Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

De custo x beneficio fico com a da Growth mesmo.

Hydro Whey vc vai usar como? Por que se for pra jogar no pós, normalmente é besteira, desperdício de dinheiro.

Abraço

entao hydro whey ia usar no pos treino , junto com bcaa e dextrose

Vc treina em jejum? Se sim, não vejo vantagem nesse protocolo, pode usar uma whey normal.

Abraço

e leandrão qual são os problemas caso não faça a denagrem ? , simplesmente não vai sair esse ovo ? , não tem outra coisa que eu possa fazer ? , quero melhorar logo sim mais falar pro meu pai que injetei , ai vou me foder legal , se puder ajudar ai , abç

As vezes pode voltar sozinho, as vezes pode inflamar pra caralho e dar febre, infeccionar, etc. Isso pode te render algum tempo longe dos treinos e perder tudo que ganhou com o ciclo.

Na dúvida eu iria no médico logo.

Abraço

entendi leandro vo ve com eles c me arranjam , tem como eu saber c esses 5 foram de musculo ou gordura? e nao foram 5 kg por mes ... foram 5 cm de biceps e talz =]

Só com avaliação física mesmo.

Abraço

Brother tem algum video que explique perfeitamente a execução do levantamento terra ? , to tentando formar o treino sl 5x5 e to estudando e pa para quando recuperar a minha perna , e queria te fazer uma pergunta , em cutting , fazendo sl 5x5 e Lean gains , o uso do franol seria uma boa ? , só ele puro sem cafeina para não pegar mt pesado , oque vs acha ? , e também sobre a tpc , tem algum problema atrasar um pouco ? , meu tamoxifeno ainda não chegou talvez só semana que vem , lembrando que semana que vem deve completar uns 25 daqui a pouco 30 dias , e eu tomei 3 dura e bota ai dsdn uns 10/11 aplicação de stano que da uns 20 ou 22 ml , abç

não é pra tanto , se não me engano completou 2 semanas hoje e tals

Vai usar só efedrina pra não ficar pesado? Não entendi. Se for pra ''pegar leve'' vai só de cafeína.

Só efedrina acho besteira, uma merda pra falar a verdade, se for pra usar ela, combina com a cafeína. E por fazer LG pense em usar a ioimbina também.

Até 30 dias da pra levar sim.

Abraço

-

essa queda hormonal seria... quais hormonios? só a testosterona?(só pra saber msm)

em bulking por exemplo se eu fizesse abcde, sendo então 1 vez por semana cada grupo muscular eu poderia jogar um excesso de intensidade e volume em cada grupo muscular pra dar uma compensada por ele ser só uma vez na semana ou isso atrapalharia pelo fato de ser mt coisa de uma vez só? o músculo aguenta isso se o descanso for de uma semana ou esse excesso de estimulo pra descansar 1 semana não é tão bom pq o corpo não consegue fazer isso? pergunta interessante a minha ^^

detalhes da pergunta

no exemplo seria: em bulking, treinando puro á 3 anos e meio (não que eu esteja em bulking mas é só o exemplo mas realmente treino esse tempo e puro)

vamos pegar o exemplo do peito: deixo ver, fikaria

supino reto: 6x8

supino declinado: 6x8

crucifixo:6x8

voador:6x8 então é isso ai!

os vendedores daki do forum vendem massa muscular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

É mais a testo mesmo.

Excesso não, quantia adequada pro tempo de descanso.

Esse treino seu ta bem volumoso, mas pode dar certo sim.

Abraço

Acho que vou partir pra cafeína da Growth mesmo... Pra secar o abdomen, nessa idade (15 anos), sem ser a dieta e os aeróbicos, qual termo me indicaria ? abração e muito obrigado !

Cafeina + Efedrina (franol) + Ioimbina (yomax).

Abraço

Leandrão, no final do ano vo viajar e vo passa 1 mes sem treinar, só que to com muuuito medo de catabolisar e perder tudo o que eu ganhei, oq eu poderia fazer pra evitar o catabolismo ?

Proteínas sempre altas. Calorias na tmb.

Se puder dar um estímulo na musculatura é uma boa. Umas flexões, abdominais, barras, agachamentos, elevações na ponta dos pés, etc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aonde você compra ? to pensando em comprar. Ainda não procurei, mas não sei se tem em supermercado aqui.

quantos g você compra? por quanto reais?

Compro no carrefour, marca deles mesmo (linha Viver). Pago uns 6 reais em 500g.

Abraço

Mesmo sendo mais vantajoso tomar direto e tal, qual dos dois metodos seria menos ruim leandro na sua opinião??? Abraço...

Quanto vc pesa?

Abraço

E aí Leandro, como vai?

Eu ainda estou em tratamento do hipertireoidismo e preciso ganhar 13KG. Voce havia me indicado tomar malto, eu estou tomando e tambem comprei hoje o Mass Nitro Way 7000. Como você indica toma-lo e quantas vezes ao dia? Lembrando que minha meta é engordar 13kg por conta da doença que sofri

Abraços Leandro !!

