Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Óxido Nítrico

Posts Recomendados

Postado

Em relação a hemodilatação foi o No explode sem duvidas , em relação a pump acho que o 1 mr apesar do shotgun ter dado um pump dahora mais apenas no treino nada prolongado .

Abraços

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

Já tem topico sobre isso aqui no forum. Pesquisa antes de criar um topico.. esse vai ser fechado.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-comparacao-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Cada corpo reage de uma forma.

:lmaosmiley:

Os que gostei, fiquei na minha assinatura e alguns que nao gostei (+ conhecidos), porem os mais desconhecidos nem coloquei na assinatura porque não tem espaço.

Da uma olhada se for de ajuda pra você... mais lembre-se, que o que pode ser bom pra mim pode não ser pra você.

abraços

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

O problema eh que não consigo ingerir comprimidos.. --'

então o NO2 tem que ser em pó..

ehuehue,eu tbm nao conseguia tomar comprimido.Mete na boca,e manda agua

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

cara, o pump do yok3d é o bixo, vc fica com o msm aspecto dia todinho, na real parece q nem para, so quando acabar q da um mini crash sei la kkk, mas por si so vai ser so isso, ele é oq o jack n tem, e oq o jack tem ele n tem intao so presta se mesclar os 2 pra ter um efeito estilo no explode e os outros completos. abraço

Editado por tcapoeira (veja o histórico de edições)

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado
  • Autor

Eu não to falando de pré treinos, como Jack3d, Yok3d, Arnold3D..

to falando de NO2, percusores de óxido nítrico.. como o NOXplode, NitroVolumizing, etc..

quero um de no máx. 200,00.

que gere uma grande "hemodilatação"!

alguem pode me ajudar..?

Postado

Ja tomei alguns NO2, mais em relação ao que voce quer, na minha opinião o melhor é o supercharge da labrada

Postado

to falando de NO2, percusores de óxido nítrico.. como o NOXplode, NitroVolumizing, etc..

alguem pode me ajudar..?

quem disse q jack não é um NO2? :s

eu acho q os NO2's mais usados e os melhores hj em dia é o jack3d,explode,shotgun e o 1mr ja ouvi falar muito do hemorage mas nunca tomei, caso alguem tenho tomado fala mais dele, pq talvez seja meu prox pré-treino

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

quem disse q jack não é um NO2? :s

eu acho q os NO2's mais usados e os melhores hj em dia é o jack3d,explode,shotgun e o 1mr ja ouvi falar muito do hemorage mas nunca tomei, caso alguem tenho tomado fala mais dele, pq talvez seja meu prox pré-treino

Na verdade, tem muitos pré-treinos que não devem ser considerados NO's e no próprio rotulo tem NO, NO2... então é melhor chama-los de pré-treinos, pré-workout (PW) do que NO pra não iludir muita gente rs.

O jack3d, 1mr, hemo rage, etc... entra na categoria (estimulantes), eles tem o objetivo de deixar o cara pilhado pro treino (dopado no sentido).

Ja o xplode, shotgun, assault, SP, etc...(reparamos que os potes são maiores, e as dosagens tbém / scoop) entra mais para uma categoria NO da vida, por ser mais completos, terem no meio uma concentração melhor e não voltada a efeitos estimulativos (geralmente os estimulantes que acha nele, é algo do tipo cafeina...) comparados aos estimulantes da vida é 1,3dmaa (o que é bem superior a cafeina pra te deixar LIGADO) só que tem suas consequencias no SNC se exagerar, ou ter algum problema que a substancia pode afetar.

Agora, 1,3dmaa (1,3 dimethylamylamine) que encontra-se nos estimulantes (jack, hemo, 1mr..) foi proibida nos EUA, ou seja, fabricação de produtos com ela acabou.... agora os jacks, hemo e 1mr estão sendo feitos s/ o uso da mesma pela proibição (ela é acusada como dopping....) e graças aos atletas que usaram pré-treinos contendo ela, foram pegos em exames e por isto foi proibida. Ai você me pergunta, ok.. mais ainda estão fazendo os estimulantes. Sim estão, porem sem ela, pra mim isto não é mais um estimulante porque seria bem 'imcompleto', nos estimulantes achamos o que tem nos pré-treinos mais completos, só que em dosagem "beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, inferior", o que mais chama atenção em um 1mr por ex: (é o que dopa...) seria a 1,3dmaa, e sem ela, acredito que não teria tanta graça treinar com ele. Eu ja tomei 1mr c/ 1,3dmaa (antes de proibir, formula antiga..) e falo que é muito bom sim, se você conseguir c/ 1,3dmaa pode pegar, ai é só rezar pro seu organismo se dar bem com ele (muitos rejeitam...) é um dos pré-treinos que causa mais colaterais em users. No blend vc ve se o produto tem ou não a 1,3 dimethylamylamine... .se não prolongar muito o uso dela, você não terá problemas com ela. Agoooora, se voce nao encontrar os 'estimulantes' com ela, é melhor nem investir neles e sim partir pra um shot, assault, sp, xplode (poderia experimentar o 2.0 que é novo e tem uma blend chamativa..).

Isto fica muito a seu critério, só que lembrando que o principal objetivo de um pré-treino é o rendimento do treino (melhor...) como consequencia você pode ter resultados esteticamentes, dependendo de sua dieta (claro) e o produto mais completo ajudaria mais que um estimulante neste quesito tbém.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

ótima explicação white, vlw msm. Em relação à 1,3dma ter sido proíbida e q a nova fórmula do 1mr, jack n contem mais, fiquei chateado maaaas, é a vida hehe :D

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Eu também fiquei chateado, porque eu queria novamente mandar o 1MR (ano que vem...) e até lá acho dificil eu achar algum estocado na formula antiga, certeza que vão vender todos...='(

Postado

Até deu vontade de importar 1MR e tentar a sorte se vem o antigo ainda. Vou baixar um Oxyelite também em função disso.

Não sabia que o plasmajet tinha sido descontinuado

Postado

alguem pode me ajudar..?

Que cara folgado. aqui quem pode te ajudar.

google-logo-m1.jpg

"I will write my own praises

and no one will tell me what I can and cannot be

I will never go home, not without givin everything I have got"

DIETA BULK CLEAN.

Postado
  • Supermoderador

Cara eu curti muito o Neurocore da Muscletech!

A parada é doidera, achei melhor que jack3d!

Ela tem mais estimulantes que o jack3d, mas é subdosado do resto como qualquer outro concentrado (tomar 3 scoops pra ter quantidade decente não dura nem 20 dias)

Postado

Ela tem mais estimulantes que o jack3d, mas é subdosado do resto como qualquer outro concentrado (tomar 3 scoops pra ter quantidade decente não dura nem 20 dias)

Mais ou menos isso!

Tomando 2 scoops é o necessário! Nunca tomei 3 porque com 2 a parada ja ta mto sinistra.

Mas é tranquilo, dura um mês certinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.