Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19

mulp19

Posts Recomendados

Postado

gente, eu escrevi um texto aqui MUITO grande...e a porra do forum nao enviou e apagou tudo, to mt puto.............................

dps eu tento repetir o q aconteceu hj..........agora nao pq to puto

bjs

Postado

entaoo, vou escrever de novo só q bem mais resumido...

nao deu pra treinar nem terça nem quarta, pq terça eu tive prova na faculdade e fico la de 7 as 22h qd tem prova, e quarte feira eu n acordei cedo o suficiente pra ir na academia até as 13h =/ o cel acabou a bateria e nao despertou 11h =/

ai agora pro dia de ontem...

ontem foi dia de aplicacao, aconteceu a coisa q eu mais temia no mundo, meu amigo nao atendeu o cel, tive que me auto aplicar....deu TUDO errado apesar de ter dado certo...

pra comecar, fui quebrar o vidrinho da dura, quebrei errado a pontinha e cortei meu dedao, comecou a jorrar sangue, até ai eu ja tava no "pqp, vai dar merda"... ai dps fui tentar sugar o liquido com a seringa, aonde que consegui? nao consegui puxar nem 0.00001 ml do liquido, ai tive q forcar a seringa por tras até a parte de tras sair, ai taquei o vidrinho atras msm... ai dps fui me aplicar, no braco da minha mao boa ainda, ai tive que usar as habilidades da mao ruim, q nao sao mts hahahaah...fui tentar furar a primeira vez, doeu pra cacete e nao entrou...parei, respirei uns 20 segs, tentei de novo....dessa vez entrou, mas eu tava tremendo MUITO, tava mt nervoso, ai pra botar o liquido pra dentro eu tbm n conseguia de jeito nenhum com a mao ruim, tive q fazer mó pressao com a seringa contra o braco..(n tem problema nao ne?).. ai consegui!!!!!!! tirei a seringa e tal, botei o algodao, quase vomitei de nervoso mas fui levando haahahah só doeu mais q o normal por causa da pressao pra botar o liquido

Treino de ontem: Costas e Biceps (nota 9) acordei com 1 mal jeito nas costas e decidi nao forcar tanto

Puxada aberta: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

Remada Curvada: 4x 12/10/8/6 com 20-21-23-25 kg cada lado

Remada Sentada: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

nao fiz outro ex de costas pq tava encomodando e achei melhor esperar recuperar totalmente

Rosca Scott c/ barra W: 4x 12/10/7/5(tentei 8 e 6 mas n deu) com 14-16-18-18 kg cada lado

Rosca Alternada: 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-20kg cada halter

Rosca Concentrada: 4x 12/10/8/6 com 10-12-14-14 kg cada

força ainda nao senti nada da dura, aparencia parece estar 1 pouco melhor s, colaterais por enqnt nada, as espinhas sumiram ja, vamo ver se continua assim...

Postado

Cara, quando acontecer isso aplica no Vasto, enfia a agulha até o final aspira, e depois aplica.

ps: Qual seringa/agulha está usando?

Legal o treino/cargas, se prepara mais pra frente jogar uns drop-set, bi-set, etc nos treinos.

abraços

Postado

Mulpinho...

eu nao me espeto uma agulha nem pra salvar a minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk

veneno enquanto eu nao voltar com o BB so comprimido!!!!

Que tenso...

que bom que suas espinhas sumiram...

vc e mto corajoso merece uma * de bom comportamento! Nem chorou com a injecao!

beijooo

Postado

Cara, quando acontecer isso aplica no Vasto, enfia a agulha até o final aspira, e depois aplica.

ps: Qual seringa/agulha está usando?

Legal o treino/cargas, se prepara mais pra frente jogar uns drop-set, bi-set, etc nos treinos.

abraços

a, mas agora no braco ta tranquilo ja...nem dói mais dps da aplicacao, agora vai ser no braco até acabar hahahaha

to usando uma de 3ml msm que compro na farmacia nas segundas e quintas

éé, mas por enqnt o 4x 12/10/8/6 ta me matando bastante ja...vou mudar daqui a 3 semanas só

Mulpinho...

eu nao me espeto uma agulha nem pra salvar a minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk

veneno enquanto eu nao voltar com o BB so comprimido!!!!