Fala Junior!

Tenta tomar pelo menos 200g da massa, ai pode dividir em 3 tomadas, cada uma vc joga 500ml de leite integral e bastante aveia e/ou frutas.

Abraço

E ai Leandrão, blz?

Quanto tempo você recomenda a começar a tomar NO?

Tava pensando em usar Jack 3D com 1mês de treino mais ou menos (Comprar do Cyber tendo em vista que quando acabar o estoque dele, não irá mais vender), e depois em fase de cutting usar o NO Shotgun por conter termo também..

Tem algum problema usar Lipo 6x Black UC com NO Shotgun ou qualquer outro NO?

O que você recomenda?

Abraços!

Qualquer tempo.

Pode usar junto sim, só não pense que jogar 1 dose de cada, joga meia dose de cada produto.

De pré-treino eu gosto mais do Shotgun mesmo.

Abraço

Tenho 14 anos e estava pensando em suplementar com Creatina, tem algum problema relacionado a idade? (já tenho uma dieta e bebo bastante aguá)

Obrigado

Nenhum.

Abraço

Não tem segredo, se não está perdendo é por que ainda esta comendo muito. Se não tem mais da onde tirar calorias, então adicione atividades físicas!

Eu achei a dieta meio ruim brother, com todo respeito, claro.

Eu jogaria ai 250g de proteína. E jogaria cerca de 50g de gordura (tentando colocar fish oil na suplementação). Carbo pode consumir apenas saladas (folhas) e não precisa contar elas na dieta.

Como está a rotina de atividades físicas?

Abraço

Então meu nobre musuclação com treino para definição , " circuito " após o treino de musc 32 minutos de estiera dando tiros de 12km/h 1 minuto / 9,5km/h 1 minuto / 6km/h 1 minuto ( até acabar)

Após isso nas segundas quartas e sextas muay thai, e jiui jitsu , terças e quintas só o jiu jitsu.. :(

tá bem alto as atividades :(

Sim, de atividades já ta legal. Tem que arrumar a dieta então e pensar em usar um pouco de cafeína ai. E até mesmo efedrina. Já pensou nisso?

Abraço

Bom dia leandro, antes de mais nada gostaria de agradecer pela ajuda que vc presta aqui!!! queria ver se não poderia me responder uma duvida que tenho!!! comecei fazendo AEJ com 110 kilos a 8 meses atras e hj peso 79 kilos entrei na academia essa semana pra começar a malhar e gostaria de saber se posso malhar em jejum devido ao horario, pois vou malhar 6 hrs da manha e depois trabalho e em seguida faculdade e se chegar cedo vou ver se passo meu corridao pra noite hehe... sera que existe alguma problema malhar sem ter comido nada de manha??? sou acostumado a correr mais malha não sei oque fazer hehe... e busco ficar com o corpo definido!!! agradecido desde ja! t+

Opa!

Não acho vantagem treinar em 100% jejum. O ideal seria tomar pelo menos umas 20g de whey isolado e jogar até mesmo um pouco de malto (20g), consegue?

Abraço

Leandro,

Ouvi falar que 1ml = 1g e vice-versa, é verdade?

Por exemplo um suplemento que pede 100g, se eu colocar o pó até chegar nos 100ml da coqueteleira a medida estará certa?

Abraço. Vlw

Não necessariamente, depende do que é esse ml.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Junior!

Tenta tomar pelo menos 200g da massa, ai pode dividir em 3 tomadas, cada uma vc joga 500ml de leite integral e bastante aveia e/ou frutas.

Abraço

________________________________________________________________________________________________________________

Um amigo meu que é personal disse que nao tomasse o suplemento (Mass Nitro Way 7000) com leite integral pois tem muita gordura, já voce disse pra eu tomar, o que fazer? Em vez de aveia/frutas posso colocar nescal ou toddy? (Nao posso comer frutas por ter frutose e nao curto muito aveia ^^)

valeu leandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrao ... galera fala de idolo arnold e pa mais sem puxa saco idolo é tu que tem paciencia de exlica tantas duvidas so as minhs ja lotam umas 10 paginas uhauahuahuha

se liga to fazendo dieta acompanhada de nutricionista e talz ... mas oq eu nao acho normal é q minhas medidas aumentam e talz porem minhas costas mesmo treinando forte minhas costas nao "abrem" crescem" digo quando levanto os braços os ossos da costela e talz ficam maioes que as costas e talz alguma dica brother?

sei que cada um se adapta com um treino ...mais tu tem algum treino pra indica que amente bastante as medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer tempo.

Pode usar junto sim, só não pense que jogar 1 dose de cada, joga meia dose de cada produto.

De pré-treino eu gosto mais do Shotgun mesmo.

Abraço

Perguntei porque li no tópico de votação de NO você dizendo que era bom usar NO depois de uns 6meses de treino, hehe...

Seria meia dose de NO e 1cap. de Lipo?

