Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo tópico!

Quando fiz o ciclo de m-drol, demorou algumas semanas para entender o que foi resumido em apenas um tópico.

Obs: Usei m-drol e não usaria denovo!

pq n usaria mais?

Abraço

Postado

Acho que muitos optam pelo M-Drol pelo fato de que grande parte dos AE's serem INJETAVEIS, entao a galera fica receosa de aplicar ou ir na farmacia para pedir para aplicar (alem de outros fatores como preco, laboratorios, etc).

Muitos aqui, como eu (apesar de ser maior de idade), moram com os pais, entao nao gostariam de imaginar o que aconteceria caso eles descobrissem que voce esta injetando/aplicando algo. O fato de ser comprimido, causa "menos impacto" e algumas vezes e mais "socialmente" aceito.

Tenho um pote fechadinho de M-Drol, mas nao vou usar, acho que nao vale o custo x beneficio, mas para quem vai usar, acho que esse e um bom guia, apesar de nao existir uma forma "correta" de usa-lo, ja que cada corpo reage de um jeito.

Abracos!

Postado (editado)

Acho que muitos optam pelo M-Drol pelo fato de que grande parte dos AE's serem INJETAVEIS, entao a galera fica receosa de aplicar ou ir na farmacia para pedir para aplicar (alem de outros fatores como preco, laboratorios, etc).

Muitos aqui, como eu (apesar de ser maior de idade), moram com os pais, entao nao gostariam de imaginar o que aconteceria caso eles descobrissem que voce esta injetando/aplicando algo. O fato de ser comprimido, causa "menos impacto" e algumas vezes e mais "socialmente" aceito.

Tenho um pote fechadinho de M-Drol, mas nao vou usar, acho que nao vale o custo x beneficio, mas para quem vai usar, acho que esse e um bom guia, apesar de nao existir uma forma "correta" de usa-lo, ja que cada corpo reage de um jeito.

Abracos!

Justamente, eu mesmo tbém passo por isto (morar com pais) e ainda por cima super preocupados (filho unico), eu sei os riscos dele e usei por isto mesmo, e ja tive problemas com 'injetaveis' por familia, o que aconteceu foi que eu DESISTI e nunca usei e fui pelo mdrol novamente, mesmo sabendo que nao vale tanto o CxB, e tbém nao quero fazer nada escondido deles usando seringas pelas reações que teve aqui em casa quando viram..... ja com o mdrol passou despercebidos pra eles (potinho bonitinho e tals...) foi o que eu optei novamente.

Cara, tem como voce dizer mais ou menos os preços do tamox, dostinex e o tribullus?

silimarina tmb..

Tamox em farmacias é 70~100 Reais (20mg c/ 30compr.)

Dostinex 2compr. uns 60 Reais

Tribulus manipulado 120caps de 500mg uns 45 Reais.

O tamox você acha em promoção em diversas farmacias online, não vou fazer propagandas pois o forum não permite, mais tem por 27 reais por ai na promoção, só procurar...

>>> Silimarina eu não sei a faixa de preço, nunca usei.

abraços

_

A todos que parabenizaram (Tomelirola, caique, palosao, libs, e todos os outros) meus agracedimentos, fico feliz!

Mulp,

Qual sua duvida relacionado a durateston? oO

Editado por WhitePump
Postado

Ótima iniciativa WhitePump! Uma coisa que eu tive dúvidas durante o meu ciclo e já vi mta gente com a mesma duvida. Quando vc fala sobre ginecomastia, fala tb sobre "sensibilidade", seria legal especificar mais isso. Parece uma dúvida boba, mas como é um passo-a-passo pra ajudar e tal, é bom prevenir, não sabemos quem pode querer sair comprando dostinex pq sente tesão nos mamilos.

Postado (editado)

Ótima iniciativa WhitePump! Uma coisa que eu tive dúvidas durante o meu ciclo e já vi mta gente com a mesma duvida. Quando vc fala sobre ginecomastia, fala tb sobre "sensibilidade", seria legal especificar mais isso. Parece uma dúvida boba, mas como é um passo-a-passo pra ajudar e tal, é bom prevenir, não sabemos quem pode querer sair comprando dostinex pq sente tesão nos mamilos.

