Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino! ;s

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou bastante iniciante na musculação.. ano passado fiquei em torno de uns 5 meses, mas tive que parar por causa de curso técnico.. enfim, agora estou de volta e quero me empenhar o max, mas ainda estou apenas no 3 mes.. e acho qe meu treino esta muito 'pesado' com muitos exercicios para tão pouco tempo.. se tiver como dar uma olhada pra mim! Agradeço desde já. :P

Altura:1,67m ~ 1,70m (baixinho)

Peso: 60kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino abcx2

A- Peito/Bíceps/Antebraço...

B- Costas/Tríceps...

C- Ombro/Perna/Trapezio...

Series: 3

Repetições:8~12

Faço também aerobicos 3x por semana, dia sim, dia não.. mas em torno de uns 15 min só

E abdominais também, nos dias qe não faço aerobicos, faço abd

Bom, não sei o nome de tds exercicios vou colocar de uma forma qe de pra entender..(ou não)

Peito:

Supino reto com halteres - 3x8~12

Supino inclinado com halteres - 3x8~12

Crusifixo reto - 3x8~12

Cross Over quebrado - 3x8~12

Bíceps:

Rosca Scott barra w - 3x8~12

Rosca Direta pegada fechada - 3x8~12

Rosca Concentrada - 3x8~12

Antebraço:

Rosca inversa - 3x8~12

Só faço 1 exercicio de antebraço é pouco ? ;s

Costas:

Desenvolvimento pulley costas - 3x8~12

Desenvolvimento pulley frente com puxador - 3x8~12

Remada baixa - 3x8~12

Remada unilateral com halter no banco reto - 3x8~12

Tríceps:

Rosca Testa - 3x8~12