Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#ViNeRa#

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que #ViNeRa# postou

  1. Cara, eu mesmo já trouxe na mochila de uma ves só 3 jack3d, 1 Neurocore, um 1MR e 3 OxyElite! Passei reto, di boa!
  2. Cara os suplementos da Growth são da Glanbia (Empresa Norte Americana - dona da Optimum), ou seja, é o mesmo whey, ótima qualidade e custo benefício perfeito. O whey da hilmar, se não me engano é gringo também, qualidade muito boa. Já tomei os dois, hoje em dia só tomo whey da growth e acho que a maioria do fórum também. Pode comprar sem medo, qualidade ótima.
  3. Eu já tomei! Cheguei a tomar 3 scoops por dia. Custo x Benefício ruim. Produto caro pra uma quantidade pequena de suplemento. Em relação aos efeitos: ele não te da aquele pique que o jack3d dá, porém, oque eu mais senti tomando esse suplemento, foi a ótim disposição que ele te dá para treinar! Cansaço ZERO! Focus 100%. Agora com relação a força e gás não é muito bom não. Vascularização média. Vale a pena experimentar. Abraços.
  4. Pqp!!!! E quando ele da um pulo pra mostrar as pernas, hauiahuiahuia, Sensacional!
  5. Cara, eu tomei Lipo 6 Black no final do ano passado! E as cáps tinham esse liquido azul/verde dentro, pois eu abri uma também. Abraço!
  6. Mais ou menos isso! Tomando 2 scoops é o necessário! Nunca tomei 3 porque com 2 a parada ja ta mto sinistra. Mas é tranquilo, dura um mês certinho!
  7. Além desse exame físico que você vai realizar, você gostaria de fazer oque? Dieta para dar uma secada, queimar gordura ou uma hipertrofia? Com esses dados, dá para te ajudar melhor! Abraço.
  8. Eu faço em pé, deixo a barra quase encostar na parte superior do meu peito. E creio que essa é a forma correta!
  9. Cara eu curti muito o Neurocore da Muscletech! A parada é doidera, achei melhor que jack3d!
  10. Cara eu acho que os gringos usam óleo de côco extra virgem (como fonte de energia) + whey, bcaa etc.
  11. Andei pesquisando sobre este cereal e resolvi postar aqui um pouco de suas características e benefícios. O amaranto é um cereal cultivado nos Andes a muito tempo e pouco conhecido no Brasil. O grão possui cerca de 15% de proteínas com alto valor biológico (aquelas com todos os aminoácidos essenciais que o corpo não produz). De acordo com estudos, ela se compara com a proteína do leite, mas claro, isento de lactose. É fonte de cálcio biodisponível (melhor absorção no organismo), o que não acontece com outros tipos de vegetais. Além de ser fonte de fibras, zinco, fósforo, vitaminas A e C e outros nutrientes. Dentre os aminoácidos encontrados no Amaranto, destacam-se a Lisina, cujas funções vão desde o auxílio no crescimento e desenvolvimento ósseo e muscular, até a atuação na produção de hormônios e reparação de tecido; e a Metionina, que por sua vez pode ser considerado um potente protetor hepático, aí vai uma alternativa pra quem está fazendo ou vai fazer um TPC. Seus minerais e nutrientes atuam na manutenção e no aumento da massa magra em atletas e esportistas amadores, além de contribuir para a diminuição dos níveis de colesterol no sangue e na prevenção de doenças cardiovasculares, osteoporose e câncer na população de idosos e adultos em geral, bem como para pessoas que possuem resistência à insulina. É Rico em cálcio, o amaranto pode ser utilizado como substituto do leite animal, sendo indicado para crianças e pessoas com intolerância à lactose. O alimento também funciona como uma ótima opção de variação nutritiva no cardápio dos celíacos (pessoas com intolerância ao glúten), além de atuar no controle da glicemia em diabéticos, graças à alta concentração de fibras alimentares – maior do que as encontradas na aveia, milho e trigo. Suas propriedades naturais incluem a ação antioxidante, no combate aos radicais livres, aumento da oxigenação do metabolismo e proteção da membrana celular – sistema imunológico. Além dos benefícios já citados, esse alimento atua na perda de gordura corporal. Acredita-se que o consumo freqüente do Amaranto promove a perda de peso gradativa, sem alterar a massa muscular. Ainda em relação a massa muscular, o grão de amaranto é ótimo para quem busca hipertrofia, esse fato se dá principalmente devido sua qualidade protéica e baixo teor de gordura, aconselham consumir 30g do produto de 30 a 60 minutos após treinos anaeróbicos. Os grãos são comercializados como farinha e em flocos, como os de aveia e etc. Bom, é isso aí, espero ter contribuído! Abraços, e bons treinos.
  12. E aí? Alguém já tomou? Será que ela é boa? Bom, a albumina é de excelente qualidade, o whey protein deles é sabor natural, dizem que tem gosto de leite em pó. Acho que é mais uma boa opção para o pessoal aqui do fórum. A Salto's vende o produto em 500g a R$ 26,50 (site para comprar: http://www.lojasaltosalimentos.com.br/?lang=pt_BR) A porção de 30g contém 23g de proteína e apenas 2,4g de carbo. Bom eu vou comprar pra ver qual que é! Abraços.
  13. Cara, eu não vejo problema nenhum! Após o treino pode mandar sim a dextrose, pois seus musculos necessitam dele, eu só não indicaria você a comer após o shake pós mto carbo. Eu treino as 8:30 da noite a mto tempo e mando 60g de carbo no shake após o treino, nunca ganhei pança por fazer isso, creio que você tbm não irá ganhar se esta é sua preocupação. Abraço.
  14. O aminograma realmente é muito bom! Não quer me vender uns 5 kglinho do isolado não?!?!?
×
×
  • Criar Novo...