Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Michalik Falando Sobre Esteroides


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Então você acha que com esse seu tópico muita gente iria mudar de ideia porque viu um video do discovery? Tem tanta merda no discovery...

É só procurar lá na area de artigos, o tijolo se não me engano colocou o documentário do National, do bigger, stronger and faster é só o que tem aqui no forum.

Se vc parar pra analisar, os fisiculturistas tem mais problemas com drogas diuréticas e "fat burners" do que com EA's em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito sensasionalismo, hoje em dia os ifbbs pro fazem ciclos muito fortes, altas dosagens e diferentes tipos de drogas e mesmo assim, com coisas mais "punks", eles tem menos problemas que os antigos, pq fazem com acompanhamento de profissionais e tem mais informação ao alcance

não baseie toda sua fé sobre esteróides nesse documentário ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os argumentos são bastante construtivos. Vou parar de me drogar (com esteroides).

Éverton, obrigado por me mostrar o caminho da salvação!

[2]

hahahahha

drowning pool pare de usar anabolizantes, vc só precisa de supelementos!!

obrigado everton vou parar de usar qualquer droga, agora vou tomar somente suplementos, ja vou comprar um whey da DNA e um ripped fast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éverton Udson,

Com todo respeito, já vi vc em oturos tópicos falando que é contra o uso de AES e etc.. que vc vai ser um BB Natural (pfff) e etc...

Sicneramente, pq vc frequenta essa sessão do fórum?

E digo mais, aposto que quando vc ver que seus ganhos são ridiculos e que nunca atingirá seus objetivos com essa mentalidade, vc vai ser um cara que criará um user fake só pra pedir dicas do que fazer e do que ciclar!

Valorizo muito sua ideologia e o que vc prega, eu tbm já preguei isso uma vez na altura de quando tinha meus 16 anos, hoje eu acho que vc precisa rever seus conceitos... mas lutar por essa causa é bacana, entrar pro uso de AES vc precisa ter MUITA, MAS MUITA MATURIDADE!

No mais, peço por favor que o senhor nunca mais poste nessa sessão, já que a mesma é voltada para o USO de AES.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

ok, podem dizer q eu não sei nada sobre AE's q eu quero ser bbs natural e zuar o quanto quiserem, mas o q eu vejo não é esse mundinho lindo q vcs veem.

Tenho uns 10 ou mais colegas q usaram AE's, e só um deles diz q não se arrependeu.

Alguns foram parar no hospital.

Vcs acham q todo mundo q cicla tem a minima ideia do q está fazendo como vc 90% das pessoas q usam qualquer tipo de AE's não sabem com o q estão se metendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, a ignorância tem um preço alto. Quem não corre atrás de informações para adquirir conhecimento, acaba como teus amigos.

Não existe nenhum mundo lindo por trás dos esteroides. Mas também não é tão feio como tu imagina.

Ter preconceito com o que é desconhecido é normal, para ignorantes.

Só te digo uma coisa: procure se informar, pare de ouvir conversas daqui e dali... vá pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso o seguinte.... se existe a droga e está disponivel para consumo é porque alguém um dia estou, trabalhou muito e criou a droga, seja ela pra tratamento de himpotencia (tribulus terrestris), cancer de mama (tamox), controle hormonal (clomifeno, indux...), tratamento de dores na coluna, rins, figado, anorexia (stano, wistrol...), ganho de peso (testosterona...) , tratamento de atrofiação muscular....

Pra mim todo remédio tem um fim, com certeza nao foi criado por acaso, agora a dosagem depende de cada pessoa. Tudo em excesso faz mal, até água em excesso faz mal para um ser humano.

Agora se a pessoa nao tem paciencia para estudar a droga, saber dos efeitos, composição, colaterais, modo de usar, dosagens, tratamento pos uso...... ai PACIENCIA NÉ.... é caixão e vela preta!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...