Ir para conteúdo

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Fala Leandro.

Fiquei com duas dúvidas.

No Overeating .. os alimentos a serem consumidos dentro das 4 a 6 horas .. devem ser consumidos com um intervalo de tempo determinado ? ou devo ir comendo dividindo os mesmo dentro deste período ?

E quanto a água .. posso tomar a vontade durante o dia ?

Postado

Fala Leandro.

Fiquei com duas dúvidas.

No Overeating .. os alimentos a serem consumidos dentro das 4 a 6 horas .. devem ser consumidos com um intervalo de tempo determinado ? ou devo ir comendo dividindo os mesmo dentro deste período ?

creio que pode ir mandando eles conforme conseguir

E a agua você não pode

Você deve!!

Postado

Pra iniciantes GVT.

Pra avançados FST-7.

Não que um não pode ser usado no outro estágio, apenas se fosse pra dividir, faria assim :D

Abraço

E você leandro ja fez algum dos dois o e se fez o que acho do resultado?

Postado

creio que pode ir mandando eles conforme conseguir

E a agua você não pode

Você deve!!

Vlw .. Man ...

Cara não sei porque mas to com medo de fazer essa dieta e perder massa magra ...

Você já fez ela ?

Postado

Vlw .. Man ...

Cara não sei porque mas to com medo de fazer essa dieta e perder massa magra ...

Você já fez ela ?

não fiz, mas vou fazer no prox cutting

relaxa, a perda de massa magra seria totalmente ignorável numa dieta dessas

Postado

O que eu poderia mandar seriam algumas doses baixas de whey e só

realmente, em cutting não costumo ter bcaa e tal, não curto muito usar

Eu acho que a salada ainda é util sim, pq tipo, ajuda à dar uma forrada bruta no estomago, então, se faltar gord por exemplo, mete azeite junto com a salada e come ^^

Então, nesse caso, posso fazer um shake de whey tranquilão, acho que isso não vai afetar tanto meu bolso, até pq não seriam quantias catastroficas...

Sim, a gema é uma otima fonte de gord/prot, eu pensei que talvez, com ele cru, daria pra usar 2 gemas e 1 clara em cuttings onde a quantia de gordura fica bem baixa mesmo, como um endomorfo sempre acaba estagnando nessa porcaria hehe

Mas então to de certeza, WD no prox cutting, ali por maio-junho

abraço

Whey sozinho não é muito bom. Vc não teria como conseguir albumina ou muscle milk pra fazer um blend?

Bcaa opicional!

Salada eu também acho fundamental. Dieta do guerreiro sem isso, eu não faria hehe

Em cutting eu usava 15 ovos hahaha, assim já fazia 90g de gordura quase.

Cutting com WD é bacana, eu curti bastante!

Abraço

Fala Leandro.

Fiquei com duas dúvidas.

Pode comer a vontade, como preferir!

Água a vontade.

Abraço

E você leandro ja fez algum dos dois o e se fez o que acho do resultado?

Só fiz o FST-7 e gostei muito, muito mesmo!

Abraço

Vlw .. Man ...

Você já fez ela ?

Isso definitivamente não vai acontecer. Só se fizer errado.

Abraço

Postado
Whey sozinho não é muito bom. Vc não teria como conseguir albumina ou muscle milk pra fazer um blend?

Bcaa opicional!

Salada eu também acho fundamental. Dieta do guerreiro sem isso, eu não faria hehe

Em cutting eu usava 15 ovos hahaha, assim já fazia 90g de gordura quase.

Cutting com WD é bacana, eu curti bastante!

Abraço

Mas é claro que posso conseguir albumina e milk...

auhuaauhauh

vende com o fernandows também, mas seria como daí? 1/1/1 albumina/whey/milk?

vamo ver então né cara, só esperar

Postado

E você fez quando tempo esse treinamento leandro ? Outra pergunta mudando de assunto para evitar o catabolismo reduzir o cortisol, eu ja tomo glutamina e queria saber outro suplemento para tomar tbm no caso eu to em hipertrofia, li que vidatmina c e cromo ajuda a reduzir o curtisol qual vc recomenda para ajudar a reduzir o cortizol ? ( To perguntando isso pq acabei entrado em catabolismo por estresse e perdi medias)

vlw

Postado

Mas é claro que posso conseguir albumina e milk...

auhuaauhauh

vende com o fernandows também, mas seria como daí? 1/1/1 albumina/whey/milk?

vamo ver então né cara, só esperar

Isso ai! Eu fazia com 10g de cada, 2 shakes.

