Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012

diego.rcsantos

Posts Recomendados

Postado

eae diegão, primeira vez que to vendo seu diario, vi um video seu aqui, mt legal em cara.. parabéns pelo fisico, ta bem legal mesmo, eu assisti ao campeonato paulista desse ano de 2011, e tava com um nivel mt bom, mas cara investe em vc, vai firme ai que vc consegue chegar la, dps do paulista vem o brasileirão cara, dps tem o mundial, tem que pensar grande mesmo, seu fisico ta bacana, vc consegue um top 3 do paulista sim com certeza, eu vou estar la assistindo de novo cara, quero ver vc la no palco, se deus quiser se leva sim cara, continua firme, os obstaculos sempre vão vir, mas vc tem q vence-los, parabens..

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala galerinhaa,

preparação indo bem aqui. Sobre a grana Zé, to catando moedinhas (risos) e contando com a ajuda de amigos que tem me conseguido mta coisa boa.

Iniciei a dieta desde o dia 12 aproximadamente. Estou fazendo AEJ todos os dia quase. Coisa leve, tomo 5g de bcaa e um termogenico e vou para a academia, faço uns 25 minutos de eliptico num ritmo médio. Logo após o AEJ eu já tomo meu whey + waximaize. Inicialmente o volume deu uma derrubada perdi uns 4Kg já, mas era espera, o que foi embora foi retenção. Estou feliz com os resultados, visto que ainda não estou no ciclo pré, estou fazendo uma ponte com oxandrolona (50 a 70mg/dia). A densidade melhorou mto, bf ta baixando bem e a pele ta afinando. Inseri na minha dieta suplementação com arginina manipulada (3g/dia), to curtindo mto, deu uma vascularizada legal (se não for placebo hauhauhua). O treino to mantendo com um intensidade alta, treinando sempre mto forte, não vou aumentar as repetiçoes este ano, vou tentar manter treinos mto intensos até o fim, com reps variando de 8 a 12 e carga alta (dentro do possível, visto que diminui os carbos). O ciclo pré já esta montado em minha mente, vou de Trembo + drost + enan (o que era de se esperar rs).

Minha rotina de treino ainda to moldando, mas esta assim:

A: Perna quadriceps

B: Peito e Triceps

C: Costas e Biceps

D: Ombros e Trapézios

E: Perna femural

B ou C, tendendo a B (risos)

Faço aeros todos os dias em jejum, menos no sábado. Treino abd ou panturrilhas (intercalo os dias) de manhã após o aero.

A dieta eu posto depois, mas já me sinto bem fraco pelas manhãs e começo a ficar meio chato no humor, mas nada mto fora do normal ainda. Estou muito otimista realmente.

É isso ae galera, até a próxima.

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Postado

Galera hoje vou treinar costas e biceps. To bem entusiasmado. Quero pegar firme nos treinos para aumentar a espessura e os gomos das costas. Estava fazendo eventualmente o terra, mas agora pretendo fixa-lo como primeiro exercício em minha rotina. O treino de biceps para melhorar o apice deu mto resultado, embora eu esteja com um volume mto abaixo do que eu estava, a estética melhorou mto.

Hoje to um pouco fraco, pois ando dormindo muito mal e baixei bem o carbo esses dias. Mas mesmo assim vou tentar morder umas anilhas no treino rs. Vou tomar um pré treino e espero que eu consiga um gás legal.

Abraços

Postado

Eu sempre acompanho vc em off Diego!

Meus parabens pelo passado, e meus parabens pelo presente! continue assim.

Se precisar de um fisioterapeuta estamos ai pra ajudar!!

Abraços grande

Postado

faltam quantas semanas para a competição?não acha que está muito cedo para fazer os aeróbicos?caso puder,poste a dieta ou diga com quantas gramas de carboidratos/proteínas está usando por dia,quantas calorias está a dieta,forte abraço,controle o psicológico,isto é mt ruim,ainda mais em preparação,ainda mais quando adicionar a trembolona,abraços

Postado

Bom saber que a galera ta acompanhando e tem até fisioterapeuta, que bacana, toda a força é bem vinda galera, rumo ao Paulista.

