Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino! ;s

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou bastante iniciante na musculação.. ano passado fiquei em torno de uns 5 meses, mas tive que parar por causa de curso técnico.. enfim, agora estou de volta e quero me empenhar o max, mas ainda estou apenas no 3 mes.. e acho qe meu treino esta muito 'pesado' com muitos exercicios para tão pouco tempo.. se tiver como dar uma olhada pra mim! Agradeço desde já. :P

Altura:1,67m ~ 1,70m (baixinho)

Peso: 60kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino abcx2

A- Peito/Bíceps/Antebraço...

B- Costas/Tríceps...

C- Ombro/Perna/Trapezio...

Series: 3

Repetições:8~12

Faço também aerobicos 3x por semana, dia sim, dia não.. mas em torno de uns 15 min só

E abdominais também, nos dias qe não faço aerobicos, faço abd

Bom, não sei o nome de tds exercicios vou colocar de uma forma qe de pra entender..(ou não)

Peito:

Supino reto com halteres - 3x8~12

Supino inclinado com halteres - 3x8~12

Crusifixo reto - 3x8~12

Cross Over quebrado - 3x8~12

Bíceps:

Rosca Scott barra w - 3x8~12

Rosca Direta pegada fechada - 3x8~12

Rosca Concentrada - 3x8~12

Antebraço:

Rosca inversa - 3x8~12

Só faço 1 exercicio de antebraço é pouco ? ;s

Costas:

Desenvolvimento pulley costas - 3x8~12

Desenvolvimento pulley frente com puxador - 3x8~12

Remada baixa - 3x8~12

Remada unilateral com halter no banco reto - 3x8~12

Tríceps:

Rosca Testa - 3x8~12

Frances sentado com 1 halter - 3x8~12

Tríceps corda por tras - 3x8~12

Ombro:

Desenvolvimento com halter alternado - 3x8~12 ... Como se foce esse mas alternado https://muscul.az.free.fr/pt/eb04.htm

Elevação Lateral - 3x10

Remada alta - 3x8~12

ne ombro eu fazia 4 exercicios, colocava elevação frontal também.. é melhor deixar assim ou colocar de volta?

Trapézio:

Encolhimento .- 3x8~12

Só faço 1 também, devo aumentar?

Pernas:

Agachamento - 3x8~12

Leg 90º - 3x8~12

Extensora - 3x8~12

Flexora - 3x8~12

Panturrilha faço numa maquina laa qe n sei o nome - 3x8~12

Bom, é isso ae.. acha qe deveria mudar algo?

e sobre treinamento.. colocar algum drop-set, ou piramide ou alguma coisa?

tenho duvida sobre mudar o treinamento, to mudando em torno de 1 mes.. 1 mes e pouco.. mas costumo mudar quase todos exercicios ! isso é errado? deveria mudar só alguns? manter algns qe tenham dado bastante desenvolvimento?

E questão de aerobicos, tenho um bastante gordura localizada, principalmente no abdomen.. devo aumentar meus aerobicos, pesquisei e vi qe é bom aerobicos em jejum qe não prejudica a perda de musculatura ja até fiz umas 3 semanas.. mas não sei se seja tão necessario assim, mas quero perder a barriga, não definir, mas perder um pouco seria top..

enfim, precisa de aerobicos tipo não prejudica a hipertrofia, ou eu faço isso com dietas msm ?

;s

Postado

n achei o treino volumoso nao...mas se voce achou, diminui 1 exercicio de cada grupo muscular...eu nao diminuiria

em relacao ao trapézio, ta bom 1 só...a remada alta ja pega bastante o trapezio tbm...eu nao botaria nenhum drop set agora nao...talvez uma piramide, eu gosto de fazer 3x com 10/8/6 reps aumentando os pesos, mas ai varia de pessoa pra pessoa e só o seu corpo pode falar qual é o melhor...

eu tbm sempre troco exercicios, e pelo contrario do que voce acha, é bom até... que o corpo nao acostuma a sempre fazer a mesma coisa...mas tenta manter os que voce mais 'sente' o musculo e que tenha dado desenvolvimento...

e em questao de aerobico, voce esta abaixo do peso, ou seja, na minha opiniao nao devia fazer aerobicos agora...ajuste sua alimentacao de acordo com teu objetivo e manda bala...alimentacao é tudo, se tiver uma boa alimentacao e malhar direito voce consegue chegar nos teus objetivos...

1 exemplo, se voce entrar no meu diario e ver as fotos, voce vai ver que eu era mt magro mas tinha 1 barriguinha tbm, fiz uma dieta de bulking, com mts calorias e mesmo assim acabei 'definindo' até...to mais definido do que quando era raquitico, depende muito da sua alimentacao tambem...

Postado
  • Autor

Hmm, okay.. vou continuar com o treino mesmo, ta até bacaninha..

vou parar com os aerobicos e melhorar a alimentação o max possivel..

olhei no diario lá, vc melhorou pracaraleo hein !

Prabéns, boto feé ^^

Vlw a força ae. .

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.