Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler 4 Weeks From The Mr.olimpia 2011 20.08.2011

Ballerboy

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ja ia postar, e ficou mto claro q é pelas locais, da pra ver claramente q ele força para corrigir possiveis assimetrias no shape.

Vc esta me dizendo q ele esta fazendo isso pra moldar manualmente o shape? :ohno01:

Se for realmentee isso,aos 5:56 da pra imaginar pq Jay tem exelentes dorsais! haha deu até jeito ruim de ver!

Deus q me perdoa,o bixo ta grande heim

Postado

Puts...eu tinha uma noçãozinha que os caras são gigantescos, mas foi bizarro ver o cara massageando o Jay....parecia uma criancinha no meio de uma montanha de músculo 0.0

Postado

ART (isso ai que o maluco tá fazendo no Jay) é basicamente pra relaxar fascia muscular e dar uma soltada em trigger points. A funcao primaria é melhorar mobilidade dos musculos evitando lesao e esse tipo de coisa, nao tem a ver com estética e sim com prevencao/performance. Maaaas, pelo tamanho do Cutler, nao sei dizer se tem alguma finalidade estética nisso.

EDIT: resumo, em ingles, do site ART:

ART is a patented, state of the art soft tissue system/movement based massage technique that treats problems with muscles, tendons, ligaments, fascia and nerves. Headaches, back pain, carpal tunnel syndrome, shin splints, shoulder pain, sciatica, plantar fasciitis, knee problems, and tennis elbow are just a few of the many conditions that can be resolved quickly and permanently with ART. These conditions all have one important thing in common: they are often a result of overused muscles.

Postado (editado)

estria do jay gigante no ombro direito

agora eu mudei de opnião agora o jay fica em 1º tá loco o cara ta enorme e fibrado e o phil em 2º

Editado por Royal
Postado

É claro q é pelos SEOs, da pra ver, ele olha no espelho, e ai ve alguma assimetria e volta la pro cara arruma, é claro isso pra mim.

Tem uma cena apenas que ele olha pro espelho e fala que está vendo diferenca; o restante todo do video é ART basica e ele dizendo onde tá sentindo travado, que tá sentindo movimento melhor, em qual exercicio ele sente aquele movimento ruim, qual funcao de cada musculo, onde ele tá sentindo trigger point... dá uma olhada em ART Gusma, como eu disse, a ideia é prevenir lesao (e o Cutler já afirmou que faz por causa disso) e todo o resto relacionado com soft tissue... se tem a ver com SEO eu nao sei, mas se tiver, é bonus, nao é o motivo do Cutler estar ali. Da uma olhada em outros videos de ART e vai ver que qualquer um faz isso, seja Mr O ou cara com 50kgs :)

Postado

Chega a ser surreal o tamanho dele,dei uma comparada com a foto do Arnold no perfil do royal ,faz ele parecer um fitness né meu?

Jay ta pesando quantas arrobas ja?

sim kkk

imagino que deve tar nos 130kg rsrs

Postado

é ART e é pra espalhar oleo.

ART nada mais é que um alongamento muscular......

E espalhando o oleo, corringindo assimetrias ate BB amadores fazem isso, tubo bem que sem tanta preocupação com assimetrias quanto um Big Jay da vida.

Postado

é ART e é pra espalhar oleo.

ART nada mais é que um alongamento muscular......

E espalhando o oleo, corringindo assimetrias ate BB amadores fazem isso, tubo bem que sem tanta preocupação com assimetrias quanto um Big Jay da vida.

Sem querer ser chato e já desvirtuando ainda mais o tópico, mas alguem tem alguma fonte que comprove essa relacao ART = espalhar óleo? ART é usado em qualquer atleta que tenha um uso excessivamente repetitivo de uma musculatura; jogadores de tenis, golfe, corredores... todos usam ART, e até onde sei eles nao querem espalhar o óleo que eles nao injetaram lol. No site do ART tambem nao cita absolutamente nada sobre estética, é puramente funcional; sem contar nas terapias semelhantes, como Shiatsu ou as "versoes pobres", como Foam Rolling. Só por que o Jay apareceu em um video fazendo isso, virou terapia de espalhacao de óleo? :S o proprio video ele nao fala nada de estética, tem só uma cena...

Mas talvez eu esteja enganado, entao se alguem puder postar alguma explicacao que nao seja pura deducao lógica ("o cara tá amassando as costas do Jay, deve estar espalhando óleo") eu agradeco; talvez eu esteja enganado e nao sei, sempre bom aprender :D

E danilo, eu já fiz ART e é BEEEEM mais do que "alongamento muscular", te garanto :D

Postado

^ se caso alguém tiver uma explicação embasada poste ai, ou sinceramente vocês acha que vão conseguir modelar o corpo do cara de uma forma que fique notável? eu acho meio difícil...

Postado

rpz, quando eu falo que o cara "tá um boi" eu geralmente falo brincando, mas esse fdp tá um boi mesmo. que porra é essa, o maluco tá grotesco...

o massageador tem um shape razoavelmente bom (não é um frango qualquer) e parece uma criança junto do cara. no final quando o jay faz a expansão de dorsal junto do maluco, o maluco some...

Postado (editado)

Jay tá gigante .

Off : Craw , quando tu fez o "ART" , com qual nome vc fizera ???

Abraço.

Editado por ASN
Postado

^ se caso alguém tiver uma explicação embasada poste ai, ou sinceramente vocês acha que vão conseguir modelar o corpo do cara de uma forma que fique notável? eu acho meio difícil...

Pois é meu amigo, isso acontece, ahUAHuahUhauhAUa, o liquido espalha pelo musculo, e com isso vai moldando, não resta duvidas, ele olha e vÊ alguma diferença e o cara força para concertar.

Postado

Pois é meu amigo, isso acontece, ahUAHuahUhauhAUa, o liquido espalha pelo musculo, e com isso vai moldando, não resta duvidas, ele olha e vÊ alguma diferença e o cara força para concertar.

Por mais que eu te ame, ainda to no aguardo de alguma prova que isso tem fundamento; até agora foi só deducao logica, como eu disse... "ele aperta o musculo pra espalhar o óleo" :D esperamos algum link, artigo, fonte, estudo ou coisa do tipo que prove essa teoria.

E pare de falar como se ele tivesse feito isso o video todo irmao, foi UMA cena de 10s do video de quase 10mins, quem entende o que os dois tao falando sabe que eles tao discutindo praticamente só coisa funcional, melhorar amplitude, mobilidade etc... nao sei daonde que tiraram isso de espalhar o óleo lol :D

@ASN

Cara, ART aqui no Brasil eu nao sei o nome, um fisio amigo meu fez em mim numa epoca que eu tava fazendo rehab pra ombros e ele chamou de ART mesmo...

Postado

Convenhamos, um atleta profissional não deixaria cair um video em que ele estaria "moldando o synthol" na internet.

1º: Ele não deixaria ser filmado, com certeza.

2º: Se fosse mesmo isso, e filmaram, se tivesse caído na internet, poder de retirá-lo da internet ele tem.

Tirem suas conclusões.

Postado

Por mais que eu te ame, ainda to no aguardo de alguma prova que isso tem fundamento; até agora foi só deducao logica, como eu disse... "ele aperta o musculo pra espalhar o óleo" :D esperamos algum link, artigo, fonte, estudo ou coisa do tipo que prove essa teoria.

E pare de falar como se ele tivesse feito isso o video todo irmao, foi UMA cena de 10s do video de quase 10mins, quem entende o que os dois tao falando sabe que eles tao discutindo praticamente só coisa funcional, melhorar amplitude, mobilidade etc... nao sei daonde que tiraram isso de espalhar o óleo lol :D

@ASN

Cara, ART aqui no Brasil eu nao sei o nome, um fisio amigo meu fez em mim numa epoca que eu tava fazendo rehab pra ombros e ele chamou de ART mesmo...

não é artigo... mas a galera ta se baseando nisso...

Postado

Para a maioria dos BBs as massagens são pra isso, se vc ver os posts do gh15 ,ele diz isso, claro q ajuda a aumentar a facia da fibra, mas se vc pensar, é o msmo objetivo dos SEOs, logo, ambos agem juntos.

http://www.hipertrof...1391-syntherol/

Edit: Ainda mais falando do jay, ele esta cheio de oleo, nesse msmo topico postei o quanto é visível q as locais estão exageradas, elas preenchem as fibras e tira os riscos. Não tem como negar q os BBs da elite estão cheios de oleos, ninguem muda essa minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...