Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao eh isso galera, foi dada a largada.

Tempo de treino : 4 anos

Peso : 79,5kilos

Altura : 1,80

BF% : 9%

No momento tenho soh a medida do braco : 37,5 frio - contraido: 40

Quantos ciclos já fez : Tive contato com , nandrolona , cipionato , durateston - porem hoje vejo o que eu tinha feito nao era ciclo , era uma cagada..burrice.

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra + definicao

Ciclo;

1-5 Propionato Calestreme, 100mg/DSDN e a partir da 2 semana 150mg.

1-6 Stanozolol, 1-2(sem) 75mg/tsd/oral , 3-6(sem) 100mg/DSDN/inj.

To usando diariamente glucosamina e condroitina, para ver se dar um help nas articulacoes.

TPC; Clomid: 1ºdia - 14ºdia 50mg

Tamoxifeno: 1ºdia - 14ºdia 40mg/ 14dia - 30dia 20mg

Vitamina E

Treino ABC2x

To fazendo 3x/sem Aerobico - +- 20min/corrida + 3x/sem/treino de jiu-jitsu

Estou com uma dieta boa, baseada em outros relatos etc...dando enfase a bastante proteina +-3,5g/kg

Gostaria de agradecer ao Drowning e Tycoon, que me auxiliaram na montagem do ciclo e a todos que postaram no topico de criacao do ciclo.

Editado por Musclaman
Postado (editado)

Hoje aplicacao de 100mg/calestreme/2ml , tranquilaooo sem dor alguma!!! porem saiu um pouco de sangue, 4gotas :thumbsdown_anim: .

Treino hoje nao foi tao empolgante nao, porem amanha serie nova , entao estimulo novo!!!!!

Como vc vai fazer para tomar 75mg de stano Oral? cada comprimido tem 10mg, vai tomar 7 e meio?

Se eu fosse vc tomaria 70mg mesmo.

Vai ter fotos pra comprar do antes e Depois?

Fala mano entao, a principio iria de 75mg, ``cortando`` um comprimido, porem tem a probabilidade de quebrar, vou de 70mg/tsd.

Foto irei postar amanha!!

Liberado e acompanhando brother.

Abraço

Valeu Hitch!!!! Um prazer

Editado por Musclaman
Postado

Fala galera!! entao quanto a aplicacao de segunda-feira dia 25/07, sem nenhuma dor, sem nenhum dolorido, hoje mais tarde tem mais aplicacao de 100mg de calestreme!!!

Hj eh meu aniversario, sai ontem com a gata, nenhuma gota de alcool na boca! No pain no gain

Mas tarde tb tento postar a foto!

Postado (editado)

Iai galera! Hj eh dia 27/07 - Segunda aplicacao do calestreme, totalmente sem dor e sem sangue :hair:

Percebi que no local da primeira aplicacao , qual sangrou mais que o normal, amanheceu hoje meio roxo fraquinho, sera se deve ter varado algum vaso? resultando no sangue e no ``hematoma``? Porem esta totalmente sem dor nenhuma.

Stanozolol to seguindo firme 70mg/tsd - 8 em 8!!!

Treino ontem costa+biceps foi da hora, notei uma vascularizacao mto legal acredito que seja a cabeca!! e a forca ta boa

ate!

Editado por Musclaman
Postado

Fala galera, acho que isso aqui esta virando meu diario, haha ....

Ontem treino de Ombro+ Perna foi PUNK mesmo!!!!! Vascularizacao(sempre tive boa), porem ontem tava MAIS ainda, pessoas ja comecam a olhar :headphone: .

Por enquanto 5(quinto)dia nenhum efeito colateral, porem tenho notado uma dorzinha de cabeca de vez em quando...pode ser devido ao stano oral?

Enfim, Vamos que vamo, to empolgadissimo mais tarde tem treino Peito+Triceps!!!!!

Postado

Fala galera!! Relatando - 3(terceira) aplicacao de Propionato 29/07- Sem dor nenhuma....

Hoje domingo dia 31/07- 4(aplicacao) tranquila...... esse tal de Calestreme eh totalmente sem dor.

Nao sei se eh a cabeca , porem consigo notar e sentir que meu corpo esta ficando mais denso, sinto o musculo duro.

To fazendo todo dia aerobico

Dieta: Esse fds nao foi aquelaaa dieta, devido a festas e festas

Efeito colateral: ate o momento nao percebi nenhum.

Espero que tenha alguem ai , vaeluu

Postado

Aplicacao dia 02/08 e 04/08 - Super tranquilas, aplicacao de 3ml(150mg)

Treino de ontem; Peito+ triceps , senti que eu estava muito mais forte mesmo, e conseguindo fazer os exercicios bem, com muito menos fadiga no corpo.

Peso aumentou; 79.000 - 81.000 - e parece que estou dando uma secada......estou dando enfase a parte aerobica.

