Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Obrigado adorei essa resposta , vou voltar a treinar 6x por semana como gosto de fazer , e sobre o cardio leandrão ? , por exemplo eu treinar de tarde e fazer uns 30 min na esteira andando de noite , ou corrente de leve , vs acha bom fazer , ja que estou em cutting ? , também to em uma duvida de academia , tem uma perto daqui , pequena e um corredor mais tem supino declinado , agachamento livre e tudo mais , é 25 reais por mes , mais nao tem esteira e pa . na outra que estou agora , so tem agachamento no smith , o instrutor é fraco , com todos respeito não sabe mt de musculação , nao que eu saiba demais , só que sei o suficiente para saber que triceps testa e um exercicio de triceps e ele me mando fazer dizendo que era pro biceps e.e' , foda que aqui tbm n tem supino declinado , nem hack machine , mais tem todo o resto , em relação a dieta , minha TMB 2900 kcal , em cutt deixo 2000 kcal com 2g/kg de prot , em relação a costas , vs ja fez o pull over leandrao ?

Sim sim. Nao precisa de cardio de alta intensidade, vc só precisa gastar calorias com ele. Determina uma KM! Vou fazer 10km de caminhada... ai vc faz do jeito que achar melhor, rápido ou devagar, o importante seria fazer os 10km a pé!

Ah cara, eu ficaria com a academia que tem agachamento livre hahahah Foda-se as esteiras... faz na rua!

Em cutting eu gosto de ciclar as calorias. Um dia alto e outro baixo. Se a TMB é 2900kcal, eu mandaria 2800kcal 3x por semana e 2000kcal 4x por semana.

Pull-over só faço pra peito. Pra costas gosto de usar o pull-down msm.

Abraço

eai leandro atualmente terminei um pote de shot estou afim do muscle marinade ele e bom sera que pode superar o shotgun? so mais uma duvida qual é desse tal dilatex e bom mesmo tem efeitos colaterais?

Teoricamente o Shotgun seria melhor, mas cada corpo responde de um jeito. Testa ele sim!

Dilatex acho ruim... prefiro comprar de arginina AKG.

Abraço

HAHA

COINCIDENCIA,boa resposta =D

uma coisa que eu nunk entendi foi a frase: ''usar gordura como fonte de energia''

o que importa usar a gordura? se o que conta é o saldo negativo?

fikar uns 30 min. sem comer quando sair do treino queima mais do que se comesse na msm hora?

o que queima mais cal normalmente! 1 hr de aeróbico ou 1 hr de treino? qual acelera mais o metabolismo?

abraço!

Hehehehhe

Só em saldo calórico negativo que vc usa gordura como fonte de energia.

O que importa é o final do dia, não precisa fazer essas coisas.

Depende do treino e do aeróbico.

Abraço

Ae Leandro, o que você acha de Testosteron? Isso é um pré-hormonal ou coisa do tipo? E que eu estava lendo sendo que ainda não fico muito claro as coisas pra min. Se puder me dar esse auxílio ae, valeu obrigadão.

Qual é o laboratório?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão você poderia me indicar alguns exercícios para trabalhar bem e definir a parte "lateral" do peito? como no anexo.

E também alguns para a parte esternal (meio do peito).

Obs: De pereferência com pesos livres pois a academia em que eu treino é meio precária de aparelhos, mais peso livre mesmo. Desde já agradeço. Abraço.

post-82180-0-60027500-1337280925_thumb.j

Editado por XxpllxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim. Nao precisa de cardio de alta intensidade, vc só precisa gastar calorias com ele. Determina uma KM! Vou fazer 10km de caminhada... ai vc faz do jeito que achar melhor, rápido ou devagar, o importante seria fazer os 10km a pé!

Ah cara, eu ficaria com a academia que tem agachamento livre hahahah Foda-se as esteiras... faz na rua!

Em cutting eu gosto de ciclar as calorias. Um dia alto e outro baixo. Se a TMB é 2900kcal, eu mandaria 2800kcal 3x por semana e 2000kcal 4x por semana.

Pull-over só faço pra peito. Pra costas gosto de usar o pull-down msm.

Abraço

Teoricamente o Shotgun seria melhor, mas cada corpo responde de um jeito. Testa ele sim!

