Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizante Mata Jovem Em Df

Posts Recomendados

Postado

https://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/familia-suspeita-que-anabolizante-matou-jovem-no-df-04024D183168C0812326?types=A&

Um morador de Taguatinga, no Distrito Federal, morreu esta semana depois de usar anabolizantes. A família disse que não sabia que o jovem, de 23 anos, usava a chamada "bomba" para ficar mais forte.

no minimo foi algum óleo.

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

essas reportagens ae a voz pode colocar a mesma em toda reportagem

sempre começa com esse clichê de 'cooooorpo saraado...'

pior é a parte 'para conseguir resultados sem NENHUM ESFORÇO...'

tenso.

Postado

essas reportagens ae a voz pode colocar a mesma em toda reportagem

sempre começa com esse clichê de 'cooooorpo saraado...'

pior é a parte 'para conseguir resultados sem NENHUM ESFORÇO...'

tenso.

FATO

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Pelo que to vendo eh mais um que meteu ADE no braço e os reportes chamdno de esteroides como sempre LOL

se ele morreu de infecçao generalizada deve ter sido por um pus de ade...--'

Postado

O título devia ser :"Jovem morre após uso de medicamentos sem acompanhamento médico."

Mas não, tem que por a culpa nos anabol. flw tudoo irmão é exatamente isso

Postado

anabolizante mata jovem? por acaso o anabolizante entrou voluntariamente numa seringa, e esta aplicou-se espontaneamente no jovem contra a vontade deste, causando sua morte?

essas coisas que irritam. objetos inanimados não matam pessoas. PESSOAS matam pessoas.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Nossa que raiva essa materia "Para conseguir musculos sem nenhum esforço, recorrem ao uso de anabolizantes"

Que lixo!

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Nossa que raiva essa materia "Para conseguir musculos sem nenhum esforço, recorrem ao uso de anabolizantes"

Que lixo!

É por essas coisas que qualquer desinformado pensa que AE's fazem tu ficar grande só tocando punheta

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Anabolizante já prestou depoimento e vai responder o processo em liberdade...

kkkkkkkkkkkkkkk

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

anabolizante mata jovem? por acaso o anabolizante entrou voluntariamente numa seringa, e esta aplicou-se espontaneamente no jovem contra a vontade deste, causando sua morte?

essas coisas que irritam. objetos inanimados não matam pessoas. PESSOAS matam pessoas.

Postado

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.