Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anatomia Do Abdômen, Como É A Seu?

eliasdinho

Posts Recomendados

Postado

To fazendo meu treino agora pra dar uma secada e perde meus BF chato, e estou percebendo que meu gomo de cima apareceu primeiro oO.

O abdômen é um músculo só, mas não da para aparecer o resto na mesma hora nao?

E vocês quando voces viram pela primeira vez?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Q eu saiba o abdomem é sim um musculo só, mas só que com um formato diferente pra permitir várias posições e torções...

Sobre aparacer só em cima primeiro é pq normalmente a gordura fica armazenada mais na parte de baixo da barriga (a famosa polchete)

Postado

A parte mais dificil de perder gordura é em baixo..

Mas tem mtos abdomens diferentes, isso vai pela genetica, assim como qualquer outro musculo..Proprio arnold nao tinha definicao no inferior do abdomen..

A minha fica gordura localizada na lateral da barriga, é uma merda... eu até chego a perder uma quantidade rapidamente, mas parece que tem um tipo de gordura que realmente não sai do abdomen, nao importa a dieta ou o quanto faça o aerobico, o negocio parece que faz parte de mim heuihiehuihe

Postado

Q eu saiba o abdomem é sim um musculo só, mas só que com um formato diferente pra permitir várias posições e torções...

Sabendo errado =D

O abdômen é formado pelos Músculos oblíquo externo, transverso abdominal, reto abdominal e Músculo piramidal...

Segue uma breve descrição:

• Músculo oblíquo externo é o mais externo,cobrindo as laterais abdominais.
  • Músculo transverso abdominal é delgado e triangular com suas fibras dispostas horizontalmente. Ele de dispõe sobre o oblíquo interno e sob a sua fascia transversalis.
  • Músculo reto abdominal é longo e delgado. É atravessado por três tendões que os intersecciona chamado de linhas transversais. Os reto abominais são encobertos por uma aponeurose formada pelas fibras dos três músculos laterais do abdômen.
  • Músculo piramidal é pequeno e triangular,localiza-se no baixo ventre ,em frente aos retos abdominais.

:thumbsup_anim: abrazz!

Visitante usuario_deletado17
Postado

falha minha heuehuehua... na verdade eu esqueci de considerar TODA a barriga.

O q eu quis dizer é que o tanquinho, o six pack, eles são um só CORRETO?

Se eu tiver erra pode corrigir, aprender é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...