Colaterais; ate o momento nada d+, apenas espinhas nas costas

Supino inclinado no smith, 4series,Rep.10-10-6-6 - Carga 40kg/10rep(cada lado) 45kg/6rep - e fazendo tranquilo, parcero apenas acompanhando

crucifixo anterior na maquina, 4series,Rep.10-10-6-6 -Carga 96kg/10rep - 103kg/6rep.

supino reto(solto), 4series,Rep.8-8-8-8 - Carga 35kg(cada lado) + 22kgs da barra - esse daria para por uns 40kg pq eu fiz mto de boa.

alternando com Supino com halteres banco reto alternando- 4Series,Rep.6-6-6-6 - Carga 24kgs.

Terminei o treino querendo mais.... vamo que vamo!!!!!!!!

crucifixo

Postado

Segue firme ae parça!!!!

E as bolas, sentiu atrofia??

Fala mano!!! ate agora eu nao percebi nada, terminei a 2semana hoje Domingo dia 07/08

Ate agora nenhum efeito colateral, apenas no inicio da segunda semana comecou aparecer espinhas nas costas, mas ja se foram.

Iai galera to com uma duvida, amanha estou comecando a 3semana, e iniciando o stano injetavel, com o ate agora nao tive nenhum problema com as aplicacoes de Propionato, estou pensando como eu me auto-aplico, aplicar tudo nos gluteos, ex;

Segunda-feira(08/08)- Propionato no gluteo esquerdo e stano direito

Quarta-feira(10/08)- Propionato no gluteo direito e stano no esquerdo.

......

Visto que .. as aplicacoes de Propionato eu nem sinto nada , nada mesmo...... sera se tem algum problema?????

Postado

Não doi nada mesmo, relaxa...

so duas perguntas, pq não faz 6 semanas tb de prop pra terminar junto com stano? respeitanto a MV de ambos

pq ja n começo com 150mg de prop? ja fiz 200mg de prop DSDN + oxan, foi bem bacana...

mas ta legal, pega firme na dieta e boa sorte.

Postado

Não doi nada mesmo, relaxa...

so duas perguntas, pq não faz 6 semanas tb de prop pra terminar junto com stano? respeitanto a MV de ambos

pq ja n começo com 150mg de prop? ja fiz 200mg de prop DSDN + oxan, foi bem bacana...

mas ta legal, pega firme na dieta e boa sorte.

A principio o protocolo serao 5semanas de propionato, visto que sao apenas 50ml, e ja comecei com 150mg de propionato, apartir da 2semana....

Posso dizer que a dieta que eh praticamente o principal, nao esta das melhores,mas estou me esforcando, mas acredito que o resultado esta vindo!!

um abracao!!!!

mais tarde vou postar fotos,

Postado

Beleza brother, em um ciclo de qualidade a dieta é primordial, não se esqueça das gorduras boas que são essenciais nesta fase.

Postado (editado)

Beleza brother, em um ciclo de qualidade a dieta é primordial, não se esqueça das gorduras boas que são essenciais nesta fase.

Valeu Epic!!! to tentando ao maximo me policiar!!!

Entao, como prometido as fotos.

https://imageshack.us...0724at1652.jpg/

Deem uma olhada ai galera, nao foi uma mudanca da agua para o vinho, mas eu me vejo melhor e estou mto satisfeito, e acredito que agora ate o final vai dar uma melhorada melhor ainda.... valeu galera

A primeira foto foi no primeiro dia do ciclo , e as seguintes tiradas hoje, domingo( final da 2 semana)

Editado por Musclaman
Postado

já deu uma diferença sim,

manda bala Musclaman!

:)

Era isso que eu precisava!!!! Valeu Tycoon, to mandando bala!!!! Amanha tem, to indo agora dar uma corridinha para nao ficar parado!!! Fuiiiii

e acompanha ae!!!

Postado

po tva vendo as fotos, deu uma diferença legal hein,acompanhando...outubro quero fazer algo assim ou colocar o fenil no lugar do prop!!

bons treinos e manda bala!

Postado

po tva vendo as fotos, deu uma diferença legal hein,acompanhando...outubro quero fazer algo assim ou colocar o fenil no lugar do prop!!

bons treinos e manda bala!

Valeu mano!!!! vamo q vamoo

Postado

Relatando aplicacao do dia 09/08 - 3ML de Propionato + 2ML de stano, como sempre propionato nao senti nadaaa.... ja o stano a aplicacao foi mto tranquila poremm depois ficou dolorido ate a hora de dormir e acordei hoje dia 09/08 sem dor, gracas a deus!!!!

Treino de ontem foi o bixo!!!! Acho que a forca esta a 100%, fiz o treino todo legal e querendo mais!!!! to treinando com um parceiro e ele (puro) ,ele nao me acompanhou fico falando po bixo que que tu ta tomando ahhahaha

Familia toda ja esta me pentelhando!!! :mad: , voce ta comendo mto , oq vc ta tomando, bomba?

