Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandrão, alguma dica pra segurar massa quando fica sem treinar?

To fudido, lombar arrebentada

de molho até agosto/setembro

To com vontade de mandar um foda-se e tacar deca pra dentro quando voltar hahaha

Mantenha as proteínas 2g/kg. Se for ecto, pode comer carbo e gordura meio que a vontade, se for endo, segura um pouco.

Um pouco vai perder, mas com as proteínas altas é bem pouco! E quando voltar a treinar recupera rapidão.

Se for mandar a deca (e a testosterona né, mandar sozinho não vira), espera recuperar um pouco da lombar e ai ja pode voltar a treinar on-fire. Só priva todos os exercícios que pegam a lombar... TODOS! hehe

E usa a cinta pra estabilizar.

Nesse tempo parado, faça abdominais todos os dias. Assim vc fortalece o abdomen e migra o stress da lombar pra ele, o que ajuda muito na recuperação e prevenção da próxima.

Caso a dor esteja muito alta, comece fazendo isometria de abdomen e vai colocar movimentos de leve...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha as proteínas 2g/kg. Se for ecto, pode comer carbo e gordura meio que a vontade, se for endo, segura um pouco.

Um pouco vai perder, mas com as proteínas altas é bem pouco! E quando voltar a treinar recupera rapidão.

Se for mandar a deca (e a testosterona né, mandar sozinho não vira), espera recuperar um pouco da lombar e ai ja pode voltar a treinar on-fire. Só priva todos os exercícios que pegam a lombar... TODOS! hehe

E usa a cinta pra estabilizar.

Nesse tempo parado, faça abdominais todos os dias. Assim vc fortalece o abdomen e migra o stress da lombar pra ele, o que ajuda muito na recuperação e prevenção da próxima.

Caso a dor esteja muito alta, comece fazendo isometria de abdomen e vai colocar movimentos de leve...

Abraço

Pois é, sou endo, to controlando em 3200kcal/dia (manutenção)

auhauhauhauh

pois é, to vendo que vou ter que ficar um tempinho sem o terra

hahahaha

Estou fazendo umas mobilizações que o martin me passou, vou ver onde encaixo os abs.

abraço, obrigado!

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro tudo susse?

Mermão nas ferias agora vo começa um cutting, venho de bulking mutio sujo mesmo, agora quero queimar as gorduras que vieram com os ganhos =D

Cara ja estou com um Lipo6UC, fora a suplementaçao (whey+malto+bcaa+albumi+glutamina)

cara estou com algumas duvidas: devo joga animal pack junto ou outro multi vitaminico da conta?

e man whey isolada é melhor para cutting ou isso é mito?

e mais uma, estou com trieno ABCDE, devo continuar com ele nas 8 semanas de cutting?se não sugere um treino ae fera

obrigado!! ABRAÇOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Leandrão se ta me deixando confuso demais ja cara...kkkkkkkkkkkkk

O melhor para hipertrofia é o decrescente certo? Então ele começa com pouco peso e bastante reps e vai aumentanto o peso de diminuindo as reps , ou com bastante peso e poucas reps e vai diminuindo o peso e aumentado as reps?

Abraço. Vlw

Editado por XxpllxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrao gostaria da sua opiniao sobre meu treino

porem nao sei direito os nomes vou tentar explicar se nao entender fale por favor

peito : supino reto , supino inclinado , crossover e crucifio reto

triceps : pulley esticando a cordinha , pulley com a barra reta e ou frances ou pulley de costas com a cordinha emcima da cabeça esticando ahuhauahuah

costas : puxada frente , pooldown ( nao sei c é assim q escreve ) , puxada nuca ou frente com trinagulo pra segurar e aqle q vc inclina o tronco e levanta os pesos nos braços tentando escostar uma parte das costas na outra

biceps : rosca 21 , rosca martelo direta , levantamento da barra reta , e rosca cocentrada

desculpe c nao fui claro mais espero q vc entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai precisa de ainda mais cuidado, por que o metabolismo ta lento e o corpo ta louco pra acumular fonte de energia (gordura).

Eu vou subindo 100-200kcal por semana até chegar nas calorias do bulk.

Abraço

Pelo que sei o ''decrescer'' é do peso e não das repetições... ou eu to me confundindo bonito hahah

Abraço

Supra no banco declinado

Infra no banco reto

Abraço

Não. Pode usar todas, depende da sua dieta.

Depende, vc quer focar essas partes? Se sim, tem que fazer no começo.

Geralmente 3-4 séries de 12-20 repetições.

Esses que vc citou fazendo perto ou longe, não muda quase nada.

Sim.

Abraço

humm então só o biceps q mudaria msm né?

oh god =o então treinar duas vezes é tão catabólico quanto 2horas,faz todo sentido msm

ñ lembro se eu ja te perguntei isso mas, catabolismo do treino é devido ao alto gasto calorico ou por causa de outros fatores tb? pq se o problema for só alto gasto calorico dá pra compensar com algumas calorias e td certo,mas talvez ñ seja bem assim, o que me diz leandro?

eu consegui uma lesão no pulso direito(1 semana e 2 dias atrás) foi no treino de ombro e trapézio começou dps q eu acabei o encolhimento lee haney e fui remada em pé pegada fechada. essa lesão só atrpalha pra fazer movimentos que roda o pulso, nem to fazendo antebraço, alguns exercicios vai trankilo outros atrapalham um poquinho mas dá, em 3 anos e meio de academia isso aconteceu pela segunda vez, a primeira tem mt tempo já! na sua opinião o que vc acha que pode ter sido? tem algum jeito de recuperar mais rápido?

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...