Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conan87

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Conan87 postou

  1. Acho que compensa comprar uns halteres pra não ter que ficar levantando saco de feijão né, meio ridículo haha
  2. Bom tópico, treino boxe a 6 meses. Quando faço sparring morro em 3 rounds...cansa de mais!!!
  3. Opa, assisti o vídeo sobre a Creatina, muito bom mesmo. Fiquei com uma duvida na questão do álcool. Eu sei que o ideal é ingerir 0 de álcool, mas digamos que eu vá tomar umas duas latinhas de cerveja em um final de semana por exemplo, ou uma taça de vinho durante a semana. Pequenas quantidades assim já seriam suficiente p/ me fazer desperdiçar a creatina ingerida? Valeu desde já, aquele abraço.
  4. Me atacou a rinite, desde ontem com nariz escorrendo. To pensando se eu não vou treinar ou se vou e faço os exercícios com carga mais baixa...
  5. Alguém poderia me dizer, comparativamente qual desses wheys da probiótica é o melhor? 100% whey da probiótica 3 whey da probiótica E queria saber se esse da integralmédica é recomendado, e comparando com os da probiótoca se vale a pena (é mais barato) double whey da integralmédica
  6. Então galerinha, fiz uma fornada de amendoim torrado aqui, só que o amendoim é bem pequenininho, me dá preguiça de descascar um por um. Tem alguma contra indicação comer ele diretão com casca?
  7. tem algum problema comer o amendoim com a casca? dá preguiça de ficar descascando um por um...
  8. Bom, vou incluir no treino de costas entao já que só estou fazendo 3 exercícios nele. Valeu quem respondeu sem ironias ae.
  9. O que voce recomenda entao? Pernas estou fazendo: leg press 45, agachamento hack, extensão, flexão deitado e panturrilha Costas: aquela puxada aberta(esqueci o nome), remada aberta e remada fechada.
  10. Então, eu dei uma pesquisada e vi gente colocando no treino de pernas e gente colocando no de costas, por isso a pergunta!
  11. Opa, primeiro tópico blz, heh. Então, tenho visto que muita gente fala que o levantamento terra é essencial. O que eu queria saber é: no treino de qual musculo eu incluo ele (to em duvida se ponho no dia de pernas ou de costas)? Valew!
×
×
  • Criar Novo...