Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Gripado...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou gripado há uns 5 dias, tomando vários remédios diferentes. Por causa desta gripe estou abdicando a academia temporariamente com aversão a tornar esta gripe mais intensa. Entretanto um amigo meu me disse que seria inclusive seria melhor eu treinar e tornaria o processo da cura mais rápido.

Quem está certo? Eu ou meu amigo?

Obs: Somente estou com nariz entupido, não possuo mais febre e dores de cabeça...}

O primeiro de muitos : )

Editado por JoãoGabrielAlmeidaSoares
Postado

nariz entupido ... [2]

e a voz fudida pra caralho ...

to com tosse tbm que ja vem de uns dias ... mais nao vou deixar de treinar por causa disso!!!

espero que até fim de semana eu esteja recuperado!!

Abraço!!

Postado

Toda vez que estou gripado ou vou pro taekwondo ou vou jogar bola , eu sinto uma melhora , só não sei se é psicológica '-'

Postado

Toda vez que estou gripado ou vou pro taekwondo ou vou jogar bola , eu sinto uma melhora , só não sei se é psicológica '-'

msm coisa cmg, qnd eu malho pesado ou faço um aerobico leve me sinto infinitamente melhor

Postado

passei a semana inteira gripado e treinei todos os dias (exceto o dia off kkkkkkkkkk), fiquei até surpreendido, achei que ia ter força 0, mas nao teve muita alteração não, é claro que nao é muito bom, voce se sente ultra cansado, mas eu consegui fazer de boa

Postado

Eu recomendo nao treinar gripado!

Eu quando fico zuado, fico acabado, nao tenho vontade nem de levantar da cama!

Se vou treinar desse jeito, meu treino é um lixo e pioro ainda mais!

Postado

Sempre treino quando eu to gripado, e mantenho perfeitamente meu volume/peso porque mantenho minha dieta em dia sofridamente, como até com inflamação na garganta.

Agora tem muitos na gym que ficam gripado, faltam 1 semana (mal comem...) e chegam com 3~5kg a menos, nisto eu melhoro no mesmo tempo e ainda treinando/desgastando e bebendo água gelada.

A gripe não me vence, alias, até hoje nunca me venceu.

Agora mulheres já.

Postado

WhitePump,

Vc nao reduz cargas, nem perde força quando esta gripado, mas a resistência fica baixíssima, o seu sono é prejudicado e a alimentação também!

Vc pode não notar logo de cara, mas experimente vacilar e pegar um resfriado atras do outro como eu peguei no meu ultimo ciclo (que naturalmente ja abaixa a resistencia)...

Nego, nao conseguia sair da cama!

Postado

Rocha,

entendo seu ponto velho!

Eu ja vi nego muito ruim e este nivel.

Mais até hoje eu nunca peguei uma gripe que me deixasse tão ruim assim saca?

Ja peguei gripe atras de gripe, mais sempre foram mais light... dava pra ir treinar (num desanimo total....) mais eu usava algum pré-treinho ali e me ajudava a conseguir manter meu treino estavel até o final.

Eu sou do tipo que pego gripe facil, só que agora descobri uma coisa... iniciou gripe em mim, eu tomo 'benegrip' e ja to melhor em 1 ou 2 dias.

Espero nunca pegar uma gripe doida igual esta q tu pegou, ai poderia ser diferente.

abçs.

Postado (editado)

Olha, já malhei todo ferrado, não só com gripe, mas dores de cabeça e infecções bacterianas. Já fiz os 2, treinei e parei. De forma geral, na hora do treino eu me sentia melhor, mas com queda no rendimento, e quando nao treinava tinha a impressão de melhorar mais rápido. Nos aeróbicos (principalmente no taekwondo) eu cansava muito mais facil.

edit - Acho que vale a pena fazer apenas os treinos de musculação.

Editado por rrocha
Postado

Continuei treinando mesmo gripado, não sei se é coisa da minha cabeça, mas creio que ajudou na cura, o único problema é que tive um desempenho horrível na academia. Mas acho que o que mais me ajudou e foi o que eu mais senti foi a aeróbica, já que eu não respirava direito minha resistência foi pro saco ja que em poucos minutos de corrida ja estava quase morto.

Obrigado a todos pela ajuda, aprendi que pelo meu organismo foi melhor ter me exercitado durante a doença : D

Postado (editado)

gripe comigo começa com espirros daqui dali e etc.... o nariz começa a escorrer e ai que começa o negócio.

eu sempre treinei mesmo gripado, pra mim não mudou nada, é claro que afeta bastante na alimentação (desempenho da dieta), sono e etc, mas os treinos de boa até hoje.

agora com febre e tal, ai o negocio complica.. espero dar um tempo (no maximo 3 dias) pro corpo não desacostumar com a falta de treino.

