta muito afobado e achando que suplemento vai fazer milagre. Entre cafe e almoço e ceia e janta coloca mais uma refeição ai, quanto mais melhor. Os 3 primeiros meses de academia só servem pra preparar o corpo para começar a mudar, pode até tomar o oxyelite, mas não vai ter os resultados que vc quer em 1 mes. O importante é continuar firme na dieta e treinar pesado.

mas se eu adicionar mais uma refeição entre cada intervalo desse do que devo foca-la? proteinas? nao faço ideia do que colokar pois tudo que acho tem carboidrato e kero diminuir isso no maximo, mas tmb nao tenho ideias do que adicionar. eu sei que nao vai fazer milagres e é por isso que estou me tentando me adptar a dieta sem o uso do oxyelite... se eu ver que ta compesando manter a dieta sem o uso dele nem irei usar devido ao tempo por isso tenho montado essa dieta para ver se será boa sem a necessidade de se "poluir" com um suplemento tão forte. vlw ai e aceito mais dicas >D mas ta tenssssssssso pq ta dando uma fome desgraçada e nao sei o que cumer :'(

Postado (editado)

O negócio é comer proteina nesses lanches que eu falei, vale até hamburguer ou carne vermelha. É importante vc entender que mudar seu corpo é um processo meio longo, e vc ta no começo. Então não preocupa demais que não ta com carboidrato demais não, é claro que vc não pode seguir a alimentação de um bodybuilder agora.

Filosofia ON

Se vc conseguir seguir essa dieta ai rigorosamente 30 dias por mes durante alguns meses vai dar um resultado foda. O principal é não sair da dieta, não ficar com aquelas descupinhas tipo "só hj como batata frita e 2 litros de chopp". Acredite em mim, mais importante que pegar pesado ou comer é conseguir não se desviar do caminho.

Filosofia OFF

Editado por JP!
Postado

O ideal é fazer aerobico depois da musculação, tentando manter a 60-70% da sua FCM, nessa zona o corpo queima gordura como energia, como vc não tem mais glicogênio estocado, um ritmo muito forte pode fazer vc perder massa muscular. E se fizer antes é a mesma idéia, não terá glicogênio pra musculação, ou seja vai ficar sem força. Acho que o AEJ não é necessário, pois vc já tá fazendo bastante aeróbio, já tá aumentando mais ainda o defict calórico.

Não sei o I.G da banana, mas antes do treino tenta algum carboidrato de baixo I.G., batata doce por exemplo, é gostosa e muita gente fala que dá 'força' e uma proteína junto. Coma proteína em todas refeições.

Tentar trocar o arroz branco, pelo integral, o gosto é o mesmo.

Na ceia adiciona também uma castanha do pará, ela contém selenio, li aqui que ela eleva a testosterona.

Fuja da dieta uma vez na semana, ela ajuda no psicológico e vc a continuar seguindo firme.

Espero ter ajudado, abcs.

Postado (editado)

O negócio é comer proteina nesses lanches que eu falei, vale até hamburguer ou carne vermelha. É importante vc entender que mudar seu corpo é um processo meio longo, e vc ta no começo. Então não preocupa demais que não ta com carboidrato demais não, é claro que vc não pode seguir a alimentação de um bodybuilder agora.

Filosofia ON

Se vc conseguir seguir essa dieta ai rigorosamente 30 dias por mes durante alguns meses vai dar um resultado foda. O principal é não sair da dieta, não ficar com aquelas descupinhas tipo "só hj como batata frita e 2 litros de chopp". Acredite em mim, mais importante que pegar pesado ou comer é conseguir não se desviar do caminho.