Que tenso...

que bom que suas espinhas sumiram...

vc e mto corajoso merece uma * de bom comportamento! Nem chorou com a injecao!

beijooo

hahahaha obrigado millinha =] viu como sou um menino exemplar e corajoso? auhauhuhauhau

Tadinho, tô imaginando o desespero na hora da aplicação :lol: Você nem pensou que seria tão difícil, né?

foi mt tenso! quase vomitei de nervoso dps q botei, ainda tava suando pra cacete, tive q ficar uns 5 mins sentado na privada até passar a vontade de vomitar! hahahahaha foi mt ruim! nunca mais!

Que tenso em Mulp, imagino o nervo e raiva q vc passou,mas da tudo certo no final...Não tem ninguém q possa aplicar pra vc????

poo, tem sim, tenho 1 amigo que aplica, mas ele nao tava atendendo o cel! ai fui eu por eu msm =D

--------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Deltóides (nota 10)

Desenvolvimento c/ halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado

Elevacao lateral na maquina: 4x 12/10/8/6 com 1, 1+ 2kg, 2 , 2+2kg placas, morri total

Desenvolvimento pela frente: 3x 12/10/8 com 16kg cada halter, tava morto, essas 4x aumentando o peso e fazendo menos repeticao me fodem totalmente!

gente, hj eu tive q malhar rapido, ai eu conjuguei a remada alta com encolhimento de ombro!

Remada alta + Encolhimento de ombro: 3x 10-8 remada alta c/ 11 placas no cross, e encolhimento de ombro com 120 kg q é o maximo do pek deck + 1 halter de 24 q eu penduro la...trapezio saiu estourando!

entao galera, hj foi isso... =D amanha tem PERNINHAS!!!!!!!

malhar sabado ja é ruim...pernas entao, nem se fala!

mas VAMO QUE VAMO!

Postado

Agulha 30x7 ?

Tu aplica intramuscular né?

_

4x 12/10/8/6 que isso rapá!

Treininho leve leve ahuahuahuahuahuauhuha

vamo parar de falar q a bagaça ta matando, porque tu ta envenenado! rs

abraços, bons treinos man.

Postado

Muita coragem amigooo, quando eu ciclei tive problemas tbm com a aplicação, minha amiga enfermeira não apareceu.. fiquei um dia em atraso, mas dei um jeito rapidinho de arrumar outra no lugar, mas não teria coragem de me aplicar, apesar que no vasto deve ser bem mais fácil.. de repente no desespero até me aplicaria.. mas força garoto e vamo que vamo

Postado

Voce nao vai fazer igual a um certo user daqui que atende pelo nome de Whitepump

e matar o treino de pernas ok???

se nao vou tirar sua *!!!

beijinhoo e cuidado com esse ombro aiii

Postado

Agulha 30x7 ?

Tu aplica intramuscular né?

_

4x 12/10/8/6 que isso rapá!

Treininho leve leve ahuahuahuahuahuauhuha

vamo parar de falar q a bagaça ta matando, porque tu ta envenenado! rs

abraços, bons treinos man.

30x7? n entendi!

ahahaha n to acostumado a fazer 8 e 6 reps..pra mim pesos que eu levanto pra essas reps me deixa completamente morto pras proximas...

Pernocaaaaas!!!

amanhaaa !! mas eu tenho q acordar HIHIHIHIH

amigo só vc!

coragemmm de se auto aplicar!

ja falei q se quiser eu aplico, tenho pós em aplicação!

=D hehehehehehe até eu to me sentindo superior dps desse dia HAAHAHAH

Muita coragem amigooo, quando eu ciclei tive problemas tbm com a aplicação, minha amiga enfermeira não apareceu.. fiquei um dia em atraso, mas dei um jeito rapidinho de arrumar outra no lugar, mas não teria coragem de me aplicar, apesar que no vasto deve ser bem mais fácil.. de repente no desespero até me aplicaria.. mas força garoto e vamo que vamo

nao foi no vasto naoo! foi no ombro!!! mt tenso!! auhauhauha mas agora o pior ja foi! pior q essa n tem! e a minha força de vontade nao ia deixar atrasar 1 dia n hahaha qd eu quero 1 coisa, eu quero mt... msm assim se der, nao faço de novo nem a pau hahahaha

Voce nao vai fazer igual a um certo user daqui que atende pelo nome de Whitepump

e matar o treino de pernas ok???

se nao vou tirar sua *!!!

beijinhoo e cuidado com esse ombro aiii

HIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIHHI amanha a acad abre até 14h..vou tentar ir =X uahauhauhuah

Postado

Acompanhando mulp, pena que não está colocando na area de relatos

30x7 seria o tamanho da agulha.