Galera, treino de costas foi mto bom, fiz o terra com uma carga baca e bem executado, achei q pegou mto. O treino de biceps foi mais tranquilo no inicio, pois uma galera me perguntou algumas coisas na academia e eu meio que perdi o foco (risos) mas finalizei com rosca direta com FST7, e valeu mto, o pump foi mto bom. Daqui uma semana começo a ciclar mais forte e espero que o desempenho melhore.

faltam quantas semanas para a competição?não acha que está muito cedo para fazer os aeróbicos?caso puder,poste a dieta ou diga com quantas gramas de carboidratos/proteínas está usando por dia,quantas calorias está a dieta,forte abraço,controle o psicológico,isto é mt ruim,ainda mais em preparação,ainda mais quando adicionar a trembolona,abraços

A competição será no dia 1 de abril, aproximadamente umas 9 semanas. Sobre os aeros, realmente eu comecei bem cedo Zé, mas to tentando algo diferente este ano, quero secar e afinar a pele bem no inicio, e finalizar carbando. É diferente, mas conheço um pouco mais meu corpo, to apostando no potencial anabólico da trembo, treinos intensos e carbo de qualidade. Até o momento tem dado certo, pois baixei mto o bf e o volume esta satisfatório, densidade vem aumentando. Pretendo ficar com os aeros mais umas 2 semanas e depois somente perto do camps se necessário. E uma boa noticia éque talvez eu consiga inserir GH nessa dieta, to apostando nisso tbm.

A dieta posto amanhã Zé, mas é bem simples, é uma derivação de um dieta que já postei no fórum a algum tempo.

Sobre o psicológico, a trembo não me afeta assim, o unico colateral que eu tenho com ela é a pressão e inflamação no mamilo, mas é só parar q volta ao normal, de resto nenhuma mudança no humor não. Mas vou ficar atento a isso sim.

Abraços.

Postado

Diego que bom que você estar conseguindo a grana ,se rolar o GH o a coisa vai ficar seria :laughingsmiley: ,mas fiquei curioso agora,o Lucas e o Felipe iram competir no Paulista também?

Abraços.

Postado

Diego que bom que você estar conseguindo a grana ,se rolar o GH o a coisa vai ficar seria :laughingsmiley: ,mas fiquei curioso agora,o Lucas e o Felipe iram competir no Paulista também?

Abraços.

Até onde eu sei o Felipe vai competir agora pela IFBB e o Lucas num vai este ano. Mas ainda naum sei mta coisa.

Galera, hj fiquei o dia todo como uma samambaia, apático, cansado,.... hauhauhau. Vou fazer um treino hard de ombros hj, com os exercicios do video mesmo. Vou dar enfase ao lateral, pois preciso melhorar os ombros.

Hoje fiz meu AEJ, estava meio atrasado, por iso fiz uns 25 minutinhos e sai correndo rs. A dieta foi mais tranquila, com direito a miojo Light e frango desfiado queimado (horrivel os 2 hauhauhu).

Bom, vou me preparar para o treino.

Abraços

Postado

acompanhando Diego vamo q vamo, eu sou da ifbb, agora a ifbb mudou as regras da categoria junior, agora será até 23 anos dae se tudo de certo vou competir no brasileiro na junior se eu conseguir ganhar o brasiliense, felipe é junior ne?

abraços e bons treinos!!!

Postado

acompanhando Diego vamo q vamo, eu sou da ifbb, agora a ifbb mudou as regras da categoria junior, agora será até 23 anos dae se tudo de certo vou competir no brasileiro na junior se eu conseguir ganhar o brasiliense, felipe é junior ne?

abraços e bons treinos!!!

E guando vai rolar esse brasiliense? O brasiliense é o último a saber hehee.....

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

frango desfiado queimado, ai sim hein :ph34r_anim:

fala cara, acompanhando em of aqui tambem..

qeria dar os parabens por aquele video desabafo lá cara..foi muito foda, principalmente pra mim.

é nois, força ai irmão

Postado

Ola galera,

meu final de semana foi uma merda no quesito dieta. Até sabado treinei bem, foi treino de posterior de coxa, aproveitei e fiz uns abdominais. A noite não resisti e comi uma pizza. Fui dormir bem tarde para naum pesar a quantidade de carbo. No domingo acordei faminto e comi td o que apareceu na frente. Tinha bisnaguinha com requeijão, coisa q adoro mto. No almoço comi um bife a parmigiana maravilhoso que minha mulher fez ara mim. Resultado disso foi uma puta dor de barriga, pois vinha bem regrado na dieta. Tive cólicas intestinais terriveis hahahahha. Unico aeróbico que fiz foi jogar wii a tarde inteira, descobri um talento para jogar tenis e boliche do wii sports... rs. Mas mesmo assim mandei meus termos e tal. Depois do almoço consegui tomar as rédias da dieta e segurei o carbo.

