Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

cara deve ficar totalmente fail depois UHAUHAEUHAE

mas pq uma pessoa normal vai tomar diana com hemogenin? são 2 drogas que até os cones nas academias dizem serem fortes pra caralho

e os nego vai e mistura, uauhua, figado deve ficar com uma cirrose em 3 mês, o que vejo de nego falando que ta com as mãos descamando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro o que eu coloco no dejejum albumina ou whey protein e no lanche da manha depois do dejejum albumina ou whey protein ?

Esquece a pergunta achei melhor coloca os dois junto no dejejum fazendo um shake liguido com 2 banada e aveia e leite e depois 3 horas fazer um lanche solido!

Editado por C3S4R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandraoooo

uma duvida ....

eu nao tomo suplementos nem nada ...

oq seria bom de comer antes do treino .... nao sei direito oq comer

so como 1 pao francês com manteiga e toddy .... mais acho q é meio fraco ne?

n sei direito com oq aumentar a proteina , carb e gordura ... seria por exemplo comer mais carne , frango e mais arroz por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoa mano, quando for assim pode puxar a orelha :x

To tentando prestar mais atenção na hora de dar ''citar'' nos posts!!!

1 e 2 OK

3 - Usa frutas apenas de baixo ig (eu recomendo maçã, pêra, mamão, morango, uvas, amoras, limão, laranja, etc.)

4 - Isso, faz outro shake de proteina (metade das proteinas do primeiro) + salada verde (é melhor a salada). Faz esse shake entre o primeiro e o over, bem no meio.

5 - Não, não precisa desse, 2 shakes é suficiente pro under!

6 - Pode ser as ultimas 4 horas do dia, na verdade o mais recomendado é isso. O over vc vai comer tudo que precisa, salada, proteina, gordura e carboidrato, seria legal tentar manter essa ordem, mas sem problemas trocar.

Abraço

Tranquilo amigo, afinal de contas vc está me fazendo um grande favor, não tens obrigação nenhuma.

Acho que não vou te incomodar muito mais, mas olha só, eu fiz os cálculos do meu TMB e deu mais ou menos 2.100, levando em conta os dois shakes e mais a alimentação no over, quanto de kcal/dia eu preciso consumir diariamente pra conseguir ganhar no máximo uns 4 quilos por mês? Estive pensando melhor e acho que quero ganhar uns 20 quilos, sem pressa, a ideia é chegar a isso até dezembro, se for antes não tem problema, o que eu quero é que seja feito com saúde. Quem sabe ganhar uns 2/3 quilos por mês, o que acha? Me dá uma luz sobre quanto seria legal ganhar por mês.

Valeu por tudo, abração!

Rick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ent~ao leandro, treino a 1 ano e meio, tenho 18 anos, sempre montei meus treinos com o instrutor da minha academia, mas agora to nos EUA, vim ficar 2 meses e meio aqui, e resolvi montar meu proprio treino. Com base em tudo que li no hipetrofia e em alguns videos seus, montei os treinos com os exercicios que eu sinto que funcionam melhor pro meu corpo e recrutam um trabalho em areas diferentes dos musculos. 4 exercicios para musculos grandes (costas, peito, perna[5]) e 3 para os pequenos, ombro, triceps biceps. O treino esta ABC, sendo peit/triceps ,costas/biceps, ombro/perna e assim sucessivamente. A minha maior duvida 'e, esse 'e um treino que eu estou gostando batsante de fazer, posso mantelo por, 4.. 6 meses so mudando a intensidade ? como carga e cadencia ? continuarei com resultados com os mesmos exercicios ? apenas nao estagnando cargas ? Pensando emt talvez mudar alguns secundarios apos 3 meses.. enfim, queria algumas palavras de sabedoria pra ver se estou no caminho certo, hahaha, agradeco, abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu último video brother, ficou show!!!

Hoje vou começar a seguir o que você me aconselhou a respeito do termogênico yellow hornet, vou mandar ele em jejum sem o café mesmo, depois de 10 mim AEJ de 45 mim e depois de 30 mim café da manhã com leite desnatado + aveia + granola, 2 ovos e uma lata de sardinha!

O que vc acha da quantidade de proteina do pós AEJ??? Será que da pra mandar no pós também vitamina c + BCAA???

Valeu brother obrigado pela dedicação e paciência aê!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...