Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

Publicidade

WHat the fuck, pump?! :ohno02:

Texto grande?

onde?

Acho que este 1mr ta mechendo com sua cabeça....

eu hein...

Vc tb ta tomando 1mr?

hahahahaha palhacinho!

AUHAUHUH ELE É RIDICULO! ELE EDITOU!! tava com um texto todo amarelo de umas 50 linhas!!!

kkkkkkkkkkkkk segue firme irmão, é isso msm a gente tá aqui te apoiando e te acompanhado sempre, força raça e determinação!!!

ahahahha valeu pelo apoio manoo!

--------------------------------------------------------

Ja treinei hj, só vou tomar meu whey e um banho rapido e jaja relato aqui..

o que eu posso adiantar: TREINO NOTA 10!

valeu pela motivacao galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai la e qnd voltar conta pra "Familia"!!!

hahaha que fofinha =] gostei do 'familia'

----------------------------------------------------------

Hoje alem de ter escrito ali no comeco ja que nunca me vi tao motivado, fui pra academia com o pensamento de 'vou fazer o melhor treino da minha vida'...

assim dito, assim feito =] nunca me vi tao focado, nem prestei atencao nas pessoas em minha volta, se voce perguntar quem que tava na academia hj eu nao sei, só o personal trainer que sempre me zoa e msm assim nem falei mt com ele hj

Treino de Hoje: Costas/ Biceps e Antebraço (treino de hoje? nota 10 ... 1 scoop do 1MR, tava mt focado e cheguei na academia com a dor no cotovelo de ontem ja, sabia q tava pior do que o treino passado de costas/biceps e msm assim eu tinha a certeza que ia conseguir malhar melhor por causa da minha vontade! )

Puxada aberta: 3 x 10/8/6 bombeando 2x em cada repeticao, 65-70-75kg , velocidade muito boa e bem concentrado, tempo de descanso 30 segundos no maximo =P

Remada Curvada pegada supinada: 2x 10/8 bombeando 2x em cada repeticao tbm, 18kg cada lado e depois 20 kg, aumentei 1kg na primeira serie em relacao ao treino passado e fiz 10/8 reps em vez de 8/6 =P (mas foi sem querer, só descobri agora qd fui ver o treino passado uhauahuah) 1MR + Foco tava no maximo!

Remada baixa c/ triangulo: 3x 10/8/6 com 60-65-70kg, mantive os pesos

Crucifixo invertido: 2x8/6 com 20/25kg, diminui 2 reps de cada serie mas bombeei 10x no final pra dar uma estourada (mt bom essa bombeada 10x)

Rosca c/ Barra W no banco Scott: 3x10/8/6 com 15-17-20kg aumentei 1kg na ultima série... ai que eu pude perceber totalmente meu foco e minha vontade... na quarta repeticao da ultima serie eu ja nao tava aguentando, na excentrica da quarta repeticao eu pensei 'eu sei que posso...eu malho pra isso' e as ultimas 2 pareceram até mais facil do que a quarta =] sem roubar e descendo bem

Rosca Alternada + Simultanea: 2x8/6 com halteres de 14-16kg, esse eu mantive os msms pesos mas fiz mais 'correto' que o treino passado

Rosca inversa na barra reta: 2x no drop set 4/6/8 com 12-10-8kg de cada lado, nesse exercicio eu ja tava mortinho, igual o treino passado, mas tudo deu certo e foi até mais facil

Rosca na barra H: 2x drop set 6/8 com 12-10kg cada lado...hehehe lembra que na série passada n consegui? entao, superando todos os desafios! meu cotovelo nessa ja tava esgotado, e quem disse que isso me atrapalhou? consegui! mesmo a parte anteriora da série estando mais cansativa com aumentos de pesos, e tirando que HOJE É SEXTA FEIRA, é o dia que eu me sinto mais cansado pra malhar!

lembrando que hj meu cotovelo tava doendo mt mais e seria mt mais dificil de fazer a série toda em relacao a terca feira

e pra finalizar o circuito de antebraço de novo, exatamente igual ao passado, 30 segs nos 2 primeiros e 15 no pajé, mas dessa vez fiz 3 series em vez de 2

Nunca malhei tao focado! obrigado de novo a todos, se eu to assim é por causa de voces!

Em relacao ao 1MR

Força: nota 10, Alem de ser sexta feira, dia q to mais cansado, aumentei pesos e aguentei tudo que podia, até msm com a dor no cotovelo

Pump: nota 10, vou te falar que na academia eu nao reparei pq eu tava tao focado que nao olhei em NADA a minha volta auhauhuah mas chegando em casa eu dei uma olhada no espelho e me amarrei

Recuperacao: nota 10, vontade de comer ferro de 20 em 20 segs dps de cada série

Vascularizacao: nota 8, tambem nao reparei durante a academia, mas qd cheguei em casa achei 1 pouco mais vascularizado que o normal..

Segunda feira começo com o treino ABCDE e vou tentar montar uma dieta com 3.5g/kg de proteina +-, 6g/kg de carboidratos e 1-1.5g/kg de gordura, bulking pesado! vamo que vamo =P

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se inspirou no pump, né? A frase de motivação foi no mesmo estilo... heheheh...

Mas é isso aí, temos que usar todos os artifícios pra dar o melhor de nós mesmo!

Hoje foi o melhor dia do 1MR pra você, né?

de hoje foi tao bom quanto o primeiro...só nao da pra falar se 1 foi melhor que o outro pq no primeiro dia foi peito/triceps, mas foi mt bom tbm...

mas de foco + treino foi hj com certeza, até pq no primeiro dia o psicologico tava a mil por ter 1 pré treino novo e hoje ja to mais 'acostumado' uhauahuah

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de parabens ein!!

Adoro ir pra academia focada.. de verdade! meu psico e terrivel!

qnd eu ponho alguma coisa na cabeca JA ERA!!!!

que bom que vc ta se dando bem com o 1MR..... Ao contrario de mim, acho que oq eu tomei era fake! so pode!!

beeijoooo Fofinho :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...