Eh isso ae No pain no gain!!!!

Postado

Relatando a aplicacao do dia 10/08 - Propionato 3ML totalmente indolor + 2ML Stano, amanheci hj ainda aquela dorzinha, o dolorido, mas nada que atrapalhe em alguma coisa...

Ai a forca agora ta show!!!!!!!!!!!!!!! nego vem para mim e fala (sem saber do uso) agora sim voce ta com corpo de homem hahahah

Dieta ta 80% =( ontem sai e comi batata frita pacas e mta coca cola :ohno02: , chegou a pesar a consciencia........mas fiz o dia de ontem como o dia de lixo da semana.......

Estou com mto hapetite...... compras foram feitas domingo e ontem , quarta-feira ja nao tinha quase nada.

Obs; esse post acima a aplicacao foi no dia 08/08

um abracao galera fuiiiiiiiiii

Postado (editado)

Parabéns pelos ganhos, já deu pra ver grande diferença entre as fotos!

abraços

Editado por Micael
Postado (editado)

Força ai brow!!!!

Setembro começo o meu!!!!

Posta ai os ganhos e umas fotos tb!!!

Fala mano, valeu tamo junto.....mete bronca!!! essa semana vo postar peso e medidas.....

a forca que esta showww

E ae, acompamnhando!

To querendo fazer um ciclo igual, talvez com kick de ox!!! so q vou d 1-6 prop ou ate 1-8

quero usar tb os mesmo labs! creio q teu stano é lander!

me diz, esse calastreme eh de boa? absorve legal essas 2 ou 3 ml dsdn????? 2ml dsdn tu achou pouco? calastreme eh mto bem falada,foda q eh 50mg/ml,dai to cabreiro de mta ml por aplicação!

tu ta aplicando onde? reveza gluteos e vasto?

Exatamente, eu se voltasse no tempo e tivesse $$$ iria de 1-8 propionato calestreme, nas minhas aplicacoes sao totalmentes indolor.....pode confiar.... por ser tao indolor eu mando nos gluteos junto com o stano( juntos nao na mesma siringa)...... ex; domingo - Propionato gluteo direito + stano gluteo esquerdo, terca-feira(que vem) Propionato gluteo esquerdo + Stano gluteo direito........

Estou acompanhando também.

Como vc faz a aplicação e onde?

E faço um ciclo parecido.

https://www.hipertrof...a-x-stanozolol/

Acompanhem e opinem lá.

Valeu.

Valeu irmao! da uma olhada na resposta p/Bagal , abracaoo

Parabéns pelos ganhos, já deu pra ver grande diferença entre as fotos!

abraços

Valeu Micael! seus ganhos foram otimos, e como anda a tpc?? um abracao

https://imageshack.us/photo/my-images/812/photoon20110813at23564.jpg/

Fala galera, entao fotos de hoje domingo- final da 3 semana......

Estou me sentindo bem, porem tambem estou sentindo que estou com um poco de retencao.... estou querendo dar aquela rasgadaaa selvaaa, to todo dia apos treino fazendo um aerobico.... e bastante abdmoninal

Colaterais; ate o momento quase zero, e quanto ao stress,acredito que estou muito mais tranquilo, do que eu era heheheh.

Forca; 100%

Dieta; 85 - 90%

Eh isso ae galera! fuiiii

Editado por Musclaman
Postado

Fala galera , relatando a aplicacao de hoje dia 16/08;

Propionato 3ML + 2ML Stanozolol - na aplicacao do propionato no gluteo usei agulha 25x7, oque dessa unica vez aconteceu foi q apos a aplicacao , vasou um pouco da substancia, fora isso nada, e stano tranquilo

Treino de hoje foi PUNKKKKKK , todo mundo olhando, pq geralmente malho com camisa maior larga e hoje eu dei uma ousada na camiseta, meus parcerios de treino , ficaram falando, porra bixo que isso !!! vai com calma............. vascularizacao para todo lado.

Dieta; de ontem e hoje foi show

Peso; 82kg comecei com 79kg, esperava um pouco mais, mas estou me sentindo muito bem e sentindo muita forca, estou dando uma enfase total a dieta, aumentando a quantidade de tudo....... vamos ver no que da......

No mais alem do peso, estou feliz!!!!!!!! fuiiiiiiii amanha tem maissss

Postado

Fala galera , tava meio ausente.

Resumo da 4 Semana

Aplicacoes todas sempre tranquilas.

Forca; 100% ta mto boa mesmo e a recuperacao 100%

Dieta; 90%

Colaterais; to sentindo no peito(mamilo) direito como se estivesse dolorido, nao sei se comeco com o tamoxifeno ???? que que eu fasso :mellow:

valeu galeraaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...