Ir para conteúdo

Possível Perda De Massa?

Dio

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino há 1 ano e 6 meses, tenho 75Kg e 1.80m de altura.

Já tomo Whey+Abulmina+Dextrose há 1 ano, sempre fiz treino ABCAB e na outra semana começava com CABCA para dar continuidade.

Agora estou querendo intensificar meu treino, indo todos os dias na academia, e quero saber se vou acabar perdendo massa muscular.

Faço dieta para hipertrofia(como bem e corretamente)

Suplementos que usarei: Whey Isolado+No2+Abulmina+Creatina+Dextrose

Tempo na academia: 1h20min

Intensidade do treino: Alta

Tempo que durmo por dia: 9 horas

Levando em cotna tudo isso, acabarei me prejudicando?

Obs: um tempo atrás treinei todos os dias da semana por 1 mes, e não senti sintomas de overtraining, sempre fiquei motivado, o que me preocupa é eu receber resultados nulos ou até reversos no ganho de massa.

Postado

pow brother.. seguinte, tá comendo Bem? 2~4g de proteina e bastante carboidratos por kilo? entaum não vai perder !!~ E outra, se estiver fazendo algum tipo de aerobico diminua ou pare se achar melhor =]

vlw, Abrç~

Postado

Acho que vc deveria diminuir um pouco as horas de sono.

Quanto a questão de perder massa treinando todo dia, acho que não vai acontecer com vc.

Tenho medidas parecidas com as suas, e treino todos os dias há 6 meses. Ganhei 8 quilos. As vezes perco 1 quilo, mais ja recupero. Durmo 6 horas.

Vou me dedicar mais para ganhar mais 5 quilos até o fim do ano.

Espero ter ajudado...

Postado

cara, se vc se alimenta bem, descansa bastante, isso já é o bastante (junto com o treino, é claro), e tomando estes suplementos ajuda bem mais, não precisa se preocupar q vc vai é crescer.

mas respondendo a sua pergunta, SIM, é possivel a perda de massa

Postado

Se alimentar MUITO BEM,descansar MUITO BEM,vai ajudar.No começo concerteza haverá ganhos,mas com o passar do tempo treinando todos os dias,seu corpo acumula-ra cansaço,desgaste,pode ser em 5 meses,1 ano,mas um dia vai chegar no over,sem dúvida.O corpo precisa de pelomenos um dia neutro de atividades na semana,em esportes que ele chega no limite.Você pode pensar ' ah,mais tem atletas que treinam TODOS os dias'.Sim eles treinam,mas isso 2 meses antes da competição.e Não um ano todo.Eu não aconselho treinar todos os dias,principlamnete com aerobicos,terá resultado no começo,por seu corpo não estar adaptado a isso,ele vai responder bem,mas com o passar do tempo,overtraining.Você pode estar motivado a TREINAR muito,mas a mente se cansa também,o dia de descanso serve pra ela também,pra voltar no proximo treino com TUDO e mais um pouco.Talvez você possa treinar todos os dias em 4 meses seguidos,depois parar um semana e voltar,mas com folgas.Pode dividir esses treinos de 7 dias na semana,e colocar 4 meses todo ano ele,ai seu corpo não vai cair em overtrainng e nem em confortismo.Mas lembre-se,sem alimentação e descanso,dificilmente haverá ganhos.

Postado

Então, eu faço poucos aeróbicos, costumo correr 10 minutos depois do treino C, onde faço ombro e perna

Postado

Porque se eu não correr uns 10 min pelo menos após 2 dos treinos semanais, acredito que estarei acumulando gordura.

Postado (editado)

cara vc so acumula gordura se ingerir mais calorias do que gasta.

so perde se ingerir menos do que gasta.. simples

Esses aeróbicos nos dias de treino so vão queimar as kcals que iriam servir para a construção muscular, so pra gastar energia. --'

Esse lance de "musculação para crescer e aeróbicos para rasgar" conjugados não iram fazer vc crescer e ficar definido ao mesmo tempo não.

Melhor seria controlar as kcals em dias sem treino, e aumentar as kcals em dias de treino.

Editado por wacabanga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...