Abraço

Postado

E você fez quando tempo esse treinamento leandro ? Outra pergunta mudando de assunto para evitar o catabolismo reduzir o cortisol, eu ja tomo glutamina e queria saber outro suplemento para tomar tbm no caso eu to em hipertrofia, li que vidatmina c e cromo ajuda a reduzir o curtisol qual vc recomenda para ajudar a reduzir o cortizol ? ( To perguntando isso pq acabei entrado em catabolismo por estresse e perdi medias)

vlw

Fiz 6 semanas e acompanhei com o Shotgun.

Cromo se for pra usar, usaria no over. Vitamina C o mais provável é que não muda nada, porém se pode bancar, por que não né?

Abraço

Leandro,

Vc jah precisou analisar algum suple antes? sabe o nome do lugar onde eu posso fazer isso?

Abraço

Cara nunca precisei, o Matheus_ já fez, manda uma mp pra ele hehe

Abraço

Postado

Não é pelo preço eu só queria saber mesmo qual deles seria melhor para combater o cortisol pelo menos para reduzir um pouco qual vc recomendaria que vc ahca melhor e se tiver outro que vc ache melhor pode falar? E se vc pode-se dizer o horario de tomar eles tbm seria legal !

Postado

Leandrãoo mais um ótimo video cara curtii comoo todos que já vi vlww abraço!

Fala aêe Leandro e Galeraaaaaaa ! Queria perguntar se alguém ja ouviu falar ou já tomou o ###### , se ele é bom ruim...? Queria saber algum relato de algm

Postado

leandro ... estou com uma corpo legalzinho na minha opiniao

mais estou com uns " peitos " e um camada beeeem fina de gordura na regiao do umbigo

como tirar essas gorduras nesses locais ... tenho 15 anos , 1,77 e 66 kg ... eu pesava 86 a 4 meses atraz , parece no peito que nao é bem uma gordura como c fosse so uma" pele " extra ^^

Postado

Não é pelo preço eu só queria saber mesmo qual deles seria melhor para combater o cortisol pelo menos para reduzir um pouco qual vc recomendaria que vc ahca melhor e se tiver outro que vc ache melhor pode falar? E se vc pode-se dizer o horario de tomar eles tbm seria legal !

Cara, basicamente é isso ai mesmo!

O horário pode dividir durante o dia ou nos momentos de maior stress (jejum ou pós atividade física).

Abraço

Leandrãoo mais um ótimo video cara curtii comoo todos que já vi vlww abraço!

Fala aêe Leandro e Galeraaaaaaa ! Queria perguntar se alguém ja ouviu falar ou já tomou o ###### , se ele é bom ruim...? Queria saber algum relato de algm

Valeu Higão! Vc é o cara hehe

O que seria esse ####? Tenta escrever com algum número no meio da palavra pra ve se sai.

Abraço

Muito boa iniciativa

Valeu brother, obrigado!

Abraço

leandrao,

tem como me ajudar a esquematizar minha lean gains ?

https://www.hipertrof...as/page__st__40

usei o modelo que tinha aqui,

mas peso quase 90kg, e faço musculação 5 dias (seg a sex) e aerobico (seg, ter, qua, sab ou dom)

tem como me ajudar ?

Cara, tem que aumentar tudo em uns 30-40% :D

70kgs pra 90kgs tem 20kgs de diferença. 70/3 = 23kgs. Então 1/3 de 70kgs da 23kgs, como são 20kgs a mais, seria mais ou menos aumentar 1/3 de tudo, cerca de 30-40%. Se a minha matematica não falha kkkkkkkk

Abraço

leandro ... estou com uma corpo legalzinho na minha opiniao

mais estou com uns " peitos " e um camada beeeem fina de gordura na regiao do umbigo

como tirar essas gorduras nesses locais ... tenho 15 anos , 1,77 e 66 kg ... eu pesava 86 a 4 meses atraz , parece no peito que nao é bem uma gordura como c fosse so uma" pele " extra ^^

Cara, é ganhar músculo agora pra dar firmeza no shape. Não pense mais em perder peso. Sei como é dificil essas coisas, eu também fui bem gordo e tals, mas vai por mim, foca em ganho de peso :D

Abraço

Postado (editado)

Leandro, parabens pelos videos.

Fiquei com uma dúvida em relação à ingestão calorica na Dieta do Guerreiro. Ela deve seguir qual padrão de cálculo?