Filosofia OFF

pow... pode crer... verei o que encaixar de alimentação solida durante esse espaço de tempo com mais proteina possivel, que tal umas 2 carnes de hamburguer de frango? poderia ser? abraços

nem bebo não ;P

O ideal é fazer aerobico depois da musculação, tentando manter a 60-70% da sua FCM, nessa zona o corpo queima gordura como energia, como vc não tem mais glicogênio estocado, um ritmo muito forte pode fazer vc perder massa muscular. E se fizer antes é a mesma idéia, não terá glicogênio pra musculação, ou seja vai ficar sem força. Acho que o AEJ não é necessário, pois vc já tá fazendo bastante aeróbio, já tá aumentando mais ainda o defict calórico.

Não sei o I.G da banana, mas antes do treino tenta algum carboidrato de baixo I.G., batata doce por exemplo, é gostosa e muita gente fala que dá 'força' e uma proteína junto. Coma proteína em todas refeições.

Tentar trocar o arroz branco, pelo integral, o gosto é o mesmo.

Na ceia adiciona também uma castanha do pará, ela contém selenio, li aqui que ela eleva a testosterona.

Fuja da dieta uma vez na semana, ela ajuda no psicológico e vc a continuar seguindo firme.

Espero ter ajudado, abcs.

hum cara vlw... sempre prefiro fazer os aerobicos depoois da musculaçao mas como eu sei sobre esses 60% a 70%? a troca do arroz branco pra integral fica dificil devido eu comer em restaurantes todos os dias tanto no almoço como janta ai fico sem essa opção. vlw pelas dicas ai amigo. e a batata doce é um pouco inviável para mim pois não tenho a disponibilidade e tempo para prepará-la antes do treino ;/

Postado

Geralmente nos restaurantes tem arroz integral, mas se não tiver tudo bem.

Frequência Cardíaca Máxima(FCM)=220-idade da pessoa.

Depois FCMx60% e FCMx70%. Daí vc mantém sua frequencia entre esses valores, tem esteira que mostra sua frequência cardíaca, mas caso não mostre, acredito que 7km/h á 9km/h está bom. Abraços.

Postado (editado)

Carne de hamburguer de frango e arroz branco ta excelente pro começo. Como ja disse acima, vai devagar, se tentar fazer dieta de bodybuilder vc acaba ficando irritado e desisti. Come seus hamburgueres de frango msm e seu arroz branco, ano que vem (no minimo) vc pensa em arroz integral, barra de proteina blablabla

Editado por JP!
Postado (editado)

Geralmente nos restaurantes tem arroz integral, mas se não tiver tudo bem.

Frequência Cardíaca Máxima(FCM)=220-idade da pessoa.

Depois FCMx60% e FCMx70%. Daí vc mantém sua frequencia entre esses valores, tem esteira que mostra sua frequência cardíaca, mas caso não mostre, acredito que 7km/h á 9km/h está bom. Abraços.

ta certo então vou manter a essa velocidade por 30 minutos de aerobicos 3 vezes por semana. Mas infelizmente no restaurante que eu como não tem, ja perguntei pra tia lá que faz a comida e ela sempre usa arroz GOL hehhe ;P

Carne de hamburguer de frango e arroz branco ta excelente pro começo. Como ja disse acima, vai devagar, se tentar fazer dieta de bodybuilder vc acaba ficando irritado e desisti. Come seus hamburgueres de frango msm e seu arroz branco, ano que vem (no minimo) vc pensa em arroz integral, barra de proteina blablabla

pow jp, estou fazendo essa dieta ai desde que postei e to indo tranquilo, o que é tenso que ainda dá fome devido a ausencia do oxyelite né até porque tenho estado com um deficit de umas 800kcal e tmb to esperando minha whey chegar,que se Deus quiser chegar amanhã, subtituindo-a por abulmina, porque tomar 75g de abulmina todo dia não da pra mim não e nem sei se isso é ideal! estou esperando chegar 2 whey protein, 1 da growth 80% concentrada que usarei no café da manhã e anoite e uma da Optimum que usarei no pós treino. Posso substituir a abulmina pela whey concentrada?