Editado por Rafael.TI
Postado

Ontem de manhã eu estava com alguns sintomas de gripe (dor de cabeça, coriza e talz)... Mas fui treinar mesmo assim.. O treino não teve o mesmo rendimento, pois estava me cansando demais...

Hoje acordei pior ainda, pois a gripe não me deixou dormir direito... To quebradona...Hoje estou sem condições de treinar..

Acho q cada um tem q respeitar os limites do próprio corpo, pra não ter prejuizos...

Postado

Ontem de manhã eu estava com alguns sintomas de gripe (dor de cabeça, coriza e talz)... Mas fui treinar mesmo assim.. O treino não teve o mesmo rendimento, pois estava me cansando demais...

Hoje acordei pior ainda, pois a gripe não me deixou dormir direito... To quebradona...Hoje estou sem condições de treinar..

Acho q cada um tem q respeitar os limites do próprio corpo, pra não ter prejuizos...

A mais treinar com dor de cabeça é tenso né ? não sei como você consegue , com coriza e tudo mais eu ja treinei , só que além de não ser gripe ,(até porque não tenho gripe há anos ) era treino aeróbico (taekwondo) , e também eu sou caso específico , eu tenho renite daí quando ela ataca é só uma alergia mesmo , não sinto nem dores no corpo nem na cabeça nem nada , daí fica mais sussa :D

Postado

A mais treinar com dor de cabeça é tenso né ? não sei como você consegue , com coriza e tudo mais eu ja treinei , só que além de não ser gripe ,(até porque não tenho gripe há anos ) era treino aeróbico (taekwondo) , e também eu sou caso específico , eu tenho renite daí quando ela ataca é só uma alergia mesmo , não sinto nem dores no corpo nem na cabeça nem nada , daí fica mais sussa :D

Ah mas a hora q fui treinar já tinha tomado um Dorflex ai a dor de cabeça passou...

Mas tava num desanimo total.. Com dor no corpo etc..

E hoje mesmo com remédio minha dor de cabeça não está passando.. Por isso q hoje nem vou pra academia, vou sair do trabalho, comprar um remédio pra gripe, tomar um banho e descansar um pouco!!

Ah e tbm tenho rinite, mas no meu caso quando ataca fico praticamente com o nariz e envolta dele doendo (incomoda demais)..

Postado

Ah mas a hora q fui treinar já tinha tomado um Dorflex ai a dor de cabeça passou...

Mas tava num desanimo total.. Com dor no corpo etc..

E hoje mesmo com remédio minha dor de cabeça não está passando.. Por isso q hoje nem vou pra academia, vou sair do trabalho, comprar um remédio pra gripe, tomar um banho e descansar um pouco!!

Ah e tbm tenho rinite, mas no meu caso quando ataca fico praticamente com o nariz e envolta dele doendo (incomoda demais)..

É ,rinite é bem chatinha mesmo , meu nariz fica doendo envolta também ><

Com dores no corpo e dor de cabeça é melhor nem arriscar mesmo , o melhor que você faz é descançar um pouco .

Postado

Treinar gripado é o uhooo, já tentei treinar uma vez que gripei e acabei piorando. O melhor mesmo é descansar, tomar vitaminas e caso necessário medicar-se. Acho que uns 3 dias longe da academia, não vão fazer deiferença pra quem treina de forma disciplinada.

• 2 meses depois...
Postado

Me atacou a rinite, desde ontem com nariz escorrendo.

To pensando se eu não vou treinar ou se vou e faço os exercícios com carga mais baixa...

Postado (editado)

já treinei gripada e foi a melhor coisa que fiz

aumentei peso em todos os aparelhos, meu nariz desentupiu e me senti muito disposta

o único problema foi que depois que cheguei em casa, comi e tomei banho eu morri de preguiça, foi muita preguiça mesmo, mas no dia seguinte estava melhor.

Editado por Naanda
Postado

depende, se vc sentir que vc ta meio indisposto mas ta em condiçoes e com vontade treina ... o maximo que vai acontecer é voce ir dessa pra melhor

Agora se vc tiver MUITO mal, dai fica em casa né .. Eu quando tava gripado treinei, o animo tava uma bosta, porém depois que eu acabei o treino percebi que tinha condiçoes de treinar normalmente.. Vai da sua preguiça rsrs

Postado

Cara esta semana ao voltar de viajem eu estava gripado, nu brother estava morrendo!

Fui treinar me arrastando, o treino não rendeu muitoo, mas a vontade de treinar era maior...Mesmo gripado com dor de garganta eu fui.

Vai de cada um, quase morrendo eu fui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...