Dilatex acho ruim... prefiro comprar de arginina AKG.

Abraço

Hehehehhe

Só em saldo calórico negativo que vc usa gordura como fonte de energia.

O que importa é o final do dia, não precisa fazer essas coisas.

Depende do treino e do aeróbico.

Abraço

Qual é o laboratório?

Abraço

café COM AÇÚCAR

corta ou não?

como o açúcar prejudica a dieta?(tirando a parte da fome e das calorias)

600ml de cafeina atrapalha o uso da creatina?

quantos ml devo beber no máximo?

poo incrível isso

eu tenho uma tia que conseguiu emagrecer sem fazer exercicio nenhum

só com dieta

ai eu penso! aperto adieta faço meu treino sagrado de seg a sex e ainda tenho musculos pra queimar mais cal!

se eu ñ emagrecer é pq sou mt ruim msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não deve ser dificil vamu ver no que vai dar =D

em breve posto minha série pra vc ver!

abraçoooo!!

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro obrigado pela resposta novamente , então sobre os cardio , eu treinando 6x por semana de tarde , posso fazer o cardio de por exemplo 5-10 km a noite ? , eu posso fazer ele de manha e treinar de noite variando assim ? , sobre as calorias , eu faço por exemplo , somo quantas calorias por semana , se pode 2500 calorias por dia eu somo tudo e ciclo de formas diferentes , uns dias deixando mais baixo dps almento para o corpo não acostumar sabe ? , ah sim to tentando montar um treino pra costas maneiro pqe nunca sinto mt costa , comecei a fazer levantamento terra e comprei o cinto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão você poderia me indicar alguns exercícios para trabalhar bem e definir a parte "lateral" do peito? como no anexo.

E também alguns para a parte esternal (meio do peito).

Obs: De pereferência com pesos livres pois a academia em que eu treino é meio precária de aparelhos, mais peso livre mesmo. Desde já agradeço. Abraço.

Infelizmente essas partes são complicadas demais de focar.

Esse meio do peito vc consegue fazendo a adução completa dos braços e esmagando. Então da pra jogar um crucifixo nos cabos unilateral, ai tem que trazer a mão até o mais próximo do ombro oposto e esmagar mesmo, pouco peso e muito foco na execução. Sem flexionar o cotovelo, pois ai ativaria demais o biceps e não é o foco do exercício.

Agora, essa parte de fora, putz, pela biomecanica eu acredito que o crucifixo comum ja atingiria bem. A execução mais correta pra esse caso seria nao passar os halteres da linha do ombro.

Abra

ço

café COM AÇÚCAR

corta ou não?

como o açúcar prejudica a dieta?(tirando a parte da fome e das calorias)

600ml de cafeina atrapalha o uso da creatina?

quantos ml devo beber no máximo?

poo incrível isso

eu tenho uma tia que conseguiu emagrecer sem fazer exercicio nenhum

só com dieta

ai eu penso! aperto adieta faço meu treino sagrado de seg a sex e ainda tenho musculos pra queimar mais cal!

se eu ñ emagrecer é pq sou mt ruim msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não deve ser dificil vamu ver no que vai dar =D

em breve posto minha série pra vc ver!

abraçoooo!!

Ele não prejudica, tirando o que vc citou.

600ml de café provavelmente vai atrapalhar sim.

Eu emagreci 25kgs sem atividade física, só dieta.

Abraço

Ae leandro obrigado pela resposta novamente , então sobre os cardio , eu treinando 6x por semana de tarde , posso fazer o cardio de por exemplo 5-10 km a noite ? , eu posso fazer ele de manha e treinar de noite variando assim ? , sobre as calorias , eu faço por exemplo , somo quantas calorias por semana , se pode 2500 calorias por dia eu somo tudo e ciclo de formas diferentes , uns dias deixando mais baixo dps almento para o corpo não acostumar sabe ? , ah sim to tentando montar um treino pra costas maneiro pqe nunca sinto mt costa , comecei a fazer levantamento terra e comprei o cinto .

Pode sim! Eu procuraria sempre fazer o treino antes do aeróbio.

