Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Wheey E Dextrose Antes Do Treino é Igual A Jogar Dinheiro Fora?


CSO

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Decidi fazer esse topico por que pedi para que avaliaçem meu treino e minha alimentação no forum de treinamento.

Estou tomando o Wheey e o malto antes e após o treino, porque li algo a respeito aqui no forum, na verdade só comprei esses suplementos porque tinha boas referência no forum.

E um participante do forum disse o seguinte:

Eu: Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto;

Ele: Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite.

Sei que minha alimentação não ta muito boa mais já estou procurando melhorar, e não melhorei ainda por uma questão de tempo antes de malhar, o suplemento me ajuda muito porque é algo facil e rapido de ser feito.

Caso queiram dar uma olhada no topico aqui esta o link:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5650

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tomando o Wheey e o malto antes e após o treino, porque li algo a respeito aqui no forum, na verdade só comprei esses suplementos porque tinha boas referência no forum.

E um participante do forum disse o seguinte:

Eu: Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto;

Ele: Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite.

Sei que minha alimentação não ta muito boa mais já estou procurando melhorar, e não melhorei ainda por uma questão de tempo antes de malhar, o suplemento me ajuda muito porque é algo facil e rapido de ser feito.

Seguinte!!!

O q ele te disse eh a verdade!!!!

Particularmente vc pode ter grana pra tomar whey +malto antes e dpois do treino!!!

Mais o essencical eh apos o Treino!!!!

Prefira a alimentação solida, com frutas e fibras!!!

tipo banana e aveia!!!!

Vc axa q descascar uma banana e misturar com aveia demora d+???? :blink:

abras!!!!

Ps: MEREnDA!!!

essa foi otima...

fazia tempo q naum ouvia essa!!! :P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com ele, acho desperdicio whey + malto antes do treino, o legal é fazer uma refeição sólida como ele te disse, o ideal do whey é ser tomado no pós treino mas se tiver grana pra bancar pode mandar uma dose de manhã também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...