Ir para conteúdo

Montando Suplementaçao...

Bush

Posts Recomendados

Postado

Pode cree.. Foi mal.

treino 4 anos. 2 serios dps parei por 6 meses dediquei a luta( entao nao fiquei parado mas perdi peso.)

Vamos lá..

inicio 14 anos peso 55kls( serio)

braço25cm (serio) bf :10%

2 anos dps fui pra 75kls e 35cm de braço.

fiz uma cirurgia perdi uns 5 kls.. nunca mais voltei ate entao. Sempre entre 71, 72 kls.

ate 2 meses atras resolvi volta, resultado: 76kls e 36cm braço bf ; 14 ou 15 %.

É mais ou menos isso tenho um tempo concideravel de treino e nao sou totalmente leigo no assunto. Ta na hora de levar meu corpo pra outro nivel.

Postado (editado)

E a dieta como tá ?

Sobre os suplemntos você tem bastante coisa top , porém se conseguir vender o anabolic halo seria uma grana muito bem vinda já que olhando sua tabela nutricional não seria de grande ajuda para você fazendo uma critica construtiva claro :D

edit :Você pretende mandar tudo junto ou vai começar aos poucos e ir adicionando as coisas?

Editado por RafaelOliveira
Postado

A dieta volto na segunda pq tava sem casa e tals .. Por isso nem treinei. nao vou detalhar mas é meio que um bulk, café, lanche da manha almoço pre e pos treino e janta todas as refeiçoes com proteinas tendo no almoço de 40 a 60 gr e no pos treino e diminuindo o carbo ate de noite onde vou mandar só um frangao e uns ovos.. mais ou menos isso ( mals nao ter detalhado to meio sem vontade de escrever muito detalhe)

isso que eu queria ver com o pessoal daqui se too tudo junto ou aous poucos.. o animal to querendo mandar dps do café ( pretento tomar o halo e o animal pq comprei lá nos EUA nao saiu muito caro e eu particulamente gosto do animal e queria experimentar o halo).

• Supermoderador
Postado (editado)

queria experimentar o halo.

Halo = pacote de malto e dextrose + aminoacidos subdosados, veja a tabela nutricional dele.

Melhor vender aqui no brasil pra algum desavisado que vc ganha mais que o dobro que pagou

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...