Ir para conteúdo

Filme Conta O Drama De Irmãos Que Lutam Mma

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Que o MMA “nocauteou” o Boxe ninguém duvida. Prova disso é a repercussão da modalidade na televisão, com altos índices de audiência como foi o caso da Rede TV!, que bateu a Rede Globo com a transmissão do UFC Rio. E o fenômeno vem crescendo também na telona, já que os cineastas tem se intessado com freqüência pelo tema, produzindo documentários, como o “Like Water”, que mostra a preparação de Anderson para a defesa de cinturão contra Chael Sonnen e filmes de ficção, como a mais nova produção americana, "Warrior", que estreará nos EUA no dia 9 de setembro.

Na trama do longa “Warrior”, Tommy Riordan (Hardy) é um fuzileiro naval assombrado por seu passado que retorna a Pittsburgh, sua cidade natal, e é treinado por seu pai (Nick Nolte) para um torneio de MMA. Paralelamente, Brendan (Edgerton), o irmão de Tommy, professor de escola pública, não vê outra opção para sustentar sua família a não ser voltar aos ringues também. O caminho dos irmãos se cruzará na competição. Gavin O'Connor (Força Policial) dirige o filme a partir do roteiro que ele escreveu com Anthony Tambakis e Cliff Dorfman. Confira abaixo o trailer.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bwgG6OfW7Yo

Postado

Bacanaa....

Fiquei sabendo que ia ter um filme tambem do

Matt "THE HAMMER" Hamill (Um lutador surdo) Acho que era isso...

Se sabe me dizer se isso realmente aconteceu ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...