Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Geralmente por já terem um ótimo volume muscular, isso ajuda MUITO.

Fica mais fácil pra queimar mais gordura, quando queima da um aspecto MUITO melhor, etc.

Abraço

Entendeu .. quanto mais qualidade muscular .. menos gordura .. e mesmo as que tiver é mais fácil de queimar.

Acho que estou ansioso mesmo ... 2 meses de treino ... depois de 5 anos de treino e 5 parado ... eu já devia saber que os results são tardios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandro!

Valeu mano!

Abraço

Entendeu .. quanto mais qualidade muscular .. menos gordura .. e mesmo as que tiver é mais fácil de queimar.

Acho que estou ansioso mesmo ... 2 meses de treino ... depois de 5 anos de treino e 5 parado ... eu já devia saber que os results são tardios.

Sim sim, é muito mais fácil um cara de 15% de bf de 100kgs queimar gordura do que um de 70kgs com o mesmo bf.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano!

Abraço

Sim sim, é muito mais fácil um cara de 15% de bf de 100kgs queimar gordura do que um de 70kgs com o mesmo bf.

Abraço

No olhômetro tu acha que deve estar com quanto ... visto que o exame da academia deu 26%.

Vlw Man tu tens ajudado pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No olhômetro tu acha que deve estar com quanto ... visto que o exame da academia deu 26%.

Vlw Man tu tens ajudado pra caramba.

Não se preocupa com números cara, se preocupa com a aparencia. Deixa os números pros competidores :)

Valeu mano, vc que me ajuda bastante aqui me dando força!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão não te dou sossego em cara ! kkkkkkk lá sei vai eu denovo :laughingsmiley:

Segue aê a Minha Série que o professor me passou esse mês

Série ABC

Série A : Peito e Costa

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Supino Vertical Banco Alto 4x8

Remada baixa Aberta 4x8

Pulley Alto Dorsal 4x8

Voador Dorsal 4x8

Abdominal na Máquina

Série B Perna, Ombro e Trapezio

Mesa Flexora 3x8

Cadeira Extensora 3x8

Cadeira Adutora 3x8

Cadeira Abdutora 3x8

Desenvolvimento de Ombros C/ Halters 4x8

Remada Alta na Máquina 4x8

Encolimento dos Ombros C/ Rotação na Polia 4x8

Agachamento no HACK machine 3x8

Extensão da Perna no Gravition 3x14

Abdominal Remador

Série C : Triceps e Biceps

Tríceps Pulley 4x8

Triceps Testa com BH 4x8

Pullover com barra Reta 4x8

Biceps na Máquina 4x8

Rosca Alternada C/ Rotação (Halters) 4x8

Rosca Invertida com Barra Reta 4x8

Máquina Panturrilha Vertical 3x14

Abdominal Obliquo na Bola Suiça

Então comecei essa série inicio do mês, e termina dia 02/3 , ela tá ABC e to treinando de Segunda a Sexta ai Tipo fasso ABCAB ai segunda vem CAB só que e o que você falou Biceps e dps Fazer puxadas (costas) dá um overtraining . Tem como me ajudar a Melhorar a série e fazer uma divisao boa pra treinar de Seg a Sexta ?

Como vc deve ter percebido deixer em vermelho o treino de Abdominais , pq na minha série tem abdominal TODOS OS DIAS , mas venho fazendo conforte o seu vídeo nas 3ªas e 6ªas , perguntei minha professora se eu podia treinar Biceps Triceps e depois costas e peito ela falo que não tinha nda a ver .... e tbm falei de fazer abdominais todos os dias ela falou que não tinha problema :jealous: . Como eu te acho F*dã* ^^ tem como me ajudar a arrumar essa série aê ?

Mais uma vez obrigado, confio plenamente em tudo que vc fala vlw é nois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupa com números cara, se preocupa com a aparencia. Deixa os números pros competidores :)

Valeu mano, vc que me ajuda bastante aqui me dando força!!

Abraço

Leandrão ... sei que aqui pode não ser o melhor lugar para perguntas sobre livros ..

Mas como percebo que o seu Vlog é sobre assuntos variados, ai vai.

Você não teria algum link que eu possa baixar a Enciclopédia do Arnold em português ?

Já leu ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como você dar uma avaliada no meu treino???

Primeira vez que monto, estou meio confuso =D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70766-ajudaavaliacao-treino-abcd/

Desde já agradeço, sempre vejo seus vídeos e seus posts, tenho aprendido muito, vlw.

Uma dica sobre tema para vídeo : Treino HIT, tenho dúvida sobre algumas técnicas.

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...