Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino! ;s

xgabriel

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou bastante iniciante na musculação.. ano passado fiquei em torno de uns 5 meses, mas tive que parar por causa de curso técnico.. enfim, agora estou de volta e quero me empenhar o max, mas ainda estou apenas no 3 mes.. e acho qe meu treino esta muito 'pesado' com muitos exercicios para tão pouco tempo.. se tiver como dar uma olhada pra mim! Agradeço desde já. :P

Altura:1,67m ~ 1,70m (baixinho)

Peso: 60kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino abcx2

A- Peito/Bíceps/Antebraço...

B- Costas/Tríceps...

C- Ombro/Perna/Trapezio...

Series: 3

Repetições:8~12

Faço também aerobicos 3x por semana, dia sim, dia não.. mas em torno de uns 15 min só

E abdominais também, nos dias qe não faço aerobicos, faço abd

Bom, não sei o nome de tds exercicios vou colocar de uma forma qe de pra entender..(ou não)

Peito:

Supino reto com halteres - 3x8~12

Supino inclinado com halteres - 3x8~12

Crusifixo reto - 3x8~12

Cross Over quebrado - 3x8~12

Bíceps:

Rosca Scott barra w - 3x8~12

Rosca Direta pegada fechada - 3x8~12

Rosca Concentrada - 3x8~12

Antebraço:

Rosca inversa - 3x8~12

Só faço 1 exercicio de antebraço é pouco ? ;s

Costas:

Desenvolvimento pulley costas - 3x8~12

Desenvolvimento pulley frente com puxador - 3x8~12

Remada baixa - 3x8~12

Remada unilateral com halter no banco reto - 3x8~12

Tríceps:

Rosca Testa - 3x8~12

Frances sentado com 1 halter - 3x8~12

Tríceps corda por tras - 3x8~12

Ombro:

Desenvolvimento com halter alternado - 3x8~12 ... Como se foce esse mas alternado https://muscul.az.free.fr/pt/eb04.htm

Elevação Lateral - 3x10

Remada alta - 3x8~12

ne ombro eu fazia 4 exercicios, colocava elevação frontal também.. é melhor deixar assim ou colocar de volta?

Trapézio:

Encolhimento .- 3x8~12

Só faço 1 também, devo aumentar?

Pernas:

Agachamento - 3x8~12

Leg 90º - 3x8~12

Extensora - 3x8~12

Flexora - 3x8~12

Panturrilha faço numa maquina laa qe n sei o nome - 3x8~12

Bom, é isso ae.. acha qe deveria mudar algo?

e sobre treinamento.. colocar algum drop-set, ou piramide ou alguma coisa?

tenho duvida sobre mudar o treinamento, to mudando em torno de 1 mes.. 1 mes e pouco.. mas costumo mudar quase todos exercicios ! isso é errado? deveria mudar só alguns? manter algns qe tenham dado bastante desenvolvimento?

E questão de aerobicos, tenho um bastante gordura localizada, principalmente no abdomen.. devo aumentar meus aerobicos, pesquisei e vi qe é bom aerobicos em jejum qe não prejudica a perda de musculatura ja até fiz umas 3 semanas.. mas não sei se seja tão necessario assim, mas quero perder a barriga, não definir, mas perder um pouco seria top..

enfim, precisa de aerobicos tipo não prejudica a hipertrofia, ou eu faço isso com dietas msm ?

;s

Postado

n achei o treino volumoso nao...mas se voce achou, diminui 1 exercicio de cada grupo muscular...eu nao diminuiria

em relacao ao trapézio, ta bom 1 só...a remada alta ja pega bastante o trapezio tbm...eu nao botaria nenhum drop set agora nao...talvez uma piramide, eu gosto de fazer 3x com 10/8/6 reps aumentando os pesos, mas ai varia de pessoa pra pessoa e só o seu corpo pode falar qual é o melhor...

eu tbm sempre troco exercicios, e pelo contrario do que voce acha, é bom até... que o corpo nao acostuma a sempre fazer a mesma coisa...mas tenta manter os que voce mais 'sente' o musculo e que tenha dado desenvolvimento...

e em questao de aerobico, voce esta abaixo do peso, ou seja, na minha opiniao nao devia fazer aerobicos agora...ajuste sua alimentacao de acordo com teu objetivo e manda bala...alimentacao é tudo, se tiver uma boa alimentacao e malhar direito voce consegue chegar nos teus objetivos...

1 exemplo, se voce entrar no meu diario e ver as fotos, voce vai ver que eu era mt magro mas tinha 1 barriguinha tbm, fiz uma dieta de bulking, com mts calorias e mesmo assim acabei 'definindo' até...to mais definido do que quando era raquitico, depende muito da sua alimentacao tambem...

Postado

Hmm, okay.. vou continuar com o treino mesmo, ta até bacaninha..

vou parar com os aerobicos e melhorar a alimentação o max possivel..

olhei no diario lá, vc melhorou pracaraleo hein !

Prabéns, boto feé ^^

Vlw a força ae. .

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...