Hoje acordei com um volume mto bacana, por causa do fds de gordices. Acho que acertei finalmente a dieta com uma quantidade de carbo ideal, pois me senti bem com o volume hj. A dieta foi perfeita o dia todo. Acabei por treinar costas e biceps hj, pq amanha vou treinar com uns amigos que querem treinar comigo na academia, os cara vieram de outra cidade para isso, fiquei mto feliz da galera estar prestigiando assim. Alias esta acontecendo algumas coisas bacanas, mta gente esta me reconhecendo na loja e nas academias pelos meus videos, tem gente que vai me visitar na loja só para me conhecer, fico sempre mto contente de ter gente acompanhando meu trabalho.

Vou postar a dieta que estou seguindo.

8:00

Vit C (1g)

5g de Bcaa

3g de arginina

Termogenico

AEJ (30 minutos)

Pós aeros

80g waxymaize

50g Proteina em pó

1 castanha do Pará

10:00

150g arroz branco

200g de frango

12:30

200g arroz branco

200g de frango

omega 3

15:00

200g arroz branco

200g de frango

1 castanha do Pará

18:00

200g arroz branco

200g de frango ou proteina em pó

Pré treino (30 minutos antes)

NO

5g de Bcaa

21:00 Treino

22:30 Pós treino

80g ou 60g waxymaize

50g Proteina em pó

23:30 ou 0:00

250g ou 300g de frango

Azeite extra virgem

ou Salada de ovos cozido

Esta dieta é uma base, eu mudo as vezes viu galera, coloco uns omeletes ou salada de ovos ou carne moida. No inicio eu tava com a porção de arroz bem menor ou eu tirava mesmo. Só naum mexo no carbo pós aeros e pós treino. To tentando manter uma média de 500ml de água a cada 1 hora (as vezes esqueço de beber bastante água rs).

Esqueci de comentar que hoje quase apertei a mão do cara la de cima (ou la de baixe rs). Ganhei um Neuro Boost bonificado do fornecedor para eu experimentar. Ele comentou que é um pouco mais fraco do que os NOs importados, mas que com 2 doses ficava tão forte quanto. Eu achei que fosse papo de vendedor e tomei 3 scoops servidos antes do treino, resultado disso, fiquei com formigamentos pelo corpo todo, tremedera, suando que nem loko, achei q fosse capota na academia, treinei mto forte e com o c........ na mão, e cá estou até agora acordado que nem coruja hahahahha, zóião arregalado!

Mudando de assunto,

sobre os videos galera, logo mais sai um do forno, dei uma acomodada por causa da loja e da dieta, mas vo fazer um por esses dias.

Acho que é isso.....

Abraços

Postado

Sempre Acompanhando,sobre os videos, tem um carinha na academia onde treino que depois que viu um video seu no meu face virou seu fã,vez por outra ele fala dos seus videos,estou em cutt inclusive abrir um diario ontem aqui no forum, espero aprender um pouco dos seus relatos,sobre esse pré - treino parece ser bom mesmo, sei que você ganhou , mas você sabe quanto custa mais ou menos? porque os importados são muito caros e agora estou mal de grana.

Abraços

Postado

Sua motivação para nós "não competidores" está cada vez maior e melhor!

Gosto do tenis do wii? Joga wii sports resort (precisa do Motionplus) ping pong, humilha nos sports kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, continue firme! Precisando to ai.

abraços

Postado

Acompanhando Diego!

To no mesmo barco, só que a minha é dia 21 de abril, to em 12 semanas ainda, começando a cortar agora.

Eu tava começando a cortar ja com 14 weeks out (por ser primeira competição tem aquele medo de não secar bem.) so que comecei com AEJ, carbo 200g e meu peso caiu muito rapido e o medo de perder massa magra aumentou, então eu mudei minha visão completamente.

Estou diminuindo aos poucos com 12 semanas, e pretendo colocar mais hardcore possivel com 8 semanas. Vou competir a Body Muscle, não sei se tem ai em SP, é uma categoria entre bodyshape e bodybuilding.