Isso mesmo! Exatamente isso. Mas eu nao gosto muito de fazer variações demais, gosto apenas de um dia alto e um dia baixo, acredito muito que o choque no metabolismo é muito importante, então não adianta mandar 2200 num dia, 2400 no outro, 2600 num terceiro, etc. Prefiro, por exemplo, 3000 num dia 1800 no outro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandraoo ... montei uma dieta de hipertrofia

mais n sei direito os macros ... mas u deve ter uma noçao

cafe da manha : 250mlk leite simidesnatado , 3 colheres de nutren( 24g de proteina ), 2 fatias de pao integral com requeijao

2 lanche : 2 fatias de pao integral com requeijao

almoço : 8 colheres de arroz , 8 de feijao , 1 frango/ carne grande

cafe da tarde : 2 fatias de pao integral com requeijao

pre-treino : 250mlk leite simidesnatado , 3 colheres de nutren , 2 fatias de pao integral com requeijao

pos treino : 8 colheres de arroz , 8 de feijao , 1 frango/ carne grande

estu tentando ganhar massa .. mais tipo estou comendo mais do q quand estava tentando emagrecer ( logico ) so q estou ficando com mais barriga .. há como evitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim entendi , e que eu faço por exemplo começo com 2000 dps vou para 1900 e vou abaixando até 1700 depois subo para 2200 depois 2600 e volto a descer , estou testando sabe ? , outra duvida , o treinamento estilo heavy duty ou dorian yates muita intensidade e pouco volume , só pode ser feito pra qm pega grandes cargas ? , pqe por exemplo vs pegando pouco fazer tão intenso vale mais a pena fazer do jeito normal , eu to tentando pro exemplo , supino eu faço com 15 de cada lado 10 rep , ai to fazendo 1 serie com 13 de 10-12 reps , uma com 15 de 10-20 reps e uma com 18 de 6-8 reps , oque acha ? , e uma pergunta sobre termogenico , eu comprei o thermo cuts black que disseram ser bem forte , tomando 3 capsulas ao dia da 660 mg de cafeina nao se me engano , mais eu nunca sinto efeito sabe ? , não sinto energia mais nada disso , é o segundo termo que testo , antes testei o blackburn que era 440 mg a cada 2 capsulas , tbm não senti o efeito .

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essas partes são complicadas demais de focar.

Esse meio do peito vc consegue fazendo a adução completa dos braços e esmagando. Então da pra jogar um crucifixo nos cabos unilateral, ai tem que trazer a mão até o mais próximo do ombro oposto e esmagar mesmo, pouco peso e muito foco na execução. Sem flexionar o cotovelo, pois ai ativaria demais o biceps e não é o foco do exercício.

Agora, essa parte de fora, putz, pela biomecanica eu acredito que o crucifixo comum ja atingiria bem. A execução mais correta pra esse caso seria nao passar os halteres da linha do ombro.

Abra

ço

Ele não prejudica, tirando o que vc citou.

600ml de café provavelmente vai atrapalhar sim.

Eu emagreci 25kgs sem atividade física, só dieta.

Abraço

Pode sim! Eu procuraria sempre fazer o treino antes do aeróbio.

Isso mesmo! Exatamente isso. Mas eu nao gosto muito de fazer variações demais, gosto apenas de um dia alto e um dia baixo, acredito muito que o choque no metabolismo é muito importante, então não adianta mandar 2200 num dia, 2400 no outro, 2600 num terceiro, etc. Prefiro, por exemplo, 3000 num dia 1800 no outro.

Abraço

então picos de insulina só atrapalham na fome?

qual limite vc recomenda de cafeina? (USO DA CREATINA)

abraço

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae leandro td tranquilo em um topico sobre dilação do estomago e ash vacuum vc falo que estava fazendo como esta deu um bom resultado? Notei que minha barriga esta aumentando mas acho que n seria gordura pois os musculos do abdomen estão começando a aparecer sera que e dilatação do estomago e o ash vacuum resolveria? mas uma como so menor de idade e meus pais me bancam como o que tem, mas como como muito meu pai ta reclamando que ta gastando muito com carne eu poderia diminuir a carne e comprar uma caseina pra prencher a diminuição(ja tomo whey) seria legal ou dexa na carne msm? Mas umazinha(chato ne ahuash) eu tenho uma facilidade grande tanto em ganhar ou perder peso(gordura) um hipercalorico poderia me fazer ganhar muita gordura enves de massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...