@Edit

Leandrão, tu me perguntou se eu não pensava em ganhar 10kg de massa e tal, depois secar..

Fiz outro tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88251-ajuda-bulking-ou-cutting/)

Tirei umas fotos hj e postei lá direitinho pro pessoal opinar..

Dá uma avaliada melhor e vê o que tu acha, por favor (:

Abraços!

Editado por AndreGustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew leandro, pra queimar gordura, você optaria por uma dessas dietas ( warrior diet/ LeanGains, qual das duas é melhor pra perda de gordura ? ) , ou só por ingerir pouco carboidrato e fazer aej ? , e se eu fizer diariamente aej , é necessário fazer aeróbicos todos os dias, pela tarde? serve pra potencializar as perdas, ou vai ser gasto de massa muscular ? , vlw ! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Junior!

Tenta tomar pelo menos 200g da massa, ai pode dividir em 3 tomadas, cada uma vc joga 500ml de leite integral e bastante aveia e/ou frutas.

Abraço

________________________________________________________________________________________________________________

Um amigo meu que é personal disse que nao tomasse o suplemento (Mass Nitro Way 7000) com leite integral pois tem muita gordura, já voce disse pra eu tomar, o que fazer? Em vez de aveia/frutas posso colocar nescal ou toddy? (Nao posso comer frutas por ter frutose e nao curto muito aveia ^^)

valeu leandro!

Gordura é caloria, é o que vc precisa.

Pode sim!

Abraço

Tá, e quando ele vem dando a medida em colheres de sopa, ela e rasa, moderada ou "montanhosa".

Abraço. Vlw

Hm, depende do produto. Albumina é montanhosa hehe. Whey já não.

Abraço

leandrao ... galera fala de idolo arnold e pa mais sem puxa saco idolo é tu que tem paciencia de exlica tantas duvidas so as minhs ja lotam umas 10 paginas uhauahuahuha

se liga to fazendo dieta acompanhada de nutricionista e talz ... mas oq eu nao acho normal é q minhas medidas aumentam e talz porem minhas costas mesmo treinando forte minhas costas nao "abrem" crescem" digo quando levanto os braços os ossos da costela e talz ficam maioes que as costas e talz alguma dica brother?

sei que cada um se adapta com um treino ...mais tu tem algum treino pra indica que amente bastante as medidas?

UHAUHUAHUHAHUAUHUHA

Po, obrigado! hehehe

Mas isso é treino, não é dieta. É biomecânica.

Provavelmente vc vai precisar de mais puxadas horizontais. Tenta adicionar a barra fixa com pegada pronada, depois faça ela supinada e depois um pulley nuca. Talvez precise de um pouco de ajuda nas barras, peça pra alguem empurrar suas pernas pra cima pra sair mais repetições..

Abraço

Perguntei porque li no tópico de votação de NO você dizendo que era bom usar NO depois de uns 6meses de treino, hehe...

Seria meia dose de NO e 1cap. de Lipo?

@Edit

Leandrão, tu me perguntou se eu não pensava em ganhar 10kg de massa e tal, depois secar..

Fiz outro tópico (http://www.hipertrof...ing-ou-cutting/)

Tirei umas fotos hj e postei lá direitinho pro pessoal opinar..

Dá uma avaliada melhor e vê o que tu acha, por favor (:

Abraços!

Ixi, deve ser algum post bem antigão hahahah

Isso! Mas depende do NO. Se for o Jack3d acho que mesmo assim pode ainda ficar muito forte.

Abraço

aew leandro, pra queimar gordura, você optaria por uma dessas dietas ( warrior diet/ LeanGains, qual das duas é melhor pra perda de gordura ? ) , ou só por ingerir pouco carboidrato e fazer aej ? , e se eu fizer diariamente aej , é necessário fazer aeróbicos todos os dias, pela tarde? serve pra potencializar as perdas, ou vai ser gasto de massa muscular ? , vlw ! .

É só ficar em deficit calórico. Veja como é mais fácil pra vc ficar. Geralmente em dietas de jejum, quando o tempo de comer é menor, é mais fácil de se manter em deficit calórico.

Como te disse, vc nem precisa dos aeróbicos pra perder gordura, só ficar em deficit calórico. Ai pra chegar nisso vc pode ou diminuir comida ou aumentar atividades físicas (ou ambos). Eu gosto de fazer um aeróbico, pois se não vc tem que tirar umas 400-500kcal da dieta.. e quando ela ta muito apertada isso fica foda fazer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa por nao saber os nomes ... mais queria que tua opiniao sobre o treino de costas

puxada nuca / puxada frente( pegada neutra ) / pulldown / Abdução lateral

mais oque eu to achando estrano é que todo mundo fala de treino e talz de ficar um tempo no mesmo mais eu faço aula com personal e meu treino muda quase sempre em 2 semanas da resltado treino com pouco tempo assim? atualmente to com um treino assim 30 / 15/ 12 /10 oque tu acha desse tipo de treino pra qm quer crescer?

Editado por diegopajares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...