Bom, tenho feito minha dieta apenas com proteina sólida. E to gostando dos resultados. Eu confesso que não é nada facil ingerir 300-400g de proteina quando o carbo ta baixo, mas eu me sinto muito mais "cheio." Ja tentou? abçs

Postado

Sempre Acompanhando,sobre os videos, tem um carinha na academia onde treino que depois que viu um video seu no meu face virou seu fã,vez por outra ele fala dos seus videos,estou em cutt inclusive abrir um diario ontem aqui no forum, espero aprender um pouco dos seus relatos,sobre esse pré - treino parece ser bom mesmo, sei que você ganhou , mas você sabe quanto custa mais ou menos? porque os importados são muito caros e agora estou mal de grana.

Abraços

Fala brother, este pré ta barato, ta numa promoção. Onde vc mora? se vc num ligar eu mando este q eu ganhei pra vc experimentar.

Abraços.

quais thermos está usando?cafeina+efedrina?achei legal a dieta bem simples,200gr de arroz é equivalente a 50gr de arroz cru?abraços

Eu to usando um oxyelite da minha mulher, to tomando uns 4 por dia hahahahaha. Efedra ainda nem usei. To pensando num clemb. Este lance do arroz eu nem sei direito, sei q a diferença é de 1,8 mais ou menos. Mas no meu caso vou no olho hahahaha...

Sua motivação para nós "não competidores" está cada vez maior e melhor!

Gosto do tenis do wii? Joga wii sports resort (precisa do Motionplus) ping pong, humilha nos sports kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, continue firme! Precisando to ai.

abraços

WII é mto legal..... to virando um craque no boliche e no tennis hhehehehehe.... tenho até q toma BCAA pra joga, pq suo bagarai.

Acompanhando Diego!

To no mesmo barco, só que a minha é dia 21 de abril, to em 12 semanas ainda, começando a cortar agora.

Eu tava começando a cortar ja com 14 weeks out (por ser primeira competição tem aquele medo de não secar bem.) so que comecei com AEJ, carbo 200g e meu peso caiu muito rapido e o medo de perder massa magra aumentou, então eu mudei minha visão completamente.

Estou diminuindo aos poucos com 12 semanas, e pretendo colocar mais hardcore possivel com 8 semanas. Vou competir a Body Muscle, não sei se tem ai em SP, é uma categoria entre bodyshape e bodybuilding.

Bom, tenho feito minha dieta apenas com proteina sólida. E to gostando dos resultados. Eu confesso que não é nada facil ingerir 300-400g de proteina quando o carbo ta baixo, mas eu me sinto muito mais "cheio." Ja tentou? abçs

Bacana brother,

uma dica que lhe dou são as enzimas digestivas. Passei a usar agora e ajudaram demais. Não me sinto estufado mais, nem com mau estar... vale a pena tentar, será mto util para sua dieta. To acompanhando seus videos hein brother, tá de parabens.

Galera,

esta semana num treinei nem terça e nem quarta, estava mto ocupado brigando com minha mulher hehehehehe. Ta osso para ela e para mim esta dieta. É que nós não somos oficialmente casados, e vamos oficializar em julho. Ela ta doidinha com os preparativos da festa e tals,e ainda tem minha dieta, os gastos, a loja... entaum ta tenso mesmo, estou na corda bamba rebolando para levar td isso na boa. Mas já esta td bem. Mas nos dias que brigamos foi impossivel manter dieta, qdo fico mto nervoso minha ansiedade aumenta e como mto, resultado comi mta coisa, num treinei, nem fiz aeros e o nivel de cortisol deve ter chegado na estratosfera hahahahaha.

Ontem retomei o treino e dieta, mas ainda não voltei a fazer os aeros. to com a dieta que postei. Dei uma incrementada no arroz com um pouco de milho de latinha e azeitona, mas bem poko de cada, ficou mto bom, da pra comer de boa.

Ontem treinei peito e triceps, acredito que tenha sido o melhor treino de peito do ano, treinei com mta vontade e com carga bacana, o pump foi violento, no final aproveitei que a academia estava vazia e fiz umas poses no espelho, minha mulher me disse que estava mto bom, e eu mesmo achei tbm. A vascularizaçao ta aumentando legal, a pele afinou bem, mas ainda longe do necessario.

Hoje treinei pernas,e curti mto o treino.Estou com 2 agachos (livre e hack) mudo apenas a angulação, fiz no hack estilo sumô. adorei o treino. Os cortes da perna estao melhorando mto, e o volume deu uma mudada já.

Hoje a tarde me dei conta que faltam apenas 8 semanas até o campeonato e a ultima semana é morta praticamente. Ou seja, preciso começar o ciclo logo, por isso quebrei a cabeça hj com o protocolo, mas cheguei a um esboço de como vai ser.

