Postado 27/11/2008 às 12:38 11/27, 2008 Bom dia galera, Decidi fazer esse topico por que pedi para que avaliaçem meu treino e minha alimentação no forum de treinamento. Estou tomando o Wheey e o malto antes e após o treino, porque li algo a respeito aqui no forum, na verdade só comprei esses suplementos porque tinha boas referência no forum. E um participante do forum disse o seguinte: Eu: Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto; Ele: Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite. Sei que minha alimentação não ta muito boa mais já estou procurando melhorar, e não melhorei ainda por uma questão de tempo antes de malhar, o suplemento me ajuda muito porque é algo facil e rapido de ser feito. Caso queiram dar uma olhada no topico aqui esta o link: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5650 Abraço a todos.
Postado 27/11/2008 às 12:44 11/27, 2008 Estou tomando o Wheey e o malto antes e após o treino, porque li algo a respeito aqui no forum, na verdade só comprei esses suplementos porque tinha boas referência no forum. E um participante do forum disse o seguinte: Eu: Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto; Ele: Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite. Sei que minha alimentação não ta muito boa mais já estou procurando melhorar, e não melhorei ainda por uma questão de tempo antes de malhar, o suplemento me ajuda muito porque é algo facil e rapido de ser feito. Seguinte!!! O q ele te disse eh a verdade!!!! Particularmente vc pode ter grana pra tomar whey +malto antes e dpois do treino!!! Mais o essencical eh apos o Treino!!!! Prefira a alimentação solida, com frutas e fibras!!! tipo banana e aveia!!!! Vc axa q descascar uma banana e misturar com aveia demora d+???? abras!!!! Ps: MEREnDA!!! essa foi otima... fazia tempo q naum ouvia essa!!!
Postado 27/11/2008 às 12:59 11/27, 2008 concordo plenamente com ele, acho desperdicio whey + malto antes do treino, o legal é fazer uma refeição sólida como ele te disse, o ideal do whey é ser tomado no pós treino mas se tiver grana pra bancar pode mandar uma dose de manhã também.
Postado 27/11/2008 às 13:19 11/27, 2008 Se você tem grana pra gastar com Whey, compra um HIPERCALÓRICO e toma antes do treino então...
Postado 27/11/2008 às 14:46 11/27, 2008 Eu não sou muito fã de usar carbos de alto IG durante o dia( a num ser é claro de manhã e depois do treino) , pq eu já cheguei a passar mal uma vez....
Postado 27/11/2008 às 15:27 11/27, 2008 Tantos produtos para se tomar no pré-treino .. pra que logo tomar whey.. nêm faz sentido..
Postado 27/11/2008 às 19:09 11/27, 2008 guarde os carboidratos de alto IG, para o pos treino, durante o dia eles não te farao muito bem, alem de que, o whey tomado antes do treino, tem grandes probabilidades de virar energia. tome no pos mesmo que é certo.
Postado 27/11/2008 às 23:06 11/27, 2008 Eu não sou muito fã de usar carbos de alto IG durante o dia( a num ser é claro de manhã e depois do treino) , pq eu já cheguei a passar mal uma vez.... Me too. Até parei com malto durante o treino pq estava me dando sono.
Postado 27/11/2008 às 23:57 11/27, 2008 se vc ganha 100 mil dinheiros por mes, pode tomar sim, mas se ganha alguns salarios mininos, toma só depois =)
Postado 28/11/2008 às 13:56 11/28, 2008 Autor Bom galera é o seguinte... Tô tomando antes porque li aqui no prorpio forum que era bom tomar antés e depois... Mais vocês acham melhor tomar só depois é?? Mais alguma hora no dia??
Postado 28/11/2008 às 14:11 11/28, 2008 Bom galera é o seguinte... Tô tomando antes porque li aqui no prorpio forum que era bom tomar antés e depois... Mais vocês acham melhor tomar só depois é?? Mais alguma hora no dia?? e onde você viu isso aqui no forum que o whey deve ser tomado antes do treino?
Postado 28/11/2008 às 20:24 11/28, 2008 Administrador Bom galera é o seguinte... Tô tomando antes porque li aqui no prorpio forum que era bom tomar antés e depois... Mais vocês acham melhor tomar só depois é?? Mais alguma hora no dia?? Passe o link do tópico que você leu que é bom tomar WHEY PROTEIN antes e depois, para podermos deletar!
Postado 29/11/2008 às 10:44 11/29, 2008 eu acho interessante misturar uma colher de malto/dex na agua pra beber enquanto treina, em mim dá mais energia pra treinar mas é só isso msm
Postado 29/11/2008 às 11:47 11/29, 2008 Autor Passe o link do tópico que você leu que é bom tomar WHEY PROTEIN antes e depois, para podermos deletar! Bom cara ja tem um certo tempo que li... então pra achar vai ser ruim. Mais vou dar uma olhada e se encontrar eu posto para vc's deletarem! abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar