Postado 26/08/2011 às 22:58 08/26, 2011 Ta na propria entrevista ou ao longo do tópico? ler tudo cacando uma info especifica é triste, se tiver como me ajudar EDIT: espero que a galera nao esteja confundindo "deep massage" com ART. então cara, mais pro final do tópico a galera começa a traduzir uns posts do gh15, aí que começa a discussão sobre isso, eu nem cheguei a ler a entrevista, por preguiça rs, então num sei se tem algo nela, mas vai olhando mais pro final que tem mais coisa relacionada à isso
Postado 26/08/2011 às 22:59 08/26, 2011 Olá, ART, tal qual outras técnicas de quiropraxia, é muito mais bacana de fazer que uma massagem comum, porque tem uma interação maior com o paciente. Fazer ART em um bodybuilder deve ser muito bacana, a frescura deles de ficar reclamando da dor (sim, tô fazendo flame ) só faz ficar mais divertido. Cara, ART beneficia muito qualquer atleta. Essa presunção de "tá fazendo pra espalhar o óleo" é só um silogismo: Cutler usa óleo Massagem ajuda a espalhar óleo Cutler tá fazendo massagem Cutler tá espalhando o óleo Mas a relevância do ART nesse caso vai bem mais fundo, como o craw já disse, que simplesmente colocar o synthol ou seja lá o que ele tá colocando pra dentro no lugar.
Postado 26/08/2011 às 23:08 08/26, 2011 MEU DEUS, o cara ainda pergunta quando ele olha no espelho, "different?" E pq ele fica olhando no espelho então?
Postado 26/08/2011 às 23:32 08/26, 2011 então cara, mais pro final do tópico a galera começa a traduzir uns posts do gh15, aí que começa a discussão sobre isso, eu nem cheguei a ler a entrevista, por preguiça rs, então num sei se tem algo nela, mas vai olhando mais pro final que tem mais coisa relacionada à isso Olhei as ultimas 4 paginas e nao encontrei nada (tá certo que fiz uma leitura dinamica ), depois olho com mais calma entao Pq o cara so fez na dorsal e o jay se olha mais de uma vez no espelho Porque ART é demorado e BB geralmente precisa mais na regiao de upper back/dorsal, é onde mais trava/tem trigger point geralmente. E ele olha mais de uma vez pro espelho, isso nao significa que ele ta analisando assimetria... MEU DEUS, o cara ainda pergunta quando ele olha no espelho, "different?" E pq ele fica olhando no espelho então? Ele nao fala differente pela estética; mas tá muito enrolada essa discussao, entao vamos por partes. Quem souber ingles e quiser falar se estou mentindo - ou nao - na traducao, fique a vonts: - O video comeca com o fisio elevando o braco esquerdo do Jay até onde vai naturalmente, e depois forca um pouco a amplitude (50 a 55s do video); diz que aquele ponto é onde está travado. Fica o proximo minuto fazendo a terapia (até 2 mins do video) e o Jay volta a movimentar pra ver se sente aguma diferenca na mobilidade. - 2mins10s: logo após o Jay movimentar novamente o braco, pra ver se a amplitude já está melhor, o fisio pergunta "sente uma diferenca?". Faz uns comentarios e nos 2mins40s ele volta a explicar que precisa massagear o triceps pra dar um pouco mais de liberdade no movimento. - Logo após a massagem do triceps, o Jay levanta da maca, movimenta o braco esquerdo e diz algo no sentido de já estar sentindo melhor. O fisio novamente pergunta se ele está sentindo diferenca. Na marca de 3mins08s o Jay olha pro espelho, faz uma pose (duplo biceps de frente, sei lá o nome correto) e diz que sente que nao conseguia flexionar daquela forma antes. O fisio manda ele fazer expansao de dorsal e pergunta se ele sente alguma diferenca, e ele diz que "sim, esse aqui..." e interrompe a fala. Ou seja, até essa parte nao tem absolutamente nada a ver com estética. É o fisio sempre falando se ele sente diferenca na amplitude do braco esquerdo e se pra fazer pose tá fazendo diferenca. Nao continuei traduzindo o video, mas todas partes que tem "different", sao 100% relacionadas com a mobilidade do Jay, nao com assimetria/afins.
Postado 26/08/2011 às 23:38 08/26, 2011 Eu penso que o óleo so pode ser manipulado na hora da aplicação, e Gusmão ele olha no espelho pra ver se tem condições de competir com o Phil kkkk
Postado 26/08/2011 às 23:45 08/26, 2011 O video é todo sobre funcional, para melhoria da amplitude, pois o Jay está travado, principalmente os dorsais, que é a parte onde o fisio mais trabalha. Não é visto em momento nenhum mudança da musculatura devido a "movimentação" de óleos, em momento nenhum subentende-se que houve diferença de aspecto mas sim mudança da melhora da movimentação e amplitude do Jay. Me perdoem os q defendem q ele está cheio de óleo, mas um atleta no nível do Jay não iria se queimar, sei q vcs falam bastante sobre o user GH15, mas na minha opinião existem muito mais coisas q permeiam do q simplesmente o Synthol e para finalizar minha opinião, ninguém pode provar se o Jay faz uso do mesmo, creio q se fizesse dessa forma como está sendo abordado aqui ele não teria sido tantas vezes vencedor do Olympia.
Postado 27/08/2011 às 00:05 08/27, 2011 não afirmar que top olympia fez ou faz uso de locais esta completamente equivocado. ele faz uso de local sim pra corrigir certas assimetrias. repare a diferença das veias do braço direito pro esquerdo. e axo que eles si fores fazer uso de local provalvemente será feito em off season.
Postado 27/08/2011 às 00:30 08/27, 2011 O video é todo sobre funcional, para melhoria da amplitude, pois o Jay está travado, principalmente os dorsais, que é a parte onde o fisio mais trabalha. Não é visto em momento nenhum mudança da musculatura devido a "movimentação" de óleos, em momento nenhum subentende-se que houve diferença de aspecto mas sim mudança da melhora da movimentação e amplitude do Jay. Me perdoem os q defendem q ele está cheio de óleo, mas um atleta no nível do Jay não iria se queimar, sei q vcs falam bastante sobre o user GH15, mas na minha opinião existem muito mais coisas q permeiam do q simplesmente o Synthol e para finalizar minha opinião, ninguém pode provar se o Jay faz uso do mesmo, creio q se fizesse dessa forma como está sendo abordado aqui ele não teria sido tantas vezes vencedor do Olympia. Olha o peito dele e dos BBs antigos, e vera o pq disso. Ele desde novo nao tinha um peito proporcional ao resto do shape, mas agora tem, mas junto com isso o peito parece um silicone.
Postado 27/08/2011 às 00:32 08/27, 2011 alguem leu o que eu postei ? Levem aquilo como base respondam: Acha mesmo que se tivesse moldando o oleo ele ia deixar filmar, e principalmente, cair na internet ? Esses SEO é usado para esticar a fascia muscular e não para criar os musculos, como esses negos que aparece na net. E o SEO some com os meses deixando a fascia mais esticada,e quanto mais esticada mais o musculo cresce some? o corpo "absorve" e elimina ? uma vez li algo sobre isso tbm
Postado 27/08/2011 às 02:51 08/27, 2011 o corpo absorve, vc já viu o composiçao do Syntherol, é uma mistura de acidos Muito legal essa informação. Após se misturar ele vira parte da MM do cara, certo ? Então ele não pode ser "moldado", ou pode ?
Postado 27/08/2011 às 03:08 08/27, 2011 Craw vc esta certisiimo. Nao discordo em vc em nenhum momento, tbm ja fiz ART, eu generalizo muito, apesar de ser caro é maravilhoso. Nao tem como provar o espalhamento de Oleo, mas acontece Craw que é neste ponto que a pratica se distancia da teoria. Um BB, usa o Oleo, precisa que ele espalhe para conseguir modelar e tbm anabolizar o musculo, sim Existe oleos com efeito anabolicos, quanto a maior a profundidade da penetração nas fibras musculares melhor, e como eles consegue atingir um ponto de penetração maior e com que tecnica???? Teoricamente nao se prova nada, mas eu sou amigos de BB´s brasileiros "top" e perto de campeonatos se torna diario aplicações de locais e sessoes de ART. Nao tem nenhum artigo pra isso, mas se um dia alguem do meio cientifico querer descobrir os efeitos anabolicos com ergogenicos localizados com a ajuda de ART seria interessante, mas infelizmente ngm se propros ainda. QUem questionou? o uso de oleos em bb´s? A E AINDA SE PERGUNTA QUE BB USAM OLEO??? A VA??? SE TOCA!!!! Editado 27/08/2011 às 03:10 08/27, 2011 por danilorosario1
Postado 27/08/2011 às 03:20 08/27, 2011 Muitas vezes assimetria vem de não ter total controle do músculo,não conseguir alongá-lo completamente. É a impressão que tenho no vídeo. É apenas um "alongamento" pra corrigir a pose. Não acredito que Jay filmaria uma seção de espalha óleo. Pode trazer benefícios às localizadas dele?Sim,mas essa não seria a função principal. Tenho a impressão também (não sei) que a quiropratia/fisioterapia não é muito valorizada lá. Quem sabe o Jay não tá dando só uma forcinha pro profissional ou profissão e tirando um cachê de leve ali..
Postado 27/08/2011 às 03:24 08/27, 2011 Já fiz esse tipo de massagem, fiz duas seções pq estava com muitos pontos de tensão. Essa massagem serve pra fascia muscular, tirar os pontos de tensão e mais algumas coisas. Só sei que esse tipo de massagem é dolorido, nas costas então nem se fala. A hora que a mulher passava o punho e antebraço na minha lombar era froids. O dia então que ela passou na minha lombar um aparelinho que ela apelidou de britadeira, vixi aí eu não consegui me conter e ficava falando "ai Ai" sem parar. Só quem já fez esse tipo de massagem sabe os trancos que dá. Esse tipo de massagem deveria ser adotado por mais bodybuilders, o que tem de bodybuilder com pontos de tensão n é brincadeira. Direto vejo as fotos de competidores que me dá até aflição de ver de tão preso que parece a musculatura dos caras. Ta aí mais uma coisa que pra min o Arnold foi mestre, o físico dele apesar de gigantesco parecia bem solto, bem relaxado, tudo no lugar. Por experiência própia, a dica que dou é que não fiquem tensionando a musculatura durante as séries. A cada fim de série procure manter a musculatura mais relaxada possível se preparando para próxima série. Esse negócio de ficar tensionando a musculatura entre as séries já me causou bastante pontos de tensão. Editado 27/08/2011 às 03:29 08/27, 2011 por rednos
Postado 27/08/2011 às 03:44 08/27, 2011 Mas o Arnold tbm tinha muito menos massa muscular que os BB hj.
Postado 27/08/2011 às 03:48 08/27, 2011 Mas o Arnold tbm tinha muito menos massa muscular que os BB hj. Isso n importa muito não, um cara com 40cm de pescoço e tiver pontos de tensão já é o suficiente pra incomodar.
Postado 27/08/2011 às 13:02 08/27, 2011 Muito legal essa informação. Após se misturar ele vira parte da MM do cara, certo ? Então ele não pode ser "moldado", ou pode ? acho que o corpo absorve excreta Muitas vezes assimetria vem de não ter total controle do músculo,não conseguir alongá-lo completamente. É a impressão que tenho no vídeo. É apenas um "alongamento" pra corrigir a pose. Não acredito que Jay filmaria uma seção de espalha óleo. Pode trazer benefícios às localizadas dele?Sim,mas essa não seria a função principal. Tenho a impressão também (não sei) que a quiropratia/fisioterapia não é muito valorizada lá. Quem sabe o Jay não tá dando só uma forcinha pro profissional ou profissão e tirando um cachê de leve ali.. Two and a half men...uahauahuahua sacanagem... bem, foi o que eu disse, acho muito dificil, se ele tivesse realmente moldando o SEO ele teria deixado filmar.
Postado 27/08/2011 às 13:50 08/27, 2011 oque impressiona perto do jay, é que os cara grande parecem little boys perto dele... esse cara que ta fazendo a massagem nele é grande po, os cara que tira foto com ele no começo tbm... mas perto dele os cara parecem que nunca treinaram na vida, impressionante...
Postado 27/08/2011 às 17:44 08/27, 2011 Isso n importa muito não, um cara com 40cm de pescoço e tiver pontos de tensão já é o suficiente pra incomodar. Sim, ctz, a massa muscular influencia pouco, mas temos que levar em conta a flexbilidade e a propriosepção da execução de exercicios assim como a contração muscular envolvida no esforço, Coleman por exemplo é bem solto em comparação ao Ruhl, mesmo com o volume insano Ronnie conseguia manter uma boa flexibilidade durante as poses e durante os treinos, ja Culter vemos ele mais "travado".
Postado 27/08/2011 às 17:54 08/27, 2011 Craw vc esta certisiimo. Nao discordo em vc em nenhum momento, tbm ja fiz ART, eu generalizo muito, apesar de ser caro é maravilhoso. Nao tem como provar o espalhamento de Oleo, mas acontece Craw que é neste ponto que a pratica se distancia da teoria. Um BB, usa o Oleo, precisa que ele espalhe para conseguir modelar e tbm anabolizar o musculo, sim Existe oleos com efeito anabolicos, quanto a maior a profundidade da penetração nas fibras musculares melhor, e como eles consegue atingir um ponto de penetração maior e com que tecnica???? Teoricamente nao se prova nada, mas eu sou amigos de BB´s brasileiros "top" e perto de campeonatos se torna diario aplicações de locais e sessoes de ART. Nao tem nenhum artigo pra isso, mas se um dia alguem do meio cientifico querer descobrir os efeitos anabolicos com ergogenicos localizados com a ajuda de ART seria interessante, mas infelizmente ngm se propros ainda. QUem questionou? o uso de oleos em bb´s? A E AINDA SE PERGUNTA QUE BB USAM OLEO??? A VA??? SE TOCA!!!! Bro, Vc "viajou" pacas agora ! Espalhamento de óleo !?!? Acha q na véspera de uma competição os caras estão se preocupando em injetar óleo, o q era pra ser feito já foi ??? A unica aplicação q conheço nas vesperas são de testosterona aquosa e administração de laxantes e diuréticos. Precisa q se espalhe para modelar e anabolizar ??? O unico óleo q conheço q anaboliza são os EAs, Synthol causa inflamação até onde eu sei ....kkkkkkkk Quais são seus amigos BB Top ? Acho q vc não aprendeu nada com eles, ou eles te esconderam o jogo e falaram tudo errado pra vc. E ninguém aqui perguntou se os BBs usam synthol, mas sim se iriam se expor de forma tão explícita, ainda mais os TOPs como o Jay. E outra se ele fizesse massagens para moldar os músculos a chance de ele gravar um video disso é a mesma de ele gravar um video aplicando seus AEs Concordo contigo ! Editado 27/08/2011 às 17:55 08/27, 2011 por Genshi
Postado 27/08/2011 às 18:34 08/27, 2011 Cara, nao é explicito, so estou dizendo que tecnicas como o ART ajudam a modelar/espalhar oleo. Ngm vai fazer isso abertamente. Sim, existem substancias localizadas que anabolizam ou prepara um ambiente para propiciar o anabolismo. E hoje a inflamação causada é mínima em comparação com o que era usado antigamente. Cara, citar nomes?? hhaahahha. Vamos esquecer isso. A correção de assimetrias, aumento de volume com SEO´s sao feito nas ultimas semanas de um camp. Synthol é passado meu caro, melhor se atualizar se vc interessa-se pelo assunto. Generalizei ART, mas as massagens, relaxamentos, alongamentos sao diarios. E mais um detalhe, diureticos é pre-contest, testosterona é o tempo todo, muda os esteres de acordo com a periodização para um camp. Sim, precisa espalhar.
Postado 27/08/2011 às 19:07 08/27, 2011 Perdoa mas vou ter q discordar novamente. Há 4 semanas do Olympia um cara do nível do Jay não iria fazer uma sessão de ART para espalhar óleo. Vc deve ter fontes muito boas, então o Synthol é ultrapassado ? Na minha visão ele é simplesmente o mais utilizado para essa função estética. Poderia dar alguns nomes de produtos mais modernos q o Synthol pra eu e galera do forum se atualizar ? Outra coisa q esqueci de falar, os BBs TOPs irão usar Synthol apenas em algum grupamento q esteja deixando a desejar, tem gente na gringa q se diz amigo de BBs e juram de pé junto q Phil, Kai, Jay, Dexter são 100% Synthol Free, dizem q o Synthol tira o aspecto natural do músculo, tem gente q duvida, mas uma coisa é senso comum, Synthol tem um uso estético direcionado para panturrilhas e braços. Dizem q o Ronnie usava nas panturras. Outra coisa q é senso comum é de não aplicar Synthol há menos de 5 semanas do contest. Dependendo do atleta, diuréticos e laxantes são usados até no dia anterior ao posedown, assim como aplicações de testo aquosa.
Postado 27/08/2011 às 19:41 08/27, 2011 Tem um topico no forum cuja discurssao é parecida e ja foram citados alguns produtos, boa parte daqui acho que ja sabe. Eu acho que era no antigo topico do Jay. SEO´s so em braço? Bom cara, pergunte a qualquer fisiculturista profissional o que ele acha disso. Eles usam no corpo inteiro, mas ainda existem locais de maior incidencia de aplicação, parte inferior de costas, deltoide posterior, trapezio, biceps-triceps, peitoral superior, pantu e hamstrings. Sobre o uso de diureticos, vai depender a mv da droga utilizada. Nao cito nada. Me diz uma coisa, vc acha o que é o aspecto natural?? A apiculação do Biceps de Ruhl, ou o Trapezio de Phill Heath? Aspecto natural é muito diferente desses gigantes. É muito dificil de falar aspecto natural no fisiculturismo, e é muito mais facil falar de tamanho, definição speração musculcar e um shape agradavel sem tocar no assunto aspecto natural. Eles usam o tempo todo. Quanto mais secos, mais visiveis assimetrias e maior e melhor sera a correção. Todos que vc citou ja usaram bastante localizadas
Postado 27/08/2011 às 20:50 08/27, 2011 Acho besteira ficar discutindo aqui se não existem fatos q comprovem, não vejo esse abuso de Synthol como vc está falando, concordo q ele seja interessante na correção de algumas falhas. Já perguntei para alguns fisiculturistas profissionais e aqui no Brasil não vejo essa epidemia de Synthol entre eles, vários deles dizem q o cara tem q saber o q está fazendo, pois já viram um corpo harmonioso ir por agua abaixo com aplicação mal feita. Quanto ao diurético a MV do Lasix é de 1 a 2 horas e eles usam até o dia D. Quanto ao Synthol não é quanto mais seco q será feita a aplicação e é só usar a cabeça para entender o por quê.. Quanto aos BB q eu citei, vc não sabe nos informar quantas localizadas eles fizeram ou deixaram de fazer, infelizmente vc terá q usar mais uma vez o achômetro e no meu entendimento existem BB q se recusam a realizar aplicações de Synthol ou Esiclene (para os mais antigos) em grupos musculares como peitoral, dorsal e coxas (quadríceps, vasto e femural).
Postado 28/08/2011 às 00:20 08/28, 2011 Ok, vc acha besteira, mas Synthol nao é mais usado. Nao existe so o Lasix diuretico. So olhar pra qualquer BB e é visível o uso de localizadas, vc nao deve entender o processo sinceramente. Talvez se vc nao acredita em mim, pq nao te provo com base metodologicas em fatos cientificos, mas existem pessoas com experiencia que tem uma noção de como é essa profissão. Cansei bicho, https://www.hipertrof...v/page__st__180 essa pagina é mais interessante, vc nao tem experiencia. Femural que vc fala é o que? Biceps ou o Reto? e Qual Vasto? Editado 28/08/2011 às 00:23 08/28, 2011 por danilorosario1
Postado 28/08/2011 às 00:46 08/28, 2011 pelo video vi que ele melhorou um pouco na definiçao e ta mais seco doque normalmente mais mesmo assim ainda nao acho que seja o suficiente para desbancar a cimetria e a definiçao do dexter e o evan tb ta muinto bem em tudo tamanho cimetria ... não me supreendo se ele lervar o olympia esse ano .
Postado 28/08/2011 às 01:03 08/28, 2011 pelo video vi que ele melhorou um pouco na definiçao e ta mais seco doque normalmente mais mesmo assim ainda nao acho que seja o suficiente para desbancar a cimetria e a definiçao do dexter e o evan tb ta muinto bem em tudo tamanho cimetria ... não me supreendo se ele lervar o olympia esse ano . ta doido??...
Postado 28/08/2011 às 12:51 08/28, 2011 Ele e absorvido e metabolizado, cerca de 1% permanece, assim não tem como ser moldado. E as massagens pelo que eu sei, não são usadas para moldar o músculo e sim para espalhar o óleo e não ter chance de criar nem um nódulo... E outra se ele fizesse massagens para moldar os músculos a chance de ele gravar um video disso é a mesma de ele gravar um video aplicando seus AEs foi o que eu disse.
Crie uma conta ou entre para comentar