Geralmente usamos 25x7 ou 30x7 para as aplicações IM.

Boa sorte! Abrx

ps: quem manda ser cdf? tem que ralar memo! rsrsrs

Postado

Acompanhando mulp, pena que não está colocando na area de relatos

30x7 seria o tamanho da agulha.

Geralmente usamos 25x7 ou 30x7 para as aplicações IM.

Boa sorte! Abrx

ps: quem manda ser cdf? tem que ralar memo! rsrsrs

opa, volte sempre =]

n to relatando na area de relatos pq sempre tem uns babacas que ficam avacalhando falando q 1-8 é mt pouco, bla bla bla, ou que nao tenho idade pra ciclar, e eu nao to com saco de ler criticas desse jeito e mandar alguem pra puta q pariu e tomar outro ban do forum...prefiro ficar no meu canto msm...

hahahahahahah n sou cdf nao! auhauhauhauhauh =P

------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Pernas (nota 10)

Milla, mereço a estrelinha! acordei 13h, achei q nao ia dar tempo, ia até voltar a dormir, mas bateu o peso na consciencia e fui malhar pernas em 1h!

Leg Press 45: 3x 10 com 170kg

Hack Machine: 3x 10 com 60 kg cada lado

o da panturrilha la q eu esqueci o nome com 70kg, peguei bastante nessa até, senti queimar tudo

cadeira extensora: 3x 8-10 com 11 placas

cadeira flexora: 3x 10 com 45kg

treino foi esse, gostei até, pouco tempo de descanso pq tive q malhar em uns 35-40 mins

• Moderador
Postado

A aplicação é uma das razões pelas quais eu não ciclo de formar alguma. Só de ler seu relato fiquei gelada!!! Não tenho paciência para esse tipo de sofrimento e te desejo melhor sorte nas próximas aplicações.

O que me deu contentamento foi saber que treinou as pernocas (como diz a Mayy).

Agora está ficando bom.

Postado

Uhuuu, pernooocasss.. Fique calminho hein, pra nãi pro ban.. Acompanhandooo

Mulpppp!! Que orgulhoooooooooo!!! :jerry:

hehehehehehehe B)

A aplicação é uma das razões pelas quais eu não ciclo de formar alguma. Só de ler seu relato fiquei gelada!!! Não tenho paciência para esse tipo de sofrimento e te desejo melhor sorte nas próximas aplicações.

O que me deu contentamento foi saber que treinou as pernocas (como diz a Mayy).

Agora está ficando bom.

é tenso msm! to rezando pro meu amigo atender hj o cel haahahahahah

Postado

Aplicacao bem tranquila hj, sem dor nenhuma e n to mais sentindo o encomodo que da nas noites dps da aplicacao...tudo de boa =] eu meio q fiquei decepcionado, achava q dava uma crescida mais rapido...até falei isso com meu amigo, mas ele disse q deu uma aumentada s, e q eu n devo reparar pq me vejo todo dia no espelho, etc...ai ja n sei se foi pra me incentivar ou nao...dps tiro medidas e vejo...peso n aumentou nada...73.5kg =/

Treino de Hoje: Peito e Triceps (nota 10)

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30,35,38,40!!!!!!!!! kg cada lado ... ia fazer 40 com 6 reps só, só q aguentei 8, fiquei mt feliz, finalmente recuperei os 40 no supino

Supino Inclinado c/ Halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado, morri

Supino Sentado: 3x 8-8-6 com 65kg, eu esqueci a luva da academia aqui em casa, a mao tava escorregando, na oitava rep a mao ja tava saindo do aparelho qse, ai resolvi fazer só 3 series msm e pegar mais pesado no prox aparelho

Crucifixo no Crossover: 4x 12/10/8/6 com 3-4-4-4 placas

ja tava beeem morto...

Paralela: 4x 10-8-8-6 reps, meu triceps falhou, tava mt desgastado, deve ter sido por causa do supino, n tava aguentando fazer

Triceps testa no cross: 4x 12/10/8/6 com 6-7-8- e a ultima foram 2 reps com 9 placas, mas n aguentei ai joguei um drop e fiz mais 8 reps com 7 placas

Triceps polia: 4x 12/10/8/6 reps com 6-7-8-9 placas...morri

gostei do treino pq nao sentia tanta dor no triceps a um bom tempo ja (dor de desgaste)...gostei bastante...e o 40 cada lado no supino foi a marca oficial da minha volta aos pesos bons =] (pra mim pelo menos hahaha)

Postado

Boa, chegou nos 40tinha! =D

Go Go....