Opa rocha, valeu.

Sobre esta "sensibilidade" você diz, seria eu colocar especificando o que seria uma "sensibilidade" um explicativo disto por exemplo: O mamilo fica assim assim e assado?

Me explica melhor que não sei se eu entendi bem... abraços

Editado por WhitePump
Postado

Sim cara! Eu não tive, então não sei bem como é, mas li comentários dizendo que é tipo uma dor... Esse especificar seria só pra galera nao confundir com qualquer tipo de sensibilidade.

Postado

rrocha,

opa valeu.

Editei lá, e vou colocar aqui tbém pra vc ver:

O que seria esta sensibilidade no mamilo? Bom antes de mais nada, quero deixar bem claro por aqui que eu nunca tive então não posso afirmar uma coisa claramente, mais pelas pesquisas, amigos, boatos e relatos vistos de ciclos de m-drol, dura, entre outros AE's é simples de perceber e tem vários fatores que podem ser inicio de sensibilidade/ginecomastia, são eles: Coçeira no mamilo, um pouco de dor na região quando aperta ou s/ apertar e a famosa sensibilidade que seria por palavras: Algo do tipo "o mamilo seu antes era de um jeito, agora você sente ele 'estranho' mais sensível quando se enxuga no banho, quando coloca uma camisa ou qualquer vestimenta, assim ele ficaria um pouco 'fragil' digamos assim, algo que não tem como explicar exatamente com palavras, mais de certa forma da pra entender mais ou menos como funciona, então muita atenção (Pois você sabe como você é, não é difícil notar diferença em alguma mudança no seu corpo certo?) Obs: Cuidado ao ficar preocupado com isto ou aquilo, muitas pessoas ficam preocupadas/medo e ficam sempre apertando (forte) o mamilo todos os dias, sendo assim, de tanto apertar ele por preocupação pode ocorrer uma dor/falsa com estes apertões né galera? Então não vamos pensar negativo durante o uso do M-drol ou qualquer outro ciclo da vida e vamos ter uma vida normal sem se procurar com nenhum tipo de problema, o que for pra vim vai aparecer e vocês vão perceber.

Postado

Galera,abri um tópico com esse assunto,mas como não foi respondido vou tomar a liberdade de postar aki tbm.

Vejo nos relatos que o padrão pra TPC com M-drol seria Dostinex,Tribulus e Tamoxifeno;no entanto,pesquisando em outro fórum vi a indicação do Inhibit-e,onde a própria fabricante do M-drol recomendava o uso.Será que rola mandar só esse Inhibit-e pós-ciclo?Alguém aqui tem experiencia com ele?

Postado (editado)

Ja ouvi dizer sobre o uso do Inhibit-e, mais de qualquer forma não vi nada tão esclarecedor que descarte o uso tamoxifeno da TPC usando o Inh... Se for fazer o teste, manda ele mais não esquece do tamoxifeno, caso contrário, seja cobaia e relate.

Mais eu sinceramente, acho que uma coisa 'mal relatada' nunca é bom a gente tentar a sorte em nosso corpo. Tem gente que mal faz TPC e ta por ai, mais vale a pena se arriscar?

Editado por WhitePump
Postado

nunca vou usar m-drol , ou qualquer outro Ph, ou AE

vim parar aqui, procurando sobre dostinex. pq tomo dostinex a um tempo devido a um problema hormonal com prolactina.

Mas o topico ta show

Postado

Pois é,estou com o M-drol comprado,faltando só tirar essa dúvida na TPC pra começar:

- Tamox+Tribullus+Dostinex

OU

- Tamox+Tribullus+Inhibit-e

Dostinex não é necessário se não sentir sensibilidade durante.

Use apenas o necessário. Caso sinta sensibilidade, recorra a ele.

No pós ciclo só o tamox ja da conta do recado, isto você pode ver em vários relatos.