Abraço

EDIT: Aquele esquema de shake pós-treino do Ney Felipe vale a pena ser usado nessa dieta?

Editado por mber31
Postado (editado)

fala leandro, voltei a fazer abdominal certinho...

esse exercicio Supra no Chao (https://www.exrx.net/...s/WtCrunch.html) tem alguma diferença em realizar com os braços cruzados no peito?

ainda to em fase de hipertrofia (pretendo ganhar mais uns 3 kg no máximo, para não ficar roliço kk) devo continuar fazendo esteira após o treino ou só fazer os abdominais 2x na semana está de bom tamanho?

abraço

Editado por Rattis
Postado (editado)

Isso ai! Eu fazia com 10g de cada, 2 shakes.

Abraço

tranquilão então, não vai pesar muito no bolso

Então cara, to pensando em nem definir mt o abdomen pra começar o bulking, acho que vou com meus 13-14% de bf mesmo, tenho que crescer muito ainda

só vou ciclar com o alb. mais 1 vez

e acho que vou ficar 2 semanas off, pq parece que o meu peitoral ta lesionado, mas sabe, não é "aquela" lesão, é apenas aquela dorzinha que tu sente algum tempo antes de lesionar um musculo, fora que to com uma bronquite bruta uauhahuahua

Editado por Matheus_
Postado

Já dei uma procurada mas não achei nenhuma resposta satisfatória. Leandro, em fase de Cutting eu poderia consumir ovos cozidos (inteiros) durante todas as refeições para complementar as proteínas?

Postado

Já dei uma procurada mas não achei nenhuma resposta satisfatória. Leandro, em fase de Cutting eu poderia consumir ovos cozidos (inteiros) durante todas as refeições para complementar as proteínas?

pode sim, inclusive o ovo é otimo para cutting por ter baixo carb (normalmente é isso que as pessoas procuram)

se tu conseguir pode mandar bala

Postado

Ae leandro me pesei hoje comecei a 3 semana de bulk e como vc falo na primeira ganhei peso muito rapido por nao esta acostumado tinha ganhado 2,7 kg e na segunda semana só ganhei 400g comecei com 62,4 kg e agora entrando na 3 semana to com 65,5 objetivo é chegar a 75 kg ja que so pequeno 173cm altura o que vc acha ta bom minha meta ou devo almenta chegar a 80kg sei la? E depois do bulk vo fazer cutting do Lean Gains, achei boa esse metodo queria tentar ve o que vai dar, vc ja fez esse cutting se fez como foi o resultado?

Vlw cara

Bom descanço!

Postado

leandro ... uma duvida ...

algum jeito de tirar a fladicez da pele ... eu era muito gordo e emagreci , minha pele esta estranha na parte do umbigo e peitoral ...

fazendo o bulking e talz preencherei essa parte flacida com massa ou ficara flacida sempre?

Postado

Dae leandro!

Viu eu vi um exemplo seu de dieta lean gains neste link aki no mural de dietas ,

como para mim encaixa melhor 2 refeicoes antes do treino, eu queria saber se eu poderia sustituir a ceia do dia on pelo meu pre treino..

No caso eu colocaria apenas 100 kcal msm, ou poderia aumentar pra uma qntd poco maior de carboidrato?

Valeu brother , abracoo

Postado

Vlw por tirar minha duvida, vou mandar VER já! no treinamento manha e tarde... é pra emagrecimento meeesmo, eu tenho uma dieta que fiz com nutricionista ela contem 1500 calorias +- no dia todo... com valores bem destribuidos de proteinas, carboidratos e claro... pouca gordura...

Acho ateh que vou abrir um topico e postar fotos diarias e tudo que consumo de alimentos diarios...

até a proxima

Abração..

Postado (editado)

Cara se eu passar o dia todo sem comer , eu axo q eu comeria o dobro daquele tanto no exemplo da dieta (warriordiet) kkkkkkk , porém NO MEU CASO eu não daria conta , treinar sem mandar um pré treino sólido e almoço forte não da não...

Leandro vc afirma mesmo que o ambiente que esse jejum causa sendo benéfico para o GH/Insulina compensa uma dieta de 3 em 3 horas completa ? ou não tem a ver uma coisa com a outra ^^

e que nota vc daria para warriordiet para quer quer ganhos secos : 1 a 10

que nota daria para uma dieta completa de 3 em 3 horas para ganhos secos tb : 1 a 10

Abraço brigadao

ass: chicrute

Editado por KazU
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...