E calma ae, testosterona não bate tão rápido assim... 4ª semana ela ja começa bater forte!

abraços

ahahha tomara =/ pq até agora n fiquei mt animado nao

Parabéns pela evolução, mulp...

E tenha calma que os resultados virão, vc treina direitinho!

Como tá a alimentação?

ta beem boa =] bem pesada com bastante carboidrato... eu tenho serios problemas pra engordar... to comendo cerca de 6.5~7g /kg de carbos por dia... 4g/kg de prots e 1g/kg de gordura...é um bulking bem pesado mas msm assim eu n consigo engordar mt =/ nao to comendo besteira, nem no fds eu comi besteira...to tentando regular o maximo possivel pro ciclo, até no fds

Postado

Treino de hoje: Costas e Biceps (nota 8.5) nao gostei mt...jaja vcs vao entenderr

Puxada aberta: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

Remada Curvada: 4x 12/10/8/6 com 20-21-23-25 kg cada lado

Serrote: 3x 12 com halter de 24kg...as minhas costas tao doendo 1 pouco ainda e n quis forçar mt...

Remada Sentada: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

ai fui pra biceps,

Rosca Scott c/ barra W: 3x 12/7/8(o certo era fazer 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-18 q nem semana passada... mas a primeira com 14 eu morri bastante, a segunda com 16 só consegui 7 reps em vez de 10...ai tentei me focar mais no treino e consegui dps 8 reps com 16kg...nem tentei as reps de 18kg pq sabia q n ia conseguir...tava mais cansado

Rosca Alternada: 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-20kg cada halter, dando uma roubadinha de leve nas ultimas reps das ultimas 2 series

Rosca Concentrada: 4x 12/8/8/6 com 10-12-12-14 kg cada, n consegui fazer a segunda com 10 tbm...tava mt morto

e dps o circuito de antebraco

pensei em algumas razoes pro treino nao ter sido bom...a primeira é que dormi só 1h30 essa noite e mais umas 2h a tarde...total deu menos de 4h de sono... outra alternativa tbm é que mudei o treino de ABCDE pra ABCD, o q dá menos tempo pra descansar o musculo...outra alternativa tbm é que sempre q eu monto 1 série nova, a primeira vez q passo ela, eu realmente pego mais peso, n sei pq...mas eu sempre diminuo 1 pouquinho dps...pode ser isso tbm...e outra alternativa é que fiz 4 exercicios de costas dessa vez, tava mais cansado e talz...

enfim, fiquei meio chateado com os pesos diminuidos...

o unico ponto positivo foi que eu me pesei e deu 74.5 kg =DDDDD ontem tava com 73.800 +- ...n sei se foi pq bebi mais agua hj ou sei la, mas msm assim fiquei feliz, pq antes de comecar a ciclar eu pesava 73 no maximo com mt agua dentro...nunca bati mais q 74 na balanca =]

entao, foi isso galeraa

boa semana pra tdss

Postado

tenso o ciclo, sou contra anabolizantes mas acompanhando, e torendo por resultados fantastios já que ta na chuva se molha cara rsrsrs

enso o ciclo, sou contra anabolizantes mas acompanhando, e torcendo por resultados fantasticos já que ta na chuva se molha cara rsrsrs

Postado

tenso o ciclo, sou contra anabolizantes mas acompanhando, e torendo por resultados fantastios já que ta na chuva se molha cara rsrsrs

enso o ciclo, sou contra anabolizantes mas acompanhando, e torcendo por resultados fantasticos já que ta na chuva se molha cara rsrsrs

cara, eu tbm era... mas dps q vc vai pesquisando e vai vendo, voce ve que nao tem nem 5% do problema que achava q tinha e que o preconceito era completamente leigo da minha parte...sem pesquisas e etc... na minha cabeça eu nunca ia ciclar tbm

Postado

Essas oscilações na balança parece que é meio normal, pq quando estava ciclando era assim, tbm, o dia que fazeia tudo certinho alimentação, hidratação, eu chragava na balança e tinha aumentado, quando fazia as coisas erradas, tinha dimunuido, então parei de palhaçada e fiz tudo certinho todos os dias, daí veio o resultadoo.. Não vejo a hora de poder dar o tempo suficienta para eu ciclar denovo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...