Eu particularmente usaria só tamox+TT. O dostinex ficaria estocado pra caso haver necessidade.

nunca vou usar m-drol , ou qualquer outro Ph, ou AE

vim parar aqui, procurando sobre dostinex. pq tomo dostinex a um tempo devido a um problema hormonal com prolactina.

Mas o topico ta show

Valeu.

O seu problema foi desenvolvido por ter usado mdrol, ou vc nunca o usou ?

abraços

Postado

Blz WhitePump! acho que ficou mais tranquilo de entender. Eu pelo menos não tinha ideia de como saber se tivesse a tal sensibilidade alem das coceiras, dor e visual mesmo. Mas como eu (que ja tenho) não tive problemas com ginecomastia achei que o M-Drol é tranquilo quanto a isso. Abçs

Postado (editado)

Opa, aos poucos eu vou organizando pra ir ficando 100%, por isto que é bom a galera dar sugestões no que eu esqueci...

Editado por WhitePump
Postado

Abracos!

exatamente

Abraço

Postado

adiciona uma vitamina B6 ai na TPC do Mdrol, 400mg dia. pq a prolactina fica totalmente descontrolada nessa fase, mesmo usando dostinex durante o ciclo.

acho que nao precisa tomar apenas vitamina B6, só comprar um multivitaminico( centrum, supradyn) que tem todas as vitaminas, inclusive a b12 q é boa pro figado..

Então a função do TAMOX na TPC seria restabeler o eixo hormonal? Mas o Tribullus já nao faz isso?

Postado

Então a função do TAMOX na TPC seria restabeler o eixo hormonal? Mas o Tribullus já nao faz isso?

Tamox: Ele tem a função de inibir o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante

responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig). No caso ele seria utilizado para o seu corpo voltar ao máximo como 'antes' com medicamentos/drogas, ja que tudo sera reduzido no pós-ciclo. O Tribulus pode até ser descartado porque é apenas p/ libido, e o tamox tem uma função BEM superior a ele em relação a 'hormonios', a vantagem do TT junto é que a sua testo tem chances de subir bem mais rapido e não chegar a um ponto de fazer com que você passe vergonha, se é que me entende. :laughingsmiley:

Ps: A explicação do tamox eu peguei mais completa de um site, como uma ação secundária a descrita ja que o mesmo usado em mulheres é p/ combater o cancer de mama.

adiciona uma vitamina B6 ai na TPC do Mdrol, 400mg dia. pq a prolactina fica totalmente descontrolada nessa fase, mesmo usando dostinex durante o ciclo.

Blz, vou dar uma editada quando chegar em casa e colocar isto em OBS.

Dependendo, se a pessoa investir em um PW junto a tpc provavelmente teria vitaminas de complexo B em excesso, poderia ser uma boa também né?

Postado

Putzzz... eu tinha a esperança de acabar a maioria das perguntas idiotas com este tópico, más jah vi outro maluko falando que vai fazer 2/2/4/4 com M-drol... lamentável :ohno02:

Postado (editado)

white, dostinex realmente da kao na visao?

e silimarina tomar antes de 15 dias pre topico e quantos dias depois do ciclo tomar?? 15 tb? eu 15 depois do tpc?

a dosagem vc fala de 1-2-2, mais geralmente vejo o pessoal falar 1-1-2, da muita diferença ?

vlw

Editado por caveirao
Postado

Valeu galera!

Caveirão,

Na bula do proprio diz sobre os possiveis colaterais:

https://www.medicinanet.com.br/bula/2071/dostinex.htm

Mais não é em todos que acontece, por isto é bom usar somente se precisar pq ja é outra droga certo? Atoa não compensa....

Silimarina seria 15 dias antes, e logo após a TPC.

Faz diferença sim, geralmente a primeira semana a dosagem é baixa pro corpo acostumar, assim sendo necessário aumentar pra 2 comprimios depois pra da um UP maior ainda, isto se, não notar nenhum colateral né? Pq se acontecer isto ja seria melhor 'parar' e não manter uma dose baixa. O que mais vejo por ai é ciclos de 1-2-2-2 ou 1-2-2-1, prolongado pra 4 semanas achando que a quarta semana será um super-up nos results.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...