Postado

Pq vc ta com deficit de calorias se vc só tem 57 kg????

A albumina só não deve ser substituida pelo whey na ceia, pq ela é absorvida mais lentamente, ai vc não cataboliza tanto durante o sono. No resto depende de vc e do seu dinheiro.

Postado

É você na foto?

Teu bf tá em 20%? Não acredito, namoral...

Tem que rever isso, tem muita academia que tem doideira na hora de medir bf, meu bf já deu 24%, quando estava com uns 15%. rs.

Postado (editado)

Pq vc ta com deficit de calorias se vc só tem 57 kg????

A albumina só não deve ser substituida pelo whey na ceia, pq ela é absorvida mais lentamente, ai vc não cataboliza tanto durante o sono. No resto depende de vc e do seu dinheiro.

beleza... deixarei a albumina na ceia, mas quantas gramas é o ideal para tomar na ceia? como eu disse to com 2 whey, acho q tomarei 1 no cafe da manha e a outra da optimium no pos... outra duvida... tem problema eu jantar antes de tomar o pós treino? ou sera que atrapalharia na absorção da malto para o recuperação de ATP? pois tem dias que so consigo ir pra academia as 19:00 horas e volto umas 20:30 ai eu teria que ir jantar pq se nao o restaurante fecha e ja é no caminho de casa pq senão teria que ir em casa tomar o skake pós e depois ir pro restaurante correndo risco de fechar.

O deficit nesse momento é apenas com a intenção de rachar mesmo o shape.

É você na foto?

Teu bf tá em 20%? Não acredito, namoral...

Tem que rever isso, tem muita academia que tem doideira na hora de medir bf, meu bf já deu 24%, quando estava com uns 15%. rs.

pois é cara... no exame que eu fiz ta isso ai... mas a maior parte de porcentagem dessa gordura é no peito e na barriga onde não aparece muito na antiga foto... vou colokar as fotos de como tenho estado atual mas eu acho que ja devo ter perdido cerca de 1% a 2% nesse decorrer do tempo pois mantive meu peso so que tive rendimento nos braços de 1.5cm. vou tirar um scanner da minha avaliação e postar aqui pra darem uma sakada...

essa é uma foto atual de como estou mas o espelho da uma enganada né... ;D

sdc109382.jpg

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/ Aqui ó

nao há necessidade de comer de 3 em 3 horas e usar oxyelite, puro marketing, a melhor receita pra cutting é ingerir menos calorias do que gasta

Nao há tbm a necessidade de consumir proteina de lenta absorcao antes de dormir, seu corpo nao vai entrar em cataBROlismo

maltodextrina e whey depois do trreino? aff coloca comida nisso ae!

Seus macros parecem até que bons, isso que importa, nao quanto vc tem em cada refeicao...

Postado

https://www.hipertrof...icronutrientes/ Aqui ó

nao há necessidade de comer de 3 em 3 horas e usar oxyelite, puro marketing, a melhor receita pra cutting é ingerir menos calorias do que gasta

Nao há tbm a necessidade de consumir proteina de lenta absorcao antes de dormir, seu corpo nao vai entrar em cataBROlismo

maltodextrina e whey depois do trreino? aff coloca comida nisso ae!

Seus macros parecem até que bons, isso que importa, nao quanto vc tem em cada refeicao...

eu li esse relato sobre comer de 3 em 3 horas também.... por isso que nao criei uma dieta elaborada certamente nesse tempo de consumo.. o q acontece... sobre o pós treino liquido, é que geralmente eu saio da academia, ja tomo e depois de uns 30 minutos vou jantar então acho q ta di boa nao?

Postado

Cara, faz sua dieta de acordo com o tempo que vc pode, se vc pode comer apenas 3 refeicoes, coma, nao se preucupe com pos treino, o que importa é o final do dia, leia o topico que eu creiei , eu to jogando muitos estudos cientificos lá (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...