1-7 – 700mg propionato de testosterona/Sem

1-7 – 165mg de Acetato de Trenbolona/DSDN (ainda estou meio incerto com esta dose)

1-6 – 100mg de Propionato de Drostanolona/DSDN

Pretendo começar segunda feira mesmo e ver o que que rola. Gostaria mto de ter um GH para jogar junto, ia ser o melhor cenário, mas até o momento é apenas um sonho distante.

Bom galera é isso ae, amanha já volto a postar normalmente. Aliás está saindo um video log novinho do forno.

Abraços

Postado

Opa Diegão,esse pré-treino pesquisei aqui onde e moro e está bem em conta mesmo, vou comprar,então moro em Ilhéus-Bahia,terra do escritor Jorge Amado,inclusive quando quiser passar férias venha pra cá.

Abraços.

Postado

Opa Diegão,esse pré-treino pesquisei aqui onde e moro e está bem em conta mesmo, vou comprar,então moro em Ilhéus-Bahia,terra do escritor Jorge Amado,inclusive quando quiser passar férias venha pra cá.

Abraços.

Lugar lindo ae na Bahia... vou lembrar desse convite hein rs.

Galera,

fds foi mto bacana. Sabado treinei costas e biceps como não treinava a tempos. Domingo apenas fiz aerobicos em jejum. Mantive bem a dieta, o maximo q sai foi uma mordida num bolo pulmam de laranja hehehehe.....

estou com um problema sério de insonia, a dias eu não durmo bem, to pensando em usar algum calmante natural para tentar dormir melhor.

A boa noticia é que hoje começo a mandar Trembo, drost e enan. Eu ganhei uma trembo de 10ml de um amigo e uma drost de 10ml de outro, como enan eu ja tinha, vou usa-lo ainda. Esta semana vou encomendar minha trembo GC e uma drost tbm. To atrás de um bom propianato ainda, mas penso em testar da GC tbm, pois nunca me desapontou.

Vou fazer as aplicações e treinar pernas hj. Vou treinar mais leve, poi estou bem cansado hj. Penso em talvez nem ir treinar hj para descansar melhor.

Vou lá entaum galera.

Abraços

Postado

nada a comentar..dieta ta show..pra mim voce vai ate o final quase com ela mano..show mesmo..so de olho aqui.

Curtiu o ciclo manin? ontem comecei efetivamente. Vamo ver agora.

Diego sobre a insonia usa melatonina é ótimo 30 minutos antes de durmi recomenda usar 3mg eu uso 6mg antes de durmi pois melhora a liberação de gh.

abraços

Vou tentar brother, pois ta osso dormir cedo.

Galera,

ontem naum fui mesmo. Tava muito cansadao, mesmo assim só consegui dormir após as 01:00 da manhã. Mas acabei levantando mais tarde hj. Estou bem melhor no animo. Fiz meus aeros de manhã numa boa. To imprecionado com o shape, ta secando mto bem. acordei hj sem dor nenhuma das aplicações.

Bom, hj vou pular o treino e treinar peito e triceps, vou passar o treino de pernas para quarta essa semana. No mais segue td na boa.

Abraços

Postado

Opa Diego td bem? Geralmente acompanho mt coisa em off, até pra evitar falar bobagem perto do pessoal mais qualificado por aqui. Vc é um deles.

Isso de complicações com dinheiro é foda msm, e uma pena q terá q passar a loja. Deve ser mt bom aliar o prazer com o trabalho. E é mt mais gratificante saber q vc ainda consegue se manter focado e animado qnt ao treino, ao campeonato, com as questões de sua futura esposa, de correr atrás de todas as formas de continuar mantendo seu sonho, td com os pés no chão. Só por estes fatos já mostra q vc é um vencedor.

Desculpa o atrevimento, mas qnd vc fez uso de Oxan nesta dosagem, vc sentiu mts efeitos colaterais? E acredita q o fato de ter usado o Neuro Boost e passado mal foi mais devido a alta concentração de cafeina por dose(vc disse q tomou 3 doses, então foram quase 800mg cafeina numa tomada) ou considera ele bom de modo geral para um nacional?

Sucesso, e continue com essa garra ai. Sei q é fácil falar, mas só vc conhece seu limite, e com certeza chegará onde deseja.

Boa sorte